Bandido bom é bandido morto: Aumenta 18,5% suspeitos mortos pela polícia no Rio

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# jan/08


Capitão Nascimento fazendo escola! \m/

"foram contabilizados 1.260 casos de auto de resistência (morte de suspeitos em suposto confronto com a polícia) em 2007 contra 1.063 no ano anterior, ou seja, 197 (18,5%) a mais."

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2215877-EI5030,00.htm l

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Capitão Nascimento fazendo escola! \m/

Isso porque o filme não pegou desde o começo do ano, senão seria mais ( será? )...

Sam
Moderador
# jan/08
· votar


( será? )...
pior que seria. =)

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Sam

Assim, não questionei a proporção( obviamente aumentaria ), mas sim a influência toda do filme...

Mas deve ser mesmo...

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


só falta matar os deputados federais e vereadores...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08 · Editado por: KaTy
· votar


Poderiam fazer mais filmes desse. =)
E poderiam matar mais, muito mais.

Bandido bom, é bandido morto
Concordo plenamente. na hora de eles cometerem crimes, eles não pensam duas vezes, portanto, os policiais deveriam agir da mesma maneira, matar todos, sem pestanejar.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Fogo no cabaré! digo, na favela!

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
Fogo no cabaré!
nunca!

Tiruk
Veterano
# jan/08
· votar


To pensando em criar um alarme automotivo com um capacitor de uns 600v passando pelo som do carro. o filha da puta que tentar roubar, não morre, mas vai quase hahaha

Marisco
Veterano
# jan/08
· votar


Sempre tem os dois lados... O dia que vcs forem confundidos com bandidos e os PM atirarem pra matar, vão rever essa linha de pensamento.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


pessoal, cada vez que vcs forem assaltados, matem o assaltante, depois é só bater um papo com o delegado que fica tudo bem

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Marisco

Se a cadeia fosse punição de verdade pra bandido eu torceria pra pegarem o fdp com vida, mas do jeito que está, sendo que a cada dia só aumenta o número de bandidos, só matando mesmo, poderiam preferir atirar na perna e nos braços pra depois conferir e matar de vez

Tiruk
Veterano
# jan/08
· votar


Marisco
me desculpe, mas não é "qualquer um" que é confundido com bandido não

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Capitão Nascimento fazendo escola! \m/
/o/

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


bandido bom é bandido torturado e depois morto

melhor ainda

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Tiruk
Tá bom, branquinho com cara de boy como você não.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N

Ainda sonho com o dia em que punição vai ser mandar bandido pra corredor da morte com a família da vítima e revoltados com a violência fazendo o corredor

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Tem que matar mesmo o/

Não vou ficar alimentando Marcolas e trombadinhas da vida com os meus impostos.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman

No programa local "Fique Alerta" já tiveram vários casos de "gente de bem" que só pq anda com boné e camisa larga apanhar de policial, isso sim é foda...

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Tem que matar mais...

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
Cara tem gente que apanha só por causa da cara, não precisa nem de roupa.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Se eu colocar o que eu penso vai fugir muito do tópico, mas resumindo, o mal elemento tem que pagar sim, mas somente o mal elemento não quem é vítima da circunstância.

Marisco
Veterano
# jan/08
· votar


Tiruk
me desculpe, mas não é "qualquer um" que é confundido com bandido não


Ledo engano. Qdo você tiver 25 anos e já tiver saído diversas noites na cachaça, vai ver que na madrugada todo mundo é bandido pra polícia. É sempre um: "desce do carro, mão na parede". Daí uma hora um fia das puta desses te confunde com um marginal, e tu tá fudido.

hard rock and roll
Tb acho que a cadeia não é solução. Mas sair matando todo mundo também não o é.

Eu defendo é uma vasta reforma no sistema peniteciário. Botar o preso pra trabalhar em prol do estado.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Marisco
Eu defendo é uma vasta reforma no sistema peniteciário. Botar o preso pra trabalhar em prol do estado.

nisso eu concordo, reportagem reclamando de cadeia suja, comida ruim, e mato alto é o cúmulo, poderiam muita bem botar o preso pra cozinhar, capinar o mato, limpar a cadeia, além de economizar uma grana com serviços terceirizados

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Marisco
Tb acho que a cadeia não é solução. Mas sair matando todo mundo também não o é.

Eu defendo é uma vasta reforma no sistema peniteciário. Botar o preso pra trabalhar em prol do estado.


Para mim o que temos que fazer é não deixar o cara virar bandido, investir nele ainda jovem.

Mal elemento existe até nos países mais ricos do mundo, e esse tem que pagar pelo seus atos, o problema no Brasil é a falta de opção do cara que o leva a virar bandido.

Zuzza
Veterano
# jan/08
· votar


Sam
De fato. Bandido bom é bandido morto! E tenho dito... =)

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman

Mas aí já um grande assunto, que é acabar com a pobreza e criar mais empregos, coisa que não se faz da noite pro dia...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08 · Editado por: Christhian
· votar


Marisco
Tenho 31 anos, uso brinco nas duas orelhas, normalmente me visto bem mal (calça jeans, camiseta e all-star) e agora que meu cabelo tá crescendo então, ou estou de boné ou sem ele pareço o
Yogui sem a casinha na cabeça e moro numa das cidades mais violentas do país. Nunca fui parado pela Polícia. Seria a cachaça o diferencial?

:P

hard rock and roll
Veterano
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Christhian
Nunca fui parado pela Polícia. Seria a cachaça o diferencial?

vai que eles te acham muito mauzão true from hell e passam direto...

:P

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
Tem um conhecido meu que é ""normal"" e foi parado 2 vezes em 15 minutos pelo mesmo policial.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandido bom é bandido morto: Aumenta 18,5% suspeitos mortos pela polícia no Rio