Venho compartilhar minha felicidade nerd convosco (2 . pi . r²)

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti

Parabéns, belos valores!

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


Parabéns tio Simon!

Agora faça um banquete pra comemorar.

Tiruk
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
eu não quero chegar em lugar nenhum
cada um sabe bem o que faz com seu corpo
se vc acha que fazer essa dieta sem graça é estar ajudando seu corpo, blz

Rato
essa semana sai mano rato, to só pegando um mic com alguem

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


Tiruk

Fruta...

Non-Toxic
Veterano
# fev/08
· votar


parabens tio!!!
extremamente nerd... hãn hãn =D

Bob do recife
Veterano
# fev/08
· votar


17 anos (quase)..
sedentario..

1.80m, 51 kg..

totalemente sedentario..
como feito um leão..


acho q nem preciso de exames..

ate pq sempre tah normal =P

eu sou o tipo de gente de come tudo q eh besteira, mas nunca engordo ou faz mal..
=D

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


Bob esponja do recife
eu sou o tipo de gente de come tudo q eh besteira, mas nunca engordo ou faz mal..

Estar gordo ou não nada tem a ver com colesterol. Pessoas magras e em forma podem ter colesterol alto. De repente simplesmente têm um enfarto.

O colesterol não é o tipo de gordura que se aloja nas células adiposas. Ele é a gordura presente no sangue, que pode ir se sedimentando nas paredes das veias e artérias, entupindo-as.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/08
· votar


Parabéns tio Simon!

Agora faça um boquete pra comemorar.


<o>

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti

Legal man, parabens pelos valores.. hoje em dia é dificil manter isto. Mas quando se quer, consegue.

sempre faço esses tipos de exames, pois trabalho na área quimica e tenho q estar monitorando tudo. E sempre cuidei da minha alimentação e não me arrependo por isto, apesar de que, de uns 2 anos pra cá, dei uma deslizada.. hehee

legal mesmo cara! parabens!

abraços

Tiruk
Veterano
# fev/08
· votar


Bob esponja do recife
esqueceu de falar que é bv

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti

Não tem segredo: qualquer dieta começa na escolha dos alimentos no supermercado. Eu olho e comparo a informação nutricional de tudo que compro (quem faz as compras lá em casa sou eu).

Não usamos óleo em casa, somente azeite (este é o maior segredo). Margarina, quando necessário, só Becel. Evitamos frituras. Carnes somente magras ou brancas, e sempre grelhadas, jamais fritas. Aliás, eu uso azeite em quase todos alimentos que preparo.

Presunto e outros embutidos, só de peru light da Sadia. Queijos também só os light, e quanto mais brancos melhor. Pão de forma: o da Vickbold comum é o melhor deles.

Arroz só integral. Máximo de 2 ovos por semana. Leite desnatado.

Nunca açúcar, sempre adoçantes. Refrigerantes no máximo umas 2 vezes AO MÊS.

Frituras só como quando estou fora de casa e não tem opção.

Outro segredo: umas 3-4 vezes por semana eu tomo chá verde (bansha) no café da manhã.



E vale a pena sofrer tanto?

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


Mas falando sério estou pensando em melhorar minha dieta só como porcaria.

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08
· votar


Quero largar os refrigerantes, mas não consigo :/
Toda vez que chega as 4 da tarde me bate uma vontade filha da mãe de ir na padaria comprar Coca-Cola

Às vezes eu não compro, e me bate um sentimento de culpa ou algo assim <O>

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


Atum Bluesman
E vale a pena sofrer tanto?

Cara, sem brincadeira, para mim não é sofrimento... já ficou normal, natural.

Além do mais, é um investimento na minha velhice.

Veja bem: tanta gente faz fundo de previdência privada, certo?, e deixa de gastar aí 200, 300 reais por mês (até mais), para aplicar na previdência privada. Para quê? Para ter uma aposentadoria tranquila. Eu tb faço isto. Mas aí vem um e diz? Mas vale a pena reduzir em tanto seu $$$ disponível a cada mês? O que você acha?

Só que aposentadoria sem saúde não é nada, e pouca gente se preocupa com isto. Aí, quando ficam velhos, ficam cheios de problemas de saúde, e aí vem uma depressão junto, e aí o dinheiro economizado é para gastar com remédios e tratamentos.

Tenho exemplos da minha família que é assim: gente que passou a vida inteira sem se preocupar com o futuro (físico ou financeiro). Gente - como meu tio - que já foi gerente regional do Banco do Brasil, ganhava uma pequena fortuna, e hoje está com tudo enquanto é doenças, sem poder aproveitar nada do que construiu, apenas esperando a morte chegar.

Tiruk
Veterano
# fev/08
· votar


E tem a minha vó, de quase 90 anos, que sempre come o que quer (frituras, porcarias, etc), faz o que quer e nunca teve nada.
Anda por aí, inclusive agora ela foi ao banco pagar umas contas.

