James Hetfield disse:

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


E esse papinho de "com o Dave era melhor" é uma lorota das grandes também. Todas as músicas que o Metallica tocava com ele foram gravadas depois e foram tocadas ao vivo. Metallica não deixou de fazer nada com a saída dele. Dave Mustaine não saiu da banda levando música nenhuma...

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Você passa o dia lendo críticas das bandas pra você usar depois e dar um de informado?

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal
Uhuuu, estressa não! Tudo bem, só que ainda assim é o Iron que comanda!

Só não queira relacionar "modinha" à "bom" e "ruim" ;) ...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal
Você passa o dia lendo críticas das bandas pra você usar depois e dar um de informado?

Não, eu passo o dia escutando :] ...

E sobre o Iron Maiden, também já disse algumas vezes que nunca escutei a discografia inteira. Mas mesmo assim já contei dezenas de músicas com riffs semelhantes ;) ...

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Mas vc começou a relação

Sir Cam
Veterano
# jan/08 · Editado por: Sir Cam
· votar


E sobre o Iron Maiden, também já disse algumas vezes que nunca escutei a discografia inteira. Mas mesmo assim já contei dezenas de músicas com riffs semelhantes ;)

Em termos, você ouve um CDE ou algo próximo e já fala que a discografia inteira é assim. Four Horsemen, Master of Puppets tem o que então?

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal

Não...

Cago e ando para a "modinha". Veja este post aqui...

A parte onde digo: Seguinte: Quando eu escuto algo, eu me prendo ao máximo ao que escuto e não à postura do artista...

Modinha é torcer o nariz para tudo o que dizem que é "modinha". Só para posar ( sim, tipo posers ) de tr00 banger...

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Então tá, é a minha opinião e a sua, não dá em nada isso!
A minha não vai mudar, não me interessam as críticas.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Sir Cam
Em termos, você ouve um CDE ou algo próximo e já fala que a discografia inteira é assim. Four Horsemen, Master of Puppets tem o que então?

Não é "algo próximo"...

E "The Four Horsemen" tem um riff de 3, 4 compassos, e só repete isso uma vez. Uma só música...

Eu, que não conheço tudo do Iron Maiden, já contei 21 músicas com CDE claros e em ordem ( e em riffs curtos em sua maioria ). Músicas como "Caught Somewhere in Time" que têm a mesma coisa repetidas em 3 partes "diferentes" da música...

Lamento, mas não dá nem para a saída...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal
Então tá, é a minha opinião e a sua, não dá em nada isso!
A minha não vai mudar, não me interessam as críticas.

Isto aqui não é opinião...

Sir Cam
Veterano
# jan/08
· votar


E "The Four Horsemen" tem um riff de 3, 4 compassos, e só repete isso uma vez. Uma só música...

Uma só música...não vou listar tudo até porque não tenho paciência ou tempo para algo assim.

Eu, que não conheço tudo do Iron Maiden, já contei 21 músicas com CDE claros e em ordem ( e em riffs curtos em sua maioria ). Músicas como "Caught Somewhere in Time" que têm a mesma coisa repetidas em 3 partes "diferentes" da música...

Cê é desocupado, hein garoto?

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal

vc vai no show?

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Isso não são mesmo opinião, são as críticas que você lê pra poder ter o que dizer do Metallica depois.

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


Sniper
Em Curitiba, e vc?

james_the_bronson
Veterano
# jan/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Sir Cam
Uma só música...não vou listar tudo até porque não tenho paciência ou tempo para algo assim.

Então não ouse discutir com gente grande como o Metallica :] ...

Cê é desocupado, hein garoto?

Mais ou menos, pode ver que no ano passado eu discutia a mesma coisa com o Kirk, e ainda não eram 21 músicas, eram 15 ou 16. As outras fu fui escutando nesse meio período...

Ou você acha mesmo que eu perco meu tempo escutando Iron Maiden com tanto afinco assim? Deixo isso para os fazocas surdos que engolem qualquer riff manjado...

Mas estamos discutindo minha ocupação ou sobre a música? Engraçado, todo mundo que "argumenta" contra o Metallica sempre arruma motivo para fugir do assunto música. Afinal, o Metallica atropela tudo...

Sir Cam
Veterano
# jan/08
· votar


Ou você acha mesmo que eu perco meu tempo escutando Iron Maiden com tanto afinco assim? Deixo isso para os fazocas surdos que engolem qualquer riff manjado...

Rapaz, o único fãzoca surdo aqui é você.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal
Isso não são mesmo opinião, são as críticas que você lê pra poder ter o que dizer do Metallica depois.

