Estou farto da polícia militar de MG

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# jan/08


O fato aconteceu comigo na noite de segunda para terça (ontem).

Em frente ao meu prédio, tem uma casa que está em reforma. Tem placa de RT e tudo mais nela.

Eram 12:45 da noite de segunda para terça feira, desta semana, quando escuto muito barulho na obra. Porra! Cheguei na janela e fui ver o que era. Tinham dois ladrões roubando a obra. Levando tudo que é de metal, separando as coisas e colocando tudo no passeio. Gritei, em um esforço inútil de afungentá-los, mas não deu certo, obviamente.

Liguei pro 190, para a puliça milica de minas gerais, passei a descrição detalhada dos caras, endereço, tudo que eles precisavam. Liguei para a polícia exatamente às 12:52.

Passados EXATOS 42 minutos, a PMMG chega. Eu lhes disse que os bandidos haviam saído a cerca de 5 minutos. eles tinham a descrição, roupas, etc. disse-lhes também em que direção eles fugiram, a pé.

Os 2 PMs apagam o giroflex, e vão embora, indo na direção contrária.

Pouco depois (menos de 4 minutos) os bandidos voltam, desta vez numa caminhonete, carregam nela tudo que estava no passeio, incluindo TODAS as ferramentas da obra, portas, muito metal, etc.

Resultado:

A INEFICIÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR poderia ter evitado um crime, mas os caras são muito incompetentes até para isto. Eu dei todas as informações que eles precisavam, e tentei até afugentar os bandidos (não sou burro de dar as caras na rua desarmado), mas inutilmente.

Se a PMMG fosse um pouco mais preparada, e tivesse mais boa vontade, talvez este crime pudesse ser evitado, mas não... eles sempre têm argumentos para justificar sua falta de ação, sua inoperância.

Estou farto da PMMG. Nunca fez nada por mim, e nem estando a poucos metros de bandidos pé de chinelo, são capazes de fazer qualquer coisa.

RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Mas, uma pergunta, será que eles não quiseram deter os bandidos? Eu posso estar viajando, mas será que num teria um acordo nesse caso aí, entre PM e Ladrões?

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


já vi coisa pior

Planeduck
Veterano
# jan/08
· votar


Compre um revólver e faça justiça com as próprias mãos....

Brincadeiras à parte, não é somente em MG que as coisas são assim... acredito que na maioria dos estados brasileiros a coisa toda funciona assim....

Da próxima vez, diga que é a casa do prefeito que está sendo invadida.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


Tu deveria é estar farto é de tanto ladrão, não só em Minas, mas em todos os lugares do país (principalmente em Brasília).

Quem faz isso que esses caras fizeram é BANDIDO também... não é polícia não.

BokuWa
Veterano
# jan/08 · Editado por: BokuWa
· votar


Simonetti

Assim os policiais até correm atrás dos bandidos, mas bem devagarzinho que é para eles poderem fugir...

(Voltei \o/)

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


EH policia mineira gente.......vai cumendin pelas berada.

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Bandido fugindo a pé é o cúmulo da incompetência dos Puliça.

Planeduck
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
E se o dono da padoca ligar, a polícia vem correndo... isso é que é foda.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


Eu acho que vocês estão tendo uma visão muito superficial do que vem acontecendo.

Ass.: Aspirante Matias

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Bog
Até onde eu sei, ele tem bem mais que um revólver...

Vero.

Mas meus brinquedos são todos registrado no exército, como armas desportivas. Se eu usá-las para outro fim, a não ser me defender de ação violenta contra mim ou meu patrimônio, estou fodido. Posso até usá-las na defesa da vida de terceiros, mas não de patrimônio alheio.

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Cabeça De Balde
Tu deveria é estar farto é de tanto ladrão

Estou também, meu caro, mas ladrão sempre vai ter. O "porém" da história é que não posso aceitar polícia sendo conivente com ações criminosas.

É por isto que este país está na bosta. Ninguém faz nada.

Minha mulher - que acordou comigo gritando com os caras - disse que eu deveria ter deixado pra lá. De forma alguma. Se ninguém se importar em ajudar o próximo, se cada um ficar na posição de "só se importar consigo e que se fodam os outros", estamos todos fodidos. Se fosse meu caso, tendo minha casa sendo roubada, eu gostaria muito que um vizinho fizesse alguma coisa para tentar evitar o problema.

