Voces acham que brigar por nada vale a pena ?

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
ahUAhauAHuahaUhauahuaHu
Bela resposta man!

infelizmente a realidade é assim...

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Depende uai
do ponto de vista de kada um
lol

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Atirar é exercer sua influência a distância!

Resposta foda!

huahhuahahhua

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
brigar não é a solução... não depois que inventaram a pólvora!
bem por ai.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


Já fui muito de brigar hoje prefiro ficar de boa, todo jogo que eu participava tinha briga e eu sempre estava envolvido.

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


desisti faz tempo de discutir religião, não chega a lugar algum. os caras tavam discutindo hoje.

engraçado mesmo é o povo discutindo quanto a time de futebol, could you be loved cara, que merda.

SODAPOP
Veterano
# jun/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


izzystradlin
isso se chama:

"Calor da Hora"

simplesmente você está entusiasmado e fazendo algo com muita vontade, logo desperta a tua vontade de vencer...e no ápice da adrenalina, qualquer empurrãozinho faz chover tempestades..

quem já jogou bola um dia sabe..


Mais conhecido como "descontrole emocional", "cabeça fraca" ou até "ansiedade" por quem joga um jogo que a parte mental é fundamental, como o tênis. Todo jogador de futebol deveria ter o mesmo preparo, ou ao menos ter a noção de como usar isso para o bem. É uma energia que pode descambar pra todo lado...

Mas eu sei como é uma merda mentalmente jogar bola. Vc domina a bola e uns quatro retardados começam a querer te dar dica do que fazer. Aí vc faz diferente e dá certo, ou eles gritam MUITO BEM, como se a gente se importasse com a avaliação deles, ou TOCA FÁCIL PORRA. Aí vc tá jogando de boa e aparece alguém do time adversário querendo implicar contigo...
No final das contas, vc quer jogar pra se divertir mas no fundo vc sabe que aquilo já não tá mais divertido...

SODAPOP
Veterano
# jun/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


opa, repetiu (double post)

TG Aoshi
Veterano
# jun/12
· votar


SODAPOP
Mais conhecido como "descontrole emocional", "cabeça fraca" ou até "ansiedade" por quem joga um jogo que a parte mental é fundamental, como o tênis. Todo jogador de futebol deveria ter o mesmo preparo, ou ao menos ter a noção de como usar isso para o bem. É uma energia que pode descambar pra todo lado...

Acho que é essencial em qualquer esporte, mas um ponto fraco na maioria dos atletas brasileiros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voces acham que brigar por nada vale a pena ?