Não leio, eu que escrevi isso...

São conclusões óbvias que só quem engole besteiras sobre ser "tr00" e "poser" não admite. Geralmente a galerinha mais preocupada com a imagem que passa...

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal

em SP o/

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Sir Cam
Mas estamos discutindo minha ocupação ou sobre a música? Engraçado, todo mundo que "argumenta" contra o Metallica sempre arruma motivo para fugir do assunto música. Afinal, o Metallica atropela tudo...

Hehe, previsível...

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Engraçado, todo mundo que "argumenta" contra o Metallica sempre arruma motivo para fugir do assunto música.

Mas isso é mesmo verdade, já que não tem muito o que falar de música quando o assunto é Metallica, o Metallica não faz música e é simplesmente esse o motivo!

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Mas o Metallica faz moda e se é isso que gosta, vai na fé!

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal
Mas isso é mesmo verdade, já que não tem muito o que falar de música quando o assunto é Metallica, o Metallica não faz música e é simplesmente esse o motivo!

Bela argumentação hein?!?!

Mas cai em contradição quando você diz que o Metallica com o Dave Mustaine era bom. Da fase do Mustaine saíram quase dois álbuns inteiros...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal
Mas o Metallica faz moda e se é isso que gosta, vai na fé!

Gosto da música, já falei...

E nesse ponto, ainda acho melhor uma banda que se arrisca ( como Megadeth e Metallica ) do que uma banda estagnada e sem criatividade ( como o Iron Maiden )...

Veja bem, o Metallica sabe o que os fãs de MetallicaantigO gostam. Será que um "novo Master of Puppets" não seria um sucesso comercial? Claro que sim, e o Metallica sabe disso. Mas o problema é que eles não têm compromisso com isso. Veja o Megadeth, Dave Mustaine repete diariamente que não pretende lançar um novo Rust in Peace. Mas você ama o Megadeth e detesta o Metallica não???

Então, vai lá engolir as matérias de sitezinhos tr00...

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Não disse que era bom, disse que já foi alguma coisa. Quanto ao Metallica atual já sabe o que eu penso.

Sir Cam
Veterano
# jan/08 · Editado por: Sir Cam
· votar


james_the_bronson
Ué rapaz, vamos por partes, você indiretamente fala que eu sou fãzoca surdo enquanto fala que o "Metallica atropela tudo" (uiiii).

Agora, sobre a música, admiro os caras pelos 5 primeiros trabalhos, mas não adianta vir com esse papinho que Load pra frente são geniais e inovadores, porque não são, agora, falar que o Iron Maiden não varia é triste, hein carinha? Metallica enjoa bem mais fácil que Iron, minha opinião, fazer o que, não gostou? Vem pro fight então <o_

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Megadeth faz música, essa é a questão. E música de qualidade ainda.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Sir Cam
Agora, sobre a música, admiro os caras pelos 5 primeiros trabalhos, mas não adianta vir com esse papinho que Load pra frente são geniais e inovadores

Não são. Não fizeram nada de novo. Mas fizeram de diferente. Se arriscaram e saíram da mesmisse...

Ué, Metallica começou a aparecer na MTV no 5º álbum. E você acha bom. Então supões-se que o problema não é "se vender" ( até porque todo mundo faz isso, Iron Maiden então, faz e faz MUITO )...

agora, falar que o Iron Maiden não varia é triste, hein carinha? Metallica enjoa bem mais fácil que Iron, minha opinião, fazer o que.

É triste. Mas admito que o Iron Maiden não varia. E percebi isso há anos. Eles só apelam sempre para o clichê deles que deu certo: Músicas alegrinhas, quase Ciranda-Metal...

Murdermile
Veterano
# jan/08
· votar


Portishead > Metallica.

:(

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal
Megadeth faz música, essa é a questão. E música de qualidade ainda.

Estou aguardando argumentos. Não opinião...

Se for assim, fica fácil. Só "Hit the Lights" vale mais que toda a discografia do Iron Maiden + bandas de Melódico que foram influenciadas pelo Iron Maiden + bandas de Power Metal que foram influenciadas pelo Iron Maiden...

Sir Cam
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
O problema não é se vender mesmo, nem mencionei o marketing enorme que o Iron Maiden faz, Metallica saiu da mesmice, mas fez pouca coisa boa, em time que tá ganhando não se mexe, rapá.

É triste. Mas admito que o Iron Maiden não varia. E percebi isso há anos. Eles só apelam sempre para o clichê deles que deu certo: Músicas alegrinhas, quase Ciranda-Metal...
Olha o tr00 aí gente!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a James Hetfield disse: