É por isso que não vejo mais futebol

Autor Mensagem
sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


Já faz 1 ano, 3 jogos que não sei o que é perder pra bixarada!



e nem ganhar tbm...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/08
· votar


Já youtubaram os lances polêmicos?

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


e mais...o lance do Adriano até posso concordar vai...mas o mais engraçado que o pênalti, nenhum corinthiano viu o lance pra comentar...

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


O SP teve 2 penaltis a favor, não marcados.
E um gol legal anulado.

Foi prejudicado.

O problema é ter que ficar ouvindo Marco Aurélio Cunha falando um monte de merda, como coisa que o time dele nunca tivesse sido beneficiado pela arbitragem.


E Vai Palmeiras!!!

\o/

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


"Bom, só abri o tópico para registrar um fato, sinceramente eu não discuto futebol com "São Paulino", pq todos eles são burros, cegos e irracionais."

Bom...vcs vem reclamar de arbitragem com que moral???Eu sei por q...por q vcs estavam acostumados com a arbitragem do ano passado...q "90 %" dos lances duvidosos era dado a favor do são paulo(qndo nao era beneficiado claramente)...e um são paulo realmente prejudicado(como todos os outros times) em 2007 nao c viu.

Vi os lances agora posso discutir.

1º- "Gol do adriano"...falta em cima do zagueiro pois ele apoiou o braço não dexando o zagueiro subir...veja a cara do zagueiro do corinthians e como ele fica todo errado no ar por causa disso.

2º-"Penalty em Dagoberto"...Pode parece ser penalty claro na hora mas a justificativa do juiz foi correta...Ele não visa a bola e impede q o "corinthiano" vá na bola...Pois a bola está "longe"...é q nem eu proteger a bola a 30 metros dela...zagueiro va vim correndo ai eu derrepente do um "corpo nele" ai a falta vai ser minha.

3º- "Penalty no Adriano"...a imagem não mostrou direito mas me pareceu penalty por q o Adriano caiu muito eskisito...e dps a cara de dissimulado do Carlão foi de mais.

4º- "Bicuda do Richarlyson"...Bom lance parecido com o "penalty no dagoberto"...mas o Dentinho estava realmente protegendo a bola pois ele estava bem perto da mesma...e vem o Richarlyson sem intenção(visando a bola) da uma bicuda na perna do dentinho...Foi imprudente ...devia ter levado amarelo...

Resumo "São Paulo me pareceu ser prejudicado(pois não deu pra ver o penalty no adriano direito)...mas não roubado

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


_JCM_
bah, esse tópico tá mto sarro.. hehehehe
só pra rir mesmo com a declaração de alguns.. enfim..hehe
Esse tópico é a prova de que o time dos manos é um dos mais odiados do Brasil (se não O mais odiado).
aham.. se o Corinthians ganha, é porque foi roubado.. qdo perde, é ruim mesmo.. hehe...
sempre vão odiar o Corinthians.. isso é fato..os jogadores nem vão dormir essa noite.. ehuaehuehueau


Bom, nem vou discutir o fato de que a arbitragem recorrentemente (pelo menos nos últimos anos) sempre "pende" para o lado dos corintianos... Como nesse último jogo. =)

Mas o fato de ser odiado talvez seja pela postura dos manos, mesmo. Independente dos resultados. =)

RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar


Mas o fato de ser odiado talvez seja pela postura dos manos, mesmo. Independente dos resultados. =)
Exatamente!

Apesar de que, eu não acho que o São Paulo foi roubado, e sim que houve erro de arbitragem não intencional...


E eu sou São Paulino, ein....

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Bom, nem vou discutir o fato de que a arbitragem recorrentemente (pelo menos nos últimos anos) sempre "pende" para o lado dos corintianos,"dos São paulinos","dos flamenguistas"...

