Concurso - Melhor vocalista amador ::: INSCRIÇÕES :::

Autor Mensagem
TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Acho que separando em nacionais e internacionais tah tri jah.

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Já pensaram por exemplo Extreme - More Than Words competindo na mesma classe que Judas Priest - Painkiller... aí More Than Words ganha. More Than Words ganhou porque? Ah, porque é mais bonita a melodia e é cantada com muita classe. Mas e a Painkiller? Não é nesse estilo. Então acho nada coerente eles competirem na mesma classe. Pode ser o Concurso de Vocalista Amador, mas poderia ser igual a profissional, com organização.

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Espero que meu apelo seja atendido, porque se não vou ficar muito chateado com esse concurso...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Alessandra
My Gosh!!!

Quem dera se vcs puderem me ajudar... tá difícil caridade hj em dia sabe... só eu mesmo pra ajudar os outros... O único que me ajudou aqui MESMO e eu devo muito a ele é o catselidis.

Indo ao assunto,
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/180911/

Entra nesse tópico que tá tudo explicadinho!!!

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao

cara não vejo pq fazer isso, se não teria que dividir em muitas subcategorias, rock nacional, rock internacional, metal, pop nacional, pop internacional, mpb... acho que ia ficar muito enrolado.

Andre_lokao
Veterano
# fev/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar


cara não vejo pq fazer isso, se não teria que dividir em muitas subcategorias, rock nacional, rock internacional, metal, pop nacional, pop internacional, mpb... acho que ia ficar muito enrolado.

Cara, mesma coisa de colocar em uma competição Chocolate contra Macarrão Spaghetti contra Milk Shake, etc...

Ia ficar enrolado? Ia ser mais justo.

Veja como funciona as oficiais...

Street Cat
Veterano
# fev/08 · Editado por: Street Cat
· votar


Andre_lokao

eu sei como funcionam as oficiais, participei do 1º, mas eu acho que aqui só vai ter um vencendor entende?

Andre_lokao
Veterano
# fev/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar


Street Cat
mas eu acho que aqui só vai ter um vencendor entende?

Ah, pior ainda... Não é porque é para amadores que tem que ser desse jeito nao é?

Como é que vai ter só um vencedor com um monte de tipo de musicas desse jeito? Que falta de organização!

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
Ah, pior ainda... Não é porque é para amadores que tem que ser mau organizado desse jeito nao é?

não vejo onde está a má organização e também não tenho certeza se vai ser um só.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Street Cat
Fica mais difícil se tiver somente 1 vencedor...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


SylvioLima

por mim tanto faz, a minha parte aqui é só ajudar com BT's e mixagens, o que decidirem pra mim tá bom.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Andre_lokao
vou ver se tem como fazer algo do tipo, mas não tem como fazer um vencedor em cada categoria, imagina "Melhor vocalista amador de Rock Pesado", "Melhor vocalista amador de Pop", "Melhor vocalista amador de Axé", etc... Vamos supor que tenha 25 inscritos, desse 25, 12 são rozoavelmente bons e o resto é bem ruim, desses 12 pode ter vários estilos diferentes, de qualquer forma vamos avaliar quem são os melhores e fazer 1º, 2º, 3º,4º e 5º lugares, saco?

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


É... é verdade...

Eu queria saber como vão ser os ícones das tags... e 1º, 2º, 3º, 4º e 5º lugares tbm eh uma boa idéia...

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


eu perdi a inscrição? se ainda der tempo, me inscrevam ai... so nao tinha falado musica ainda...

kiki - menininha

=s

Dark Luke
Veterano
# fev/08
· votar


kiki - menininha

Umm....

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


SylvioLima
Eu queria saber como vão ser os ícones das tags

oq acha desse? http://img114.imageshack.us/img114/9360/premioamadornr6.gif

kiki
eu perdi a inscrição?

não, mas quase


kiki - menininha

quem toca essa música?

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar


kiki

Por acaso eh a musica do Tche Garotos ???

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
O que tá escrito na tag hein??? "Amador"???

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


SylvioLima
O que tá escrito na tag hein??? "Amador"???

é, não ta conseguindo ler?

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08 · Editado por: SylvioLima
· votar


Ch4p0L1N
É que tá meio pequeno...

Pq, pra indicar que foi no concurso de amadores, vc não mudam a cor do microfone?

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


SylvioLima
Pq, pra indicar que foi no concurso de amadores, vc não mudam a cor do microfone?

q cor vc acha q deveria ser, a de vcs é dourado pq ficaram em primeiro lugar né... por isso mantive o dourado

Dark Luke
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
Já que é amador podia não ser um desses microfones, mas sim um desses de pc de 5 reais :)

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
No nosso não teve primeiro, segundo ou terceiro lugar. Somente ganhamos na categoria correspondente e só.

Putz kra... não sei que cor... um prata talvez...

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


SylvioLima
Putz kra... não sei que cor... um prata talvez...

aí vai parecer segundo colocado, não seria melhor azul ou verde?

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
É que tem que ser uma cor que não prejudique a visão mesmo... azul vai ficar dificil de ler eu acho. Bom... eu so acho que a cor deveria ser diferente. Se for a mesma cor do nosso concurso... não vai dar pra distinguir que um ganhou no concurso de amadores e outro ganhou no oficial.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


SylvioLima
não vai dar pra distinguir que um ganhou no concurso de amadores e outro ganhou no oficial.

então eu faço o microfone virado pra esquerda hauhauahua

blz, então depois eu faço um ícone diferente

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
hauahaua...

Bom... como vc conseguiu o icone do Forum? Copiou e colou? Os moderadores deram... etc...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Dark Luke
Já que é amador podia não ser um desses microfones, mas sim um desses de pc de 5 reais :)

nem é melhor aquele de 7 que vende na feira haha

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


SylvioLima
Bom... como vc conseguiu o icone do Forum? Copiou e colou? Os moderadores deram... etc...

copiei mesmo

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
Street Cat
Pois é... essa idéia de ser um microfone... digamos assim... menos privilegiado é uma boa. É uma forma de indicar 'amador'... tipo isso, entende?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concurso - Melhor vocalista amador ::: INSCRIÇÕES :::