GTA San Andreas:Como arrombar casas?

Autor Mensagem
Billy The Kid
Veterano
# jan/08


Eu pego o tipo de van que tem que ser para arrombar as casas,mas eu espero chegar de madrugada e não dá pra invadir! Tinha um cara falando num fórum lá que tinha que ir numa loja de esportes e comprar uma mascara de Esquiar! Mas eu não achei nenhuma loja de esportes e eu fui numa loja de ropa vagabunda e comprei um lemnço pra por na cara akeles lenço que os cara do velho oeste usam e naum deu certo! Por favor se alguem souber...
Modo Romário on:Estamos aí né peixe!

ah e outra dúvida é,como eu faço pra jogar com dois jogadores...

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


Aperta Ctrl, pula 3 vezes, meia lua + soco, bloqueio, soco alto, Alt Alt Alt, e vira em cima puxa e vai

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


hauhauhauhauhuahuah, porra mano, o jogo é de 2004, você entra na Van, quando começar a missão "aperte 2 pra ativar eu acho" aí você sai da van e entra nas casas, quando chegar perto de caixas e TVs você aperta "F" pra segurar o item e levá-lo a Van, quando você achar que tá bom, entra na Van e vai no local indicado, só isso

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


Leva um pé de cabra

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Billy The Kid

agora que eu vi, você nem sabia que tinha que ir na Van né? você já fez a missão em que você rouba uma casa? tem uma Van igual a da missão em cada cidade, você entra nela e aperta "2" pra ativar a missão de assalto a casas

Fastturtle
Veterano
# jan/08
· votar


nao sei

kohler1000
Veterano
# jan/08 · Editado por: kohler1000
· votar


Billy The Kid

Cara, me parece q vc soh eskeceu de apertar a tecla pra começar a missão... ai já fica de madrugada automaticamente se não me engano. Ai vai aparecer uns circulos em frente as casa ai vc pode entrar e talz... mas tem q andar devagar senão o povo acorda e vc ta fudido aehuhaeuh

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Ah... e não precisa de p**** de máscara nenhuma, seu amigo é gay =)

Tiruk
Veterano
# jan/08
· votar


cima cima baixo baixo trás frente trás frente b a start

<fx de torcida>
EHHHHHHHHHHH

ahahaha quem nao sabe esse código?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/08
· votar


Melhor é aquela do Alt + F4.

Billy The Kid
Veterano
# jan/08
· votar


Pera DESCULPA É PRA PLAY 2!!!!!!!!!!!!!!!!

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Billy The Kid

Então entra na Van e aperta no botão correspondente a ligar as missões secundárias, e pra segurar o item acho que é triângulo

Billy The Kid
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000
Ah... e não precisa de p**** de máscara nenhuma, seu amigo é gay =) Mas ele nem é meu amigo... o_O

Billy The Kid
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
E aí amigao? Eu fiz isso cara mas não dá nada!!!

Billy The Kid
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000
Tinha uma missão que tu tinha que entrar na casa de um coronel veio la e roubar umas caixa,huahuah eu entrei no quarto e fiz muito barulho e acordei o veio,huhuaha ele veio de escopeta pra cima de mim e eu chamei no muque,nocautiei o veio huahahauesa

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Billy The Kid

passou dessa missão?

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


chama o Capitão Nascimentr00

sobrevivente
Veterano
# jan/08
· votar


Botão correspondente para missões secundárias: R3.

Billy The Kid
Veterano
# jan/08
· votar


sobrevivente
Yes charlie,i know
hard rock and roll
Sim eu passei dela!

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Billy The Kid

Mas ele nem é meu amigo... o_O

eu li e muito tempo depois respondi, pensei q fosse um amigo seu q tivesse falado, mas w/e... oq importa é que não precisa de máscara nenhuma... eu num sei pq não ta dando então não Oo

Jokerman
Veterano
# jan/08
· votar


ah e outra dúvida é,como eu faço pra jogar com dois jogadores...
Essa eu sei!
Liga pro Zé e pro Pedro, e chama os caras pra jogar com você.

Billy The Kid
Veterano
# jan/08
· votar


Jokerman
hhehehe

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


Pega o DioneVan, e vai cara, ^^

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Jogo mais true já feito até hoje.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


gsprs
Jogo mais true já feito até hoje.

nunca mais consegui passar da maldita penúltima missão, sempre alguém morre, ou o Hazer, ou o Sunny

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/08
· votar


Pra jogar em 2 você tem que ir em uma cidade determinada,em Las Venturas,e ir em um simblo que tem em uma das calçadas.Não sei se tem esse "simbolo" em outras cidades,mas lembro que era uma daquelas cidades do interior,ao oeste da cidade maior,a que tem os cassinos.

Billy The Kid
Veterano
# jan/08
· votar


Eu consegui pegar a Van e fazer os arrombamentos,é muito fera,valew galera.
_Felipe_Rock_n_Roll_
Eu não consigo sair de los santos,se eu chego em las venturas,san fierro,a polícia vem atras de mim!
Ch4p0L1N
Aperta Ctrl, pula 3 vezes, meia lua + soco, bloqueio, soco alto, Alt Alt Alt, e vira em cima puxa e vai

Soco soco bate soco vira soco bate vira....

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Billy The Kid
Eu não consigo sair de los santos,se eu chego em las venturas,san fierro,a polícia vem atras de mim!

é pq você não "destravou" as cidades

Billy The Kid
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
E como faço isso?

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Billy The Kid

tem que passar de todas as missões na primeira cidade, ai vai pra proxima e dpois vai pra outra, ai dpois volta pra primeira e assim vai...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GTA San Andreas:Como arrombar casas?