Planeduck
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
arrombaram uma padaria aqui, levaram a balança e todos os cigarros Oo

*** LADRÃO POBRE, MUITO POBRE, DETECTED ***

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
É que vc não conhece a PMRJ, amigão..

ghostbastard
Veterano
# jan/08
· votar


Gritei, em um esforço inútil de afungentá-los, mas não deu certo, obviamente.



e aonde estão seus músculos rapaz?!

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti

Minha mulher - que acordou comigo gritando com os caras - disse que eu deveria ter deixado pra lá. De forma alguma. Se ninguém se importar em ajudar o próximo, se cada um ficar na posição de "só se importar consigo e que se fodam os outros", estamos todos fodidos. Se fosse meu caso, tendo minha casa sendo roubada, eu gostaria muito que um vizinho fizesse alguma coisa para tentar evitar o problema.

concordo ctg man... sempre q o alarme de qualquer casa da minha rua toca, sempre tem um vizinho que vem dar uma espiada...

é importante nos preocuparmos com os outros sim. Te digo isto pq sempre q saio de casa e acontece alguma coisa (alarme dispara, etc), meu vizinho vem conversar cmg... isso é mto legal.

Street Cat
Veterano
# jan/08 · Editado por: Street Cat
· votar


Maceió foi apontada como a sexta cidade brasileira em número absoluto de homicídios. São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Belo Horizonte ocupam os primeiros lugares. Curitiba, Fortaleza, Brasília e Duque de Caxias completam a lista das 10 cidades mais violentas do País.

Segundo a pesquisa, Maceió contabilizou 889 assassinatos contra os 2.546 cometidos em São Paulo. O Rio de Janeiro vem em seguida, com 2.273. Recife está em 3º, com 1.375 homicídios.

Em 10 anos (1996-2006), o número total de homicídios registrados em todo o Brasil passou de 38.888 para 46.660, representando um aumento de 20%, levemente superior ao crescimento da população, que, segundo a pesquisa, foi de 16,3% no mesmo período.

FONTE

eomer
Veterano
# jan/08
· votar


e isso pq a PMMG é considerada a melhor policia do Brasil

mas tb, com o salario misseravel que os caras recebem

sinceramente, policial tinha que ser melhor preparado, e alem disso mais bem pagos pelo governo.

mas como o governo em geral não liga pro cidadão, pra que investir na policia

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Estou também, meu caro, mas ladrão sempre vai ter. O "porém" da história é que não posso aceitar polícia sendo conivente com ações criminosas.

Mas o caso é que está cheio de bandido infiltrado na polícia.

São eles que alimentam o estoque de armas e munição da bandidagem.

Planeduck
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
vc sabe quanto custa uma balança?
Não, quanto?

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Vou editar ali o título, o problema da ineficiência acontece com a PM em todo Brasil. É triste.

Planeduck
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
mais de 1000
E daí?

Planeduck
Veterano
# jan/08
· votar


Cabeça De Balde
Puta merda...

Tão roubando até lixo já...

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Street Cat
Depende, com R$ 400,00 já dá pra comprar também.


Cabeça De Balde
Esses dias entraram no quintal de casa e levaram uma sacola cheia de latinha de cerveja (vazia, é claro).
Esse sim era CHINELÃO!

Planeduck
Veterano
# jan/08
· votar


Cabeça De Balde
Acho que dava R$ 1,50 se eu vendesse.

¬¬'

Nossa.. mas arriscar invadir uma casa por causa de R$1,50...

Planeduck
Veterano
# jan/08
· votar


Cabeça De Balde
Era mais fácil ele trocar MUITAS vazias por UMA cheia.

Aí vale a pena! =D

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

Ou comprar drogas.

Planeduck
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
e daí que pra um ladrão pé de chinelo desses 1000 reais vai ser pra ele se armar e cometer crimes maiores.

Exatamente por isso ele é pobre.=)

russobass
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti

eh por isso que eu digo,

Porcos Fardados seus dias estão contado!!FDP!!

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Eu dei todas as informações que eles precisavam, e tentei até afugentar os bandidos (não sou burro de dar as caras na rua desarmado), mas inutilmente.

Uai, esses dias vc disse que tem 5 armas registradas, cadê elas?

Só brincadeira cara, imagino que devam estar em um sítio ou algo do gênero. Sem brigas, ok? hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou farto da polícia militar de MG