Passagens Violentas da Bíblia

    Autor Mensagem
    Bog
    Veterano
    # jan/08


    Hehhehehe...

    Aos crentes de plantão: levem na brincadeira. É divertido. Aos ateus de plantão: idem.

    Já aviso: o texto é mais longo que vergonha de egípcio.

    http://nadaqueseaproveite.blogspot.com/2008/01/09-razes-pelas-quais-bb lia-to-badass.html

    Tiruk
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tinha um site excelente

    www.boacabelo.com.br

    jesus era o cabelo haha, só se fodia no final das histórias

    mas se o que me falaram é verdade, um grupo de crentes conseguiu fechar o site

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tiruk

    Tipo, você é capaz de colocar o link e incapaz de clicar nele???

    PS: O site não abre, ou seja "Bispo Macedo wins"...

    Tiruk
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    james_the_bronson
    eu já sabia que tava off
    só falei ver se o pessoal conhecia

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tiruk

    ^^ !!!

    kohler1000
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bog

    uihauihaihuahhauihauihauh. mto bom aheuhaeuhaeuhaeuheauhueah

    CheshireCat
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bog
    hauahuahuahau vou ler com calma depois \o/

    mas esta aqui é a melhor hauahuah

    Todo mundo já passou por isso... você está caminhando, cuidando da própria vida, quando um grupo de garotos pentelhos começam a tirar sarro de você. A maioria de nós simplesmente continuariam andando, ou talvez gritasse alguns palavrões em resposta, ou lhes mostrasse o dedo. Já Eliseu (comumente conhecido como o Luke Skywalker do profeta "Obi-Wan Kenobi" Elias), porém, decide ir um passo além. Clamando pelo nome de Deus, ele invoca ursos do caralho para acabar com a raça dos moleques.

    Larizinha
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Larizinha
    · votar


    O que Saul (o rei na época) queria com 100 prepúcios? Por acaso ia fazer um cachecol?

    hauahauahauhau

    CheshireCat
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    HAUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHAHUAHAHAHAAHHAAUAHA

    O versículo acima é particularmente explícito, contudo, nos informando que os Egípcios são bem-dotados como animais de fazenda, e que podem ejacular em quantidades que rivalizam com as cheias anuais do Nilo.

    Não esqueça que os Egípcios eram os antigos escravizadores dos Judeus e os bandidos da história. Então você pode ter certeza que sua reputação de incomensuravelmente bem dotados era verdadeira quando o pior que seus inimigos poderia dizer é "Vá então! Volte para aqueles malditos pauzudos! Eu espero que você seja feliz com aquelas bengas gigantescas."


    russobass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu tenho fé e acredito em Deus e Jesus Cristo.

    Mas eles vão perdoar as pessoas que fazem isto.

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    A verdade é que na biblia há uma vasta fonte de justificativa para atitudes intolerantes e ignorantes ao longo da história.

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Paul Gilmour Petrucci
    Mas isso não justifica ridicularizar a fé de ninguém.

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Paul Gilmour Petrucci
    · votar


    lula_molusco

    Mas o que muita "gente de fé bíblica" mais faz é ridicularizar a fé alheia, ou os que não acreditam em nada místico.

    ps: também não acho que o texto ridicularize nada, é apenas uma brincadeira como disse o criador do tópico.

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ahouaiohuaioh

    boa D:

    Grow
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    previsão: 9 páginas até q cheguem à conclusão q discutir religião é inútil

    _Raulzito_
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: _Raulzito_
    · votar


    Grow
    previsão: 9 páginas até q cheguem à conclusão q discutir religião é inútil

    Aí nós gastaremos mais algumas páginas discutindo porque discutir religião é inútil, ou talvez citando frases de suposta autoria de Nietzsche que, na verdade, ele não deve ter dito nem para as kengas dele.

    Como, por exemplo, aqui.

    Quase nada
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    http://nadaqueseaproveite
    parei aki

    r2s2
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    A cada ano em Israel,ataques de ursos divinos matam mais de 500 crianças.


    Hahahahahaeuhaouiehaouiehoauiehoauiehaioeoauiehaiouehauioehaoeuiheauio ahaioehaeiohaoeuiaeaednhaoeuieanhof

    Rock Charles
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    true.

    r2s2
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: r2s2
    · votar


    Esta é uma lei masculina com certeza. Quando Conan se torna rei no final de Conan, O Destruidor, você pode ter certeza de que haverá uma lei destas deste seu primeiro dia no cargo. "Senhoritas, nós respeitamos seu direito de resolver disputas de qualquer maneira que achem necessária para a situação. Mas, NÃO METAM A MÃO NAS BOLAS."

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tô cagando de rir com essa página

    Ou, talvez "queixada de jumento" tenha sido erroneamente traduzido da palavra original em hebraico para "metralhadora de 20mm."


    _Raulzito_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Humor nonsense (acho que isso só pode ser nonsense) é definitivamente true! \o/

    Devil Boy
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Devil Boy
    · votar


    Após contornar a eficaz segurança, Eúde continua a agir como o personagem de Bruce Willis ao soltar a sagaz fala: "Eu tenho uma mensagem de Deus para você," diz ele, pouco antes de sacar rapidamente sua lâmina e enfiá-la na barriga do grotescamente obeso e mau Rei Eglom.

    Praticamente um capanga de mafioso... ahauhauahauhauahauahua.

    Ao invés de escrever uma série de livros e dar um monte de palestras chatas, Elias convidou 450 profetas de Baal para uma competição, onde ambos os lados fariam um sacrifício de animais em oferenda. O Deus que fizesse chover fogo por sobre a oferenda seria o que todos adorariam.

    É brilhante em sua simplicidade e nos surpreende que os debates religiosos nunca mais tenham sido conduzidos desta forma.


    É verdade. Por que será?

    Minow
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    AhuAhuaeuhaehuaEhueahuaeuhaehuaehu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Passagens Violentas da Bíblia