Quem se preocupa com isso desse jeito no final só tem a perder.

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/08
· votar


Eu nunca tive colesterol alto...mas tenho que fazer exames de novo...faz mó tempo que não faço <o>...ainda mais que to comendo muitas bobagens =|

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


Tiruk
inclusive agora ela foi ao banco pagar umas contas.
E que disse que ela volta?




Zuera.

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/08
· votar


zaqueu_grunge
Quero largar os refrigerantes, mas não consigo :/
Eu tbm...mas não dá...eu saio meus amigos compram refri..ou tomo ou passo sede...vai em festas só refri ou toma ou passa sede.
Esse domingo fizemos um almoço na minha tia..daí fiz um suco pra mim...to uma semana sem tomar refri...agora sexta tem festa <o>

Tiruk
Veterano
# fev/08
· votar


Atum Bluesman
ela acabou de entrar

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08
· votar


Lúthien Tasardur
Bem nessa.
Foda é que não sinto nada de anormal agora, mas tenho medo de ter algum problema no futuro...

Pelo menos no meio da semana eu queria parar de tomar, mas é realmente difícil sabe, parece que o organismo acostuma, e é muito bom beber aquela coca-cola geladinha haeuhea, putz

Sam
Moderador
# fev/08
· votar


Não troco minhas pizzas, porçoes de batata, picanha, chopp por isso aí nem fu.

Quero mais é morrer do coração, bem fulminante, lá pros 50 anos.

Já tô caducando com 26! \o/

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/08
· votar


zaqueu_grunge
Bem nessa.
Foda é que não sinto nada de anormal agora, mas tenho medo de ter algum problema no futuro...

Pelo menos no meio da semana eu queria parar de tomar, mas é realmente difícil sabe, parece que o organismo acostuma, e é muito bom beber aquela coca-cola geladinha haeuhea, putz


Com certeza trará problemas...durante a semana eu não tomo, até pq meus pais acostumaram a gente aqui..só nos finde mesmo, mas o certo seria nem tomar nos finde eauaehuehuhae, mas é uma delícia =X
Meu primo já teve problemas, ele tomava durante a semana tbm..acabou com o estomago dele...médico proibiu..então tente manerar pra não ficar tão sério.

Tiruk
Veterano
# fev/08
· votar


Sam
ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Bob esponja do recife
acho q nem preciso de exames..

ate pq sempre tah normal =P

eu sou o tipo de gente de come tudo q eh besteira, mas nunca engordo ou faz mal..
=D


Vai nessa...

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
Cara, felicidade nerd é passar a tarde inteira numa lan-house jogando counter-strike sem levar um tiro...

Li o título do tópico, achei normal, mas quando vi de quem era...

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


zaqueu_grunge
Quero largar os refrigerantes, mas não consigo :/
Toda vez que chega as 4 da tarde me bate uma vontade filha da mãe de ir na padaria comprar Coca-Cola

Às vezes eu não compro, e me bate um sentimento de culpa ou algo assim <O>


Pra largar o vício só usando algo pior...

Locohawa
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
Ae cara, dá uma olhada num estudo publicado hoje sobre o adoçante.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u371218.shtml

Claro que só aborda a parte metabólica, não quer dizer se é bom ou ruim para o organismo :)

thiaguinhu
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
Não tem segredo: qualquer dieta começa na escolha dos alimentos no supermercado. Eu olho e comparo a informação nutricional de tudo que compro (quem faz as compras lá em casa sou eu).

Não usamos óleo em casa, somente azeite (este é o maior segredo). Margarina, quando necessário, só Becel. Evitamos frituras. Carnes somente magras ou brancas, e sempre grelhadas, jamais fritas. Aliás, eu uso azeite em quase todos alimentos que preparo.

Presunto e outros embutidos, só de peru light da Sadia. Queijos também só os light, e quanto mais brancos melhor. Pão de forma: o da Vickbold comum é o melhor deles.

Arroz só integral. Máximo de 2 ovos por semana. Leite desnatado.

Nunca açúcar, sempre adoçantes. Refrigerantes no máximo umas 2 vezes AO MÊS.

Frituras só como quando estou fora de casa e não tem opção.

Outro segredo: umas 3-4 vezes por semana eu tomo chá verde (bansha) no café da manhã.


ta parecendo dieta de ratos de academia :P

mas você faz mto bem em cuidar da saúde.

Carla Andréa
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti

Parabéns!

Agora precisamos de fotos para confirmar a forma física.
As aptidões eu deixo para a patröa! hahahaha

nettoroses
Veterano
# fev/08
· votar


1.80m, 51 kg..

Oo, tais lascado, tripa seca da porra uaahuuhahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha felicidade nerd convosco (2 . pi . r²)