Raro é ver uma arbritagem assim pro Palmeiras,Santos,Botafogo,Cruzeiro,Fluminense,Vasco.
Tem "ignorantes" q qndo falam de erros de arbitragem...só vem a mente 2 lances...akele penalty no tinga e um do ATletico X botafogo e só.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


QUARESMA
Raro é ver uma arbritagem assim pro Palmeiras,Santos,Botafogo,Cruzeiro,Fluminense,Vasco.

Com excessão do Botafogo, concordo com você.

O Botafogo já ganhou um Brasileiro com a ajuda da arbitragem, está bom demais.

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Cabeça De Balde
Mas ano passado pagou todos os pecados aushasuhsu...por isso ta na lista...eu vi varios jogos do BOtafogo ano passado...só qm viu sabe...desde do começo do campeonato carioca até o final da temporada...deve ter mais de 12 erros prejudicando o botafogo...sem falar nakele dopping no minimo "estranho" do dodo... e a imprensa paulista e seu muricy queria q ele fosse punido sabendo q ele era inocente(teve o exame no laboratorio comprovando q as capsulas estavam infectadas)..EX:Quer dizer eu boto veneno na sua comida e vc come e morre...a culpa vai ser sua???vc será punido???isso vai ser considerado suicidio??
Num sei por que mas a imprensa paulista tem invenja do Rio(raras exceções...como Osmar de Oliveira...Mauro beting ... etc)

_FrEd_
Veterano
# jan/08 · Editado por: _FrEd_
· votar


QUARESMA

Raro é ver uma arbritagem assim pro Palmeiras

Raro? Veja a ultima rodada do paulista, contra o mirasol se n me engano... Olha o penalti no Valdívia, se akilo for penalti, então os 2 lances do sao paulo são indiscutíveis... E depois palmeirense fika irritado de chama-lo de "Cai-Cai"

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


_FrEd_

Eu sou Palmeirense e realmente o Valdívia se jogou naquele lance.

Mas ele vem sofrendo com certos lances absurdos em que a arbitragem, por essa fama de cai-cai que ele tem, está deixando passar em branco.

No jogo contra o Marília o cara quase me quebra o pescoço dele, em uma "bicicleta" absurda no meio campo, e o juiz nem de parar o lance teve coragem.

Ele estava com suspeita de fratura no nariz, e com suspeita de problemas neurológicos, mas que depois acabaram não se confirmando. Em um lance desses acabam com a carreira do cara.


PS - Não sou fã do Valdívia, como muitos palmeirenses que pagam pau pra ele.
Ídolo pra mim é Marcos e Edmundo.

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


_FrEd_
Digo e repito é raro sim.

russobass
Veterano
# jan/08
· votar


128556

mas é um bando de loucaaaaaaaaa isso sim.

seus gambé fêmea.

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Cabeça De Balde

O problema do valdívia eh q ele enxe o saco dos marcadores... e tipo, ele joga mt bem, dribla bem, esta sujeito a esses lances... alem de que ele n eh santinho, no jogo contra o santos ele trocou "carinhos" com o marcador... Ja o lance com o marília acho q o jogador n teve a intenção de acertar ele, são acidentes, mas ele poderia ser punido por imprudência, dependendo da bicicleta...

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Pode fexar o tópico. aushuash

Deji
Veterano
# jan/08
· votar


São Paulo envia ofício à FPF pedindo veto à Sálvio Spínola
Julio Simões, especial para a GE.Net

São Paulo (SP) - Revoltado com a atuação de Sálvio Spínola no clássico com o Corinthians, no último domingo, o São Paulo começou a agir nos bastidores para vetar a participação do árbitro em suas partidas. O vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou nesta segunda-feira o envio de um ofício à Federação Paulista de Futebol para solicitar a suspensão do árbitro.
"Enviamos uma representação à Federação denunciando os fatos. O São Paulo mostrou para eles que futebol é sério e tem que ter responsabilidade", comentou Leco, que em seguida admitiu o pedido de veto à Spínola. "Solicitei que ele não apite mais nossos jogos e nem o de ninguém."

