James Hetfield disse:

Autor Mensagem
kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Cabelovsk


Nego toca death metal em um cd, ai chega com new no outro.. banda assim é escrota, quer tocar pra ganhar grana.


Ué, e se o cara simplesmente tiver a fim de fazer um som diferente? Por acaso se eu ficar famoso sou obrigado a ficar na mesmice a vida inteira?

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Cabelovsk
Exatamente porque não fica nessa de modificar o som de cd em cd.

O que só reforça o quão mais foda do que o Schuldiner o Hetfield é :] ...

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson

Você não entendeu o "vendidos"

Metallica mudou o estilo pra ganhar grana...

Pra atingir a maior parte....

Death (a banda) não mudou o estilo pra atingir um público maior, pra enfiar mais grana no cu.
Beneath The Massacre, Necrophagist, Quo Vadis.. nem clipe os caras tem!

Os caras ganham grana sim, lógico, mas duvido que o Metallica faz um show em um bar, como Dark Funeral já fez, como Necrophagist já fez.. com quase nada de segurança, cobrando porra nenhuma.. só pra tocar, pra tocar pra quem CURTE o som, não pra enxer o cu de grana.

Veja Gorgoroth, os caras tem profissão, eles não vivem de show.
Maioria das bandas de extremo não vivem de show.

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Ué, e se o cara simplesmente tiver a fim de fazer um som diferente? Por acaso se eu ficar famoso sou obrigado a ficar na mesmice a vida inteira?

Ninguém muda por enjoar, não nesse meio.
Cara, da onde, que um dia você curte Brutal Death Metal, no outro você tá tocando Pop rock??
Não tem disso no extremo meu amigo.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Cabelovsk
Metallica mudou o estilo pra ganhar grana...

E o que isso tem de errado òÔ ???

A escolha é deles, não sua :] ...

Death (a banda) não mudou o estilo pra atingir um público maior, pra enfiar mais grana no cu.
Beneath The Massacre, Necrophagist, Quo Vadis.. nem clipe os caras tem!


Isso só prova que: Eles não são capazes de compor algo diferente ( o que não é muito difícil de imaginar quando se escuta Death Metal ), e/ou que eles não gostam de dinheiro ( trocando em miúdos, burros )...

Os caras ganham grana sim, lógico, mas duvido que o Metallica faz um show em um bar, como Dark Funeral já fez, como Necrophagist já fez.. com quase nada de segurança, cobrando porra nenhuma.. só pra tocar, pra tocar pra quem CURTE o som, não pra enxer o cu de grana.

O Metallica já fez. E já deixou de fazer. Isso não significa que a contribuição deles ao Heavy Metal não seja de longe a maior de todas ;) ...

Dizer que os caras do Metallica são escrotos quando desmarcam shows aqui para tocar no Japão, ok. Mas dizer que são escrotos por mudarem de estilo, ou por ganhar dinheiro com música é babaquice. Chega a ser inocência de moleque deslumbrado com o mundo "extremo"...

izack darck
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson

Bah... O Odair José tbm disse algo parecido.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Cabelovsk
Ninguém muda por enjoar, não nesse meio.
Cara, da onde, que um dia você curte Brutal Death Metal, no outro você tá tocando Pop rock??
Não tem disso no extremo meu amigo.


Claro que sim. Heavy Metal não é excessão. Cada um faz o que bem entende...

Haha, a parte da inocência e do deslumbre se aplica bem ao que você disse agora...

Não é o cara do Darkthrone que trabalha com música eletrônica? Não é o Samael que misturou coisa de eletrônico no som? Não foi o Varg Vikernes que levou 10 anos para descobrir que Metal vem do Rock e que é música de preto ( e depois parou com o Metal )???

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Isso só prova que: Eles não são capazes de compor algo diferente ( o que não é muito difícil de imaginar quando se escuta Death Metal ), e/ou que eles não gostam de dinheiro ( trocando em miúdos, burros )...

Você já ao menos OUVIU alguma das bandas citadas?
Provavelmente Death, correto? poizé, eles fizerem um cover de Painkiller. Capacidade eles tem amigão.

E outra, quer ganhar grana? vai tocar sertanejo.

Dizer que os caras do Metallica são escrotos quando desmarcam shows aqui para tocar no Japão, ok. Mas dizer que são escrotos por mudarem de estilo, ou por ganhar dinheiro com música é babaquice. Chega a ser inocência de moleque deslumbrado com o mundo "extremo"...

Não estou dizendo que são escrotos por ganharem dinheiro.
Metallica já foi minha banda favorita.

Mas sim, acho escroto mudarem de estilo pra fazer grana...
Quem tá no mundo do extremo, faz porque gosta meu amigo, não pra ganhar grana... e eu sempre, SEMPRE achei que o Metal fosse pra isso, pra tocar o que gosta, e não pra agradar o público.
A grana vem com o tempo.

Se eu quisesse ficar rico, montava uma banda emo, ou uma dupla serteneja.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Veja Gorgoroth, os caras tem profissão, eles não vivem de show.
Maioria das bandas de extremo não vivem de show.


Tremenda mancada deles. Podendo ganhar uma grana e se livrar de um contratempo como trabalho eles teriam muito mais tempo e energia para se dedicar ao Metal ;) ...

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Chuck era muito mais fodão que o Hetfield jamais será


Chuck? Se for Chuck Billy sim, o melhor vocalista de Thrash Metal de todos os tempos. Chuck is the man!

RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar


Mas sim, acho escroto mudarem de estilo pra fazer grana...
Quem tá no mundo do extremo, faz porque gosta meu amigo, não pra ganhar grana... e eu sempre, SEMPRE achei que o Metal fosse pra isso, pra tocar o que gosta, e não pra agradar o público.
A grana vem com o tempo.



E quem disse que eles não estão fazendo o que eles gostam?
Ninguém tem o direito de mudar o ruma de suas composições?

Caramba! Aos meus 15 anos eu ouvia metal melódico, porém hoje eu não ouço quase mais nada de melódico, e isso apenas em 10 anos de diferença!

Essa discussão de que "Metallica é vendido porque mudaram seu estilo" é conversa de criança...

Pior ainda é falar que uma banda não vive de show! E daí? Isso os torna mais fodões em que, afinal???? Não seria apenas uma escolha??

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar


Dizer que os caras do Metallica são escrotos quando desmarcam shows aqui para tocar no Japão, ok. Mas dizer que são escrotos por mudarem de estilo, ou por ganhar dinheiro com música é babaquice. Chega a ser inocência de moleque deslumbrado com o mundo "extremo"...

Concordo completamente!!

Cabelovsk
SEMPRE achei que o Metal fosse pra isso, pra tocar o que gosta, e não pra agradar o público.

Em que mundo você vive?

Pra mim você é mais um extreminho dizendo pro Hetfield: "Tu traiu o movimento, cara!!"

sithknight
Veterano
# jan/08 · Editado por: sithknight
· votar


esse negócio de achar que banda tal mudou seu estilo pra ganhar grana, se vendeu é mta hipocrisia...quem é que não gosta de ganhar uma grana fazendo o que gosta? quem aqui tem banda, vcs num curtem ganhar uma graninha fazendo shows?

até pq a missão deles na Terra eles já cumpriram, com o lançamento dos 4 primeiros discos deles...

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Essa frase tem no metalremains faz tempo aehuaehuaeh

To pouco me lixando se se venderam ou não. Não gosto do St. Anger, ouço pouca coisa do Load/Reload, e a contribuição deles com os 4 primeiros álbums foi muito grande, poucas bandas fizeram isso no meio metal. Iron Maiden, talvez(embora eu não goste).
No Thrash acho que além de Slayer nenhuma banda influenciou tanto quanto Metallica.

Mas veja só:
Metallica mudou o estilo. Está com o cu cheio de grana, com todos os equipamentos que nenhum de nós jamais sonhará em ter, eles têm tudo o que querem. E detalhe, ainda tocam as músicas que eles querem nos shows, vejam, em 2006 tocaram o álbum Master of Puppets inteiro em todos os shows deles! Será que pra eles seria melhor se continuassem tocando thrash de verdade e continuar fazendo showzinhos em bares, pequenos locias e etc?
Caras, caiam na real, é preciso de dinheiro pra viver. Se eles fizeram isso, problema deles, eu curto os 4 primeiros CDs, curto alguma coisa dos 3 seguintes e não curto absolutamente NADA do St. Anger. Mas pra eles não importa, sou apenas um a mais! Eles não estão vivendo em favor de ninguém. E estão ricos por isso :)

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


sithknight
Exato!

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


zaqueu_grunge
\m/

mas é bem por aí...
curto mto os 4 primeiros discos deles, o black gosto de tds as músicas, mas acho mais fraco que os anteriores, uma coisa ou outra dos Loads e nem curto o St Anger...mas pra mim eles, além da música, contribuíram para popularizar o estilo, e isso é inegável que eles deixaram seus nomes na história...

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


Uma coisa é fato


















James Hetfield é irmão do Leoncio

http://www.gpdesenhos.com.br/imagens/outros/outros/picapau/leoncio.jpg

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


Midgard
hauhauhuhauhahuauhahuhuahuauhauhuha

e UP THE IRONS!!!

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


sithknight

auhuaeh \m/

Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/08
· votar


Tá certo \o/

Rock Charles
Veterano
# jan/08
· votar


boa. Metallica comanda.

RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar


até pq a missão deles na Terra eles já cumpriram, com o lançamento dos 4 primeiros discos deles...

Já eu gosto de todos CDs, exceto o St. Anger...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Cabelovsk
Você já ao menos OUVIU alguma das bandas citadas?
Provavelmente Death, correto? poizé, eles fizerem um cover de Painkiller. Capacidade eles tem amigão.

E outra, quer ganhar grana? vai tocar sertanejo.


Já ouvi, claro...

E o que um cover tem a ver com capacidade criativa? Falo de compor em outros estilos...

Quem tá no mundo do extremo, faz porque gosta meu amigo, não pra ganhar grana...

Cara, passa o contato de todos esses caras. E manda eles me doarem toda a grana...

Seguinte: Quando eu escuto algo, eu me prendo ao máximo ao que escuto e não à postura do artista...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Midgard
James Hetfield é irmão do Leoncio

E padrinho do Metal _\m/ !!!

128556
Veterano
# jan/08
· votar


james pedal ?

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


O que faz uma banda ser talentosa é poder escrever tipos diferentes de merda

Por isso que Bonde do tigrao, Eh o tchan, NXZero e etc sao bons... eles escrevem diferentes tipos de merda!

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


RafaelValeira
eu tbm curto kra...menos o ST Anger, né...mas é que o 4 primeiros discos foram o top do top...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Black Album também...

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Tudo lorota

Machine Gun Man
Veterano
# jan/08
· votar


E viva a banalização da música!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a James Hetfield disse: