Counter-Strike e EverQuest estão proibidos no Brasil

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar


Sem falar do CS source! hahahaha

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Tem tanta coisa mais importante pra esses putos se preocuparem em melhorar, e eles vem proibir jogos?

São uns fanfarrões mesmo.

fenderGM
Veterano
# jan/08
· votar


pode proibir não jogo nenhum dos dois mesmo 8(

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


isso nao vai funcionar, qm tem vai continuar jogando, e qr quer comprar compra pela net....

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


eu queria saber quantos jovens pegaram uma arma, um capacete e invadiram o Complexo do Alemão ou o Morro do Dendê, ou a Rocinha, só porque jogaram CS e acharam que eram Contra-Terroristas!!!!

Tão de brincadeira comigo, viu?!!!!

Por outro lado, se este juiz bichinha quiser ser coerente com seus atos, tem então que proibir todos os jogos de carro, pois neles o pessoal bate, atropela, capota e tudo o mais, e depois de verdade tentam fazer algumas manobras dos games nas ruas.

Se jogar CS torna alguém perito em táticas militares, então acho que nossos jovens nerds estão mais bem preparados do que os milicos de plantão nos quartéis, que mal mal sabem ler. Quem será que este juiz prefere para lhe proteger? Um nerd treinado em CS ou um militar que fez CPOR ?

Coldplay
Veterano
# jan/08
· votar


começaram a ser apreendidos em Goiás

ahhh, posta uma notícia com credibilidade né

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


Se jogar CS torna alguém perito em táticas militares, então acho que nossos jovens nerds estão mais bem preparados do que os milicos de plantão nos quartéis

a não ser q seja um rushador de carteirinha

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Grow
a não ser q seja um rushador de carteirinha

Melhor do que nosso exército e polícias, que só tem camper, que não fazem nada!

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Brasil é foda, ao invés de combater o crime de verdade, proibem assassinatos virtuas hehehe

Vick Vaporub
Veterano
# jan/08
· votar


Grandes merda, só é baixar no eMule depois.

Zuzza
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Concordo em tudo. =)

Adrianodevil
Veterano
# jan/08
· votar


Já que não pode mais esses, o negócio é a gente jogar Manhunt mesmo...


http://www.youtube.com/watch?v=PGuhX5AmjuA

Estou na cena 14 mas não consigo passar de jeito nenhum =/

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


e daí, os jogos vendidos são piratas mesmo

vá a merda essa parada toda, e a tal da democracia?

Adrianodevil
Veterano
# jan/08
· votar


Depois de ter jogado Manhunt e assitido Tropa de Elite eu sai pela rua matando pessoas com um saco plástico...
Agora estou pensando seriamente em adquirir uma moto-serra...

Todos somos alienados e controlados por jogos e imagens de TV...

É cada coisa...

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Adrianodevil

Se lembre de comprar uma minigun e destruir carros...

(GTA)

Vick Vaporub
Veterano
# jan/08
· votar


Adrianodevil

Valeu pela dica, quando chegar em casa, baixo \o\

RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar


Adrianodevil
Ou aquela velha frase já por todos conhecida...

"Se os jogos influenciassem as pessoas, estaríamos por aí comendo pílulas e ouvindo música repetitiva" (ou algo parecido...)

Adrianodevil
Veterano
# jan/08
· votar


Vick Vaporub

Valeu pela dica, quando chegar em casa, baixo \o\


Ok!
Se conseguir matar o filho da puta do Ramirez na cena 14 daí você me passa seu save, blz? auhhuahuahua...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


No passado, quando ainda não havia a política de classificação, já foram banidos do país jogos como "Carmageddon", "Postal" e "Grand Theft Auto".

Eita. Nem sabia. Lembro de algo sobre o Carmageddon...

Mas então, vou apagar o "GTA: Vice City" daqui do computador 0:] ...

