Uma questão sobre pincípios e valores morais.

    Autor Mensagem
    russobass
    Veterano
    # jan/08


    Teste para sua auto-avaliação. Responda a esta pergunta final com sinceridade e então poderá auto-avaliar sua irretocável moral.
    Trata-se de uma situação imaginária. Você deve decidir sobre uma atitude a ser tomada baseada em duas alternativas possíveis.

    SITUAÇÃO IMAGINÁRIA:
    Você está em São Paulo, em meio aos terríveis momentos de enchentes que normalmente ocorrem na cidade em época de chuvas mais intensas.
    Você é um repórter fotográfico que trabalha para a CNN e está desesperado em meio ao caos (pessoas pedindo socorro, carros sendo arrastados pela correnteza) e 'tirando as fotos mais impactantes'. A água cobre a principal via de trânsito e envolve pessoas e veículos.

    De repente, em meio ao caos, você vê num jipe: o Lula, o José Dirceu, o Delúbio Soares, o Renan Calheiros, o Nelson Jobim, o Fernandinho Beira-mar e a Marta Suplicy.

    Eles lutam, desesperadamente, para não serem arrastados pela correnteza, que segue direta para um enorme buraco que a tudo engole, entre lama, lixos e pedras. Eles estão sendo arrastados inexoravelmente e você tem a oportunidade única de resgatá-los. Mas tem também a oportunidade única de tirar uma fotografia jornalística, seguramente ganhadora do Prêmio Pulitzer, que te faria famoso no mundo inteiro, ao mostrar o flagrante inédito da morte de tão famosas personalidades.

    Não dá para titubear e nem fazer as duas coisas: salvar e fotografar.
    PERGUNTA:
    Baseado em seus princípios éticos, religiosos e morais, na fraternidade e solidariedade humanas, que devem ser o forte das pessoas generosas, responda SINCERAMENTE:
    VOCÊ FARIA A FOTO EM PRETO E BRANCO OU COLORIDA?

    Carla Andréa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    responda SINCERAMENTE:
    VOCÊ FARIA A FOTO EM PRETO E BRANCO OU COLORIDA?


    hauahauhauahauha
    Que puto!

    Simonetti
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Colorida, certamente!

    Mas se bem que é um dilema isto: tirar a foto ou me certificar que aquele carro vai realmente afundar????

    A propósito: pra caber este tanto de gente, não é um jipe, é no mínimo uma Kombi!!!

    r2s2
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    russobass
    VOCÊ FARIA A FOTO EM PRETO E BRANCO OU COLORIDA?

    Da Dercy? Ou da minha cara de otário achando que era alguma coisa nova esse tópico?

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Baseado em seus princípios éticos, religiosos e morais, na fraternidade e solidariedade humanas, que devem ser o forte das pessoas generosas, responda SINCERAMENTE:
    VOCÊ FARIA A FOTO EM PRETO E BRANCO OU COLORIDA?


    Uma de cada

    Street Cat
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu tacaria merda na cara deles.

    thiaguinhu
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    r2s2
    Da Dercy? Ou da minha cara de otário achando que era alguma coisa nova esse tópico?(2)

    true Dercy essa ...

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    arrumaria umas cervejas e assistiria tranquilamente o acontecimento.

    Patys
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu salvaria eles ora =S

    coitados =P

    salvando eles, logo eles ficaram agradecidos e tao logo, poderia conseguir um trampo em algum ministério em Brasilia =)

    Ronin
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Depende do filme que estivesse na câmera, tratando-se que a câmera fosse de película... em uma digital, tiraria a foto colorida mesmo e, caso necessário, deixaria PB no Photoshop.

    Mas não tiraria celulites no processo...


    ...pois isto sim seria imoral.

    Devil Boy
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Devil Boy
    · votar


    Dercy.

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    CNN só usa DSLR do tipo das 5d e 300d...essas camerazinhas de pobre...então eu colocava no modo burst que faz 25fps clicava enquanto ria.

    russobass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Patys
    eu salvaria eles ora =S

    coitados =P

    salvando eles, logo eles ficaram agradecidos e tao logo, poderia conseguir um trampo em algum ministério em Brasilia =)



    mas é por isso que o Brasil não vai pra frente!!

    Patys
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    russobass
    mas é por isso que o Brasil não vai pra frente!!

    Ué tenho que pensar no meu bem estar..
    o Brasil nao tem mais salvaçao..=)

    Fast_Hand
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Jogaria a maquina na cabeça deles para ver se morrem mais rápido !!!!

    Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    preto e branca é mais impactante..mais artistico...colorida qualquer amador tira!=D

    BokuWa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    preto e branca é mais impactante..mais artistico...colorida qualquer amador tira!=D

    Só tirar uma colorida e editar depois.

    De repente, em meio ao caos, você vê num jipe: o Lula, o José Dirceu, o Delúbio Soares, o Renan Calheiros, o Nelson Jobim, o Fernandinho Beira-mar e a Marta Suplicy.

    Caralho, cabe é gente nesse jeep.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    muito old essa.

    NoAlarms
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bem legal esse texto, mas já não foi postado aqui?
    Hahahah :P

    russobass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ed_Vedder
    NoAlarms

    a eu postei pois nunca tinha escutado!!!

    ai foi na falicidade, mas usei a busca e não vi nada.

    fui...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma questão sobre pincípios e valores morais.