A medida se deu porque o Tricolor se sentiu prejudicado na anulação do gol de Adriano e no pênalti não assinalado sobre Dagoberto. "Não vejo a menor condição dele apitar. Recentemente já tivemos problemas com ele e podemos relembrar. Naquele jogo em que o Edmundo acertou um chute no Miranda, por exemplo, ele era o árbitro", lembrou.

Com o documento enviado nesta segunda-feira à entidade que rege o futebol paulista, Leco espera evitar a escalação de Sálvio Spínola. E não teme retaliações por parte da arbitragem. "Não sei, espero que não aconteça. Futebol é muito sério, envolve muita gente. Espero que não, mas nesse universo pode sempre acontecer", finalizou.

No documento, direcionado ao presidente da Federação Paulista de Futebol Marco Polo del Nero e ao presidente da Comissão Estadual da Arbitragem Ten. Cel. Marcos Cabral de Moura Marinho, o São Paulo considera "incorreta, parcial e tendenciosa a atuação de Sálvio Spínola", a qual considerou "flagrantemente contrária ao São Paulo".

Além de citar os dois lances polêmicos, o ofício detalhe sobre o gol anulado de Adriano que "a auxiliar de arbitragem que corria próxima ao lance do gol deu-o como válido, tanto que correu para o meio-campo".

O documento ainda acusou o árbitro de usar "gestos de escárnio e cínicos sorrisos" em resposta as reclamações dos atletas são-paulinos, consideradas pelo clube como "veementes mas sempre respeitosas". Por fim, a representação enviada a FPF pede que sejam tomadas "providências necessárias e cabíveis" para evitar o que classificou como sendo "procedimentos escusos e subalternos".

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Cabeça De Balde
Com excessão do Botafogo, concordo com você.

O Botafogo já ganhou um Brasileiro com a ajuda da arbitragem, está bom demais.


Tsc...

Ajudou o Santos na primeira partida...

Mas ninguém lembra. Àquela altura, quem perdesse teria perdido roubado. Eram os dois times dos dois maiores craques do país e nenhum tinha título de brasileirão ainda...

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


Após polêmica, FPF veta árbitro em jogos do São Paulo
A Federação Paulista de Futebol (FPF) informou que não colocará Sálvio Spínola Fagundes Filho nos sorteios dos próximos jogos do São Paulo. A decisão atende, em parte, ao pedido do clube, que não gostou da atuação do árbitro no empate por 0 a 0 com o Corinthians e solicitou seu afastamento.

O presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, coronel Marcos Marinho, afirmou em entrevistas publicadas pelos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo que a medida é uma questão de "bom senso". Para ele, a escalação de Spínola em partidas do time tricolor seria um desgaste desnecessário.

Apesar da decisão, o dirigente aprovou o desempenho do árbitro no clássico do último domingo. Segundo ele, os dois lances que geraram maior reclamação dos são-paulinos - pênalti não marcado em Dagoberto e gol anulado de Adriano - eram "interpretativos".

Marinho não considera um precedente perigoso atender ao pedido da diretoria tricolor. Sálvio Spínola pode até voltar a apitar jogos do São Paulo, mas a FPF prefere que as polêmicas envolvendo o clássico contra o Corinthians sejam antes um pouco esquecidas.

Fonte: 12V

pfff....

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


maggie

Bom, nem vou discutir o fato de que a arbitragem recorrentemente (pelo menos nos últimos anos) sempre "pende" para o lado dos corintianos... Como nesse último jogo. =)

bom, essa é uma opinião pessoal.. estava vendo o jogo com minha esposa ( que é gremista), e ela ficou de cara com o tanto de falta q o São Paulo fez e o juiz nem cartão amarelo mostrou.. mas tudo bem... =)

Mas o fato de ser odiado talvez seja pela postura dos manos, mesmo. Independente dos resultados. =)

dos jogadores? eheheeh....

pq acho q generalizar, dizer que só marginal torce pro Corinthians é pegar pesado... tem marginal em tudo qdo é lugar.. hehe

mas, faz parte.. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É por isso que não vejo mais futebol