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/08
· votar


Adrianodevil
To pensando seriamente em comprar um pc novo pra botar esse jogo \0/

mais um ano com minha shelter huAHuaUHAhhaUA

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


Como sempre a Justiça Brasileira fazendo leis imbecis em vez de ir melhorar o que tá errado. Pior: depois que o jogo já tá aqui há anos, e a febre já passou. Cada vez tenho mais nojo desse Brasil. =/

Vick Vaporub
Veterano
# jan/08
· votar


Adrianodevil

Um mexicano? Joga um burrito no chão, quando ele for pegar, enfia a serra elétrica no rabo dele.

Espero ter ajudado.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/08
· votar


Sobre Carmageddon, lembro que "baniram" e fizeram um versão com robôs ao invés de pedestres. Era mó sem graça... Adorava ficar dando bônus split damage e fazer desenhos com o sangue que grudava na roda do carro.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


o que passa pela mente de um ser que aprova uma lei dessa? pior, o que passa pela mente de um inútil retardado que aprova uma merda dessa?

Adrianodevil
Veterano
# jan/08
· votar


Vick Vaporub

Um mexicano? Joga um burrito no chão, quando ele for pegar, enfia a serra elétrica no rabo dele.

Espero ter ajudado.


Na cena 14 você ainda nem pegou a moto-serra...
Você sobe em um prédio basicamente com uma escopeta, um tijolo e um facão...
Daí você sai dando tiro de escopeta na cabeça de todo mundo, explodindo algumas cabeças e espalhando alguns miolos pelo chão...
De repente o filho da puta do Ramirez sai de uma porta e você tem que ir atrás dele... Dispara um cronômetro no canto da tela (3 minutos)... Enquanto ele vai descendo o prédio ele vai chamando reforço... É mto impossível chegar lá em baixo do prédio sem tar mto ferido e conseguir matar esse desgraçado...

Vick Vaporub
Veterano
# jan/08
· votar


Adrianodevil

Não dá pra jogar o tijolo nele enquanto tá correndo?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Simonetti
Agora, se o game é violento ou não, e pode ou não ser jogado pelas crianças, isto é uma decisão que CABE AOS PAIS decidirem.

exatamente, penso o mesmo

eu queria saber quantos jovens pegaram uma arma, um capacete e invadiram o Complexo do Alemão ou o Morro do Dendê, ou a Rocinha, só porque jogaram CS e acharam que eram Contra-Terroristas!!!!

nao so que jogam CS, mas que assistiram Tropa de Elite tmb... esse filme sim ensina muitas tecnicas de guerra e promove um impacto mt maior em quem assiste do que quem joga CS, e ninguem falou nada (por incrivel que pareça, prq costumam falar sim... so num falaram prq o ator principal e da Globo)... alias tao lançando agora o jogo do Tropa de Elite, que e na mesma linha do CS, quero ver se vao bani-lo

Para o Procon/GO, "os jogos violentos ou que tragam a tônica da violência são capazes de formar indivíduos agressivos,

eu fico mt mais agressivo qnd vejo akela vadi4 da Xuxa do que qnd to jogando... na verdade esses jogos de açao fazem o contrario no meu caso, descarrega o stress akeles monte de tiros

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


prq sera que ninguem leva em consideraçao os beneficios que os jogos trazem?? mt gente acha besteira o que vou falar, mas pra mim grande parte dos jogos so melhora o raciocinio das pessoas, no CS por exemplo, que e um jogo simples e nada complexo, e necessario que vc desenvolva um pensamento agil e rapido para que consiga jogar bem, pensar em soluçoes diferentes para tornar sua jogada melhor e etc.

os que jogam sabem do que eu to falando, um cara pra jogar bem CS (e a grande maioria dos jogos de açao) deve antes de tudo jogar com inteligencia, e nao ser bom apenas bom em dar tiro

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
nervosa =)

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti

ANARQUIA JÁ.

Há governo sou contra...não há? tbm sou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Counter-Strike e EverQuest estão proibidos no Brasil