Estou farto da polícia militar de MG

Autor Mensagem
Locohawa
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Converse com o dono da obra, conte sobre o ocorrido e peça pra eles denunciarem através do jornal da cidade. Garanto que com uma matéria dessas o jornal faz uma miséria sobre a polícia.

Pianist
Veterano
# jan/08
· votar


Não é a primeira vez que vejo alguém falando mal da polícia hehehe pricipalmente de MG eheheh...

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Locohawa
Converse com o dono da obra, conte sobre o ocorrido e peça pra eles denunciarem através do jornal da cidade. Garanto que com uma matéria dessas o jornal faz uma miséria sobre a polícia.

ae é bem capaz dos policiais irem atrás dele =\

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Locohawa

Adianta nada cara.... Eles abafam, fazem de tudo... Mas no fim não muda nada... Única salvação desse país seria se aparecesse um Fidel por aí, pode até ter sido ruim em alguns aspectos, mas que cuba progrediu, progrediu, e muito.

thiaguinhu
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Ia ser engraçado dar um tiro pra cima haha

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Uai, esses dias vc disse que tem 5 armas registradas, cadê elas?

Eu já expliquei, meu.... minhas armas são registradas sim, no exército, mas todas como armas para prática desportiva. Se eu usá-las para determinados fins, eu danço: sofro processo adminstrativo do exército, perco meu CR, minha coleção pode ir a leilão, etc. Dá o maior problema.

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Locohawa
Converse com o dono da obra, conte sobre o ocorrido

Feito. Fizemos isto.

Ontem a tarde eu descobri quem é o PM responsável pelo patrulhamento do meu bairro, e narrei a ele o ocorrido.

Ele disse que quando isto acontecer de novo eu devo ligar direto para a Cia da PMMG, e não para o COPOM (190), pois o despacho do COPOM demora mesmo.

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Ele disse que quando isto acontecer de novo eu devo ligar direto para a Cia da PMMG, e não para o COPOM (190), pois o despacho do COPOM demora mesmo.
Ah, vão se f*&%$ pow!
Quer dizer que o número para emergência não atende emergência? Por isso tem tanta empresa fajuta ganhando $$$ por aí com "segurança" de bairro.

Bruno Fernandes
Veterano
# fev/08
· votar


Não tenho do que reclamar da polícia de Brasilia Pois são os policiais mais bem pagos do Brasil (mesmo sendo pouco demais por ser uma profissao de risco) , (2mil reais contra 900 da pm do RJ) e estão sempre em grandes quantidades fazendo ronda, as vezes que precisei e os casos que jah presenciei a chegada foi Rápida e eficaz!

Pena que poderia ser igual em todos os demais estados brasileiros

Spectrum
Veterano
# fev/08
· votar


Tá certo que a gente só repara quando precisa (meu caso), mas eu percebo que a Polícia de MG faz pouco caso de muita ocorrência desse tipo (furto). Acho que eles só preocupam com coisas mais graves, o que me faz ter uma certa desconfiança e insegurança perto da polícia. :\

Curly
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti

o pior é venderem a idéia de que a segurança melhorou em Minas, isso é mentira mas a imprensa está sobre pesada censura e nada pode publicar:

http://www.youtube.com/watch?v=UqEimwCupsQ

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou farto da polícia militar de MG