2 perguntas, 1 tópico cabelo e comportamento humano

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# jan/08


ola amiguinhos, duas duvidas rondam meu ser.....
1) cortarei minhas madeixas, ja decidi, ja to usando cabelo longo à uns 3 anos maomenos e cansou.....alguem me indica um site q tenha modelos de cortes masculinos maneiros sem ser aquele cote curto normal, q estejam antenados com as tendencias atuais e q estejam tb no gosto da mulegada?? (sim, uma pergunta metrosexual...........)

2) nao sei qual o ramo à q isso se aplica, se é psicologia ou sei la oq, mas alguem q tenha conhecimento pode me indicar um livro bom sobre os significados do comportamento humno?? por exemplo, aqueles livros q explicam a linguagem dos gestos, ensinam a saber o q a pessoa pretende ou esta sentindo por uma determinada atitude q ela faz ou um gesto ou uma expressão, fui claro na minha explicação???

só isso, no mais apenas aquele abraço cordial, bom dia a todos :)

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


Space Ace

só Bom dia..
=/

suco de laranja
Veterano
# jan/08 · Editado por: suco de laranja
· votar


1) seja homem e rapa logo máquina 1.
2) tem isso no google, procure por "leitura corporal".

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


1)
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2007/10/41_2119-EnriqueC lapton.jpg

2)
Tu ta virando viado?

Larizinha
Veterano
# jan/08
· votar


Space Ace


O "corpo fala" ... um tanto quanto besta, mas é sobre o que você tá buscando.

Certeza
Veterano
# jan/08
· votar


Space Ace
2) nao sei qual o ramo à q isso se aplica, se é psicologia ou sei la oq, mas alguem q tenha conhecimento pode me indicar um livro bom sobre os significados do comportamento humno?? por exemplo, aqueles livros q explicam a linguagem dos gestos, ensinam a saber o q a pessoa pretende ou esta sentindo por uma determinada atitude q ela faz ou um gesto ou uma expressão, fui claro na minha explicação???

putz cara...chegando em casa eu vejo se eu tenho anotado o nome de um livro desse tipo...mas o ramo é comportamento humano mesmo...ou etologia...se não me engano o livro era de um mexicano ou algo assim...me lembro q tinha uma parada q dizia q qdo vc encontra alguem q nao esperava encontrar se a pessoa nao levantar as sombrancelhas é pq nao gostou de te-lo encontrado...hehehe...é mais ou menos isso???

thiaguinhu
Veterano
# jan/08
· votar


vc mora em são paulo? Caso sim, vá no soho q eles fazem um corte da hora ....


só pude ajudar na primeira =/

Rato
Veterano
# jan/08
· votar


como é seu cabelo?
se for liso te indico uns cortes chapados guras

vai pegar muita mulher na noite


O "corpo fala" (2)
Ou " Lingua gem Corporal" ... esqueci o autor. CAça q tu acha

Space Ace
Veterano
# jan/08
· votar


Rato

mano, meu cabelo é igual o do dave mustaine nessa foto http://www.tvrock.com.br/br07/imagens/img_1791_48dave.jpg nao tao loiro quanto o dele, mas o cabelo em si é igual.....sera q esse corte chapado ficaria bom?? (a proposito o q é um corte chapado?)

Toalhinha
Veterano
# jan/08
· votar


Space Ace
paranóia?


=\

Larizinha
Veterano
# jan/08
· votar


Space Ace

(a proposito o q é um corte chapado?)

Não venha me dizer que é aquele cabelo que fica esticadinho na testa hein?! hauahauahau

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/08
· votar


faz como eu, cabelo raspado, tem muitas minas que gostam...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Vc vai tomr uma atitude totalmente gay (cortar o cabelo) e tem duvidas sobre comportamento humano?

pow velho, to te estranhando.

suco de laranja
Veterano
# jan/08 · Editado por: suco de laranja
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

eu também raspo e apóio a idéia... deixa curto, máquina 3, dá uma boa aparência...

tenho a máquina e corto em casa na maior comodidade..

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Macho que é macho ou é cabeludo, ou raspa a cabeça.

Existem ainda alguns cortes intermediários (com mullets) que ainda se aceita, mas apenas com o intuito de estar deixando o cabelo crescer.

thiaguinhu
Veterano
# jan/08
· votar


eu usava careca tb (máquina 1 ...ou a 0 qdo tava de saco cheio) ....

as minas curtiam ... (mas tb sou negão) ...

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Space Ace

deixa o cabelo grande cara, ao inves de fazer esses cortes de cabelo frescos de bichinha.


quanto ao comportamento humano, sei lá man, so nao corta o cabelo, ainda mais que parece com o do Mustaine, hahasasia

Rato
Veterano
# jan/08
· votar


Space Ace
orra

nem consegui ver o link =/

haha
chapado guras. É fazer chapinha no cabelo :p

Space Ace
Veterano
# jan/08
· votar


Rato
chapado guras. É fazer chapinha no cabelo :p

uahuahau ta loco mano, faço essas coisas nao

Rato
Veterano
# jan/08
· votar


Space Ace
haha

então vc prefere q apare a frente e pica atrás é?

safado

Space Ace
Veterano
# jan/08
· votar


Rato

estas querendo me passar pra tras hein?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/08
· votar


suco de laranja
é isso ai, economiza, agua, shampoo etc...

alem de dar uma aparencia boa, mesmo com a barba por fazer...

Rato
Veterano
# jan/08
· votar


Space Ace
vai lá e fala:

guras, quero q vc passe máquina 2 atrás.
Do lado quero q repique até um pouco pra cima da orelha.

a franja vc deixa +/- a ponta do seu nariz

pronto =)

suco de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

pois é, e com a maquina em casa eu mantenho o corte, fica com uma aparência limpa e simples...
vc tá sempre pronto pra sair, não precisa de pente, gel, escova... essas viadagens..

Certeza
Veterano
# jan/08
· votar


não precisa de pente, gel, escova...

eu nao uso cabelo raspado e nenhuma dessas porcarias...ultima vez q botei uma escova na minha cabeça deve ter sido qdo eu era cabeludo...

Space Ace
Veterano
# jan/08
· votar


vc tá sempre pronto pra sair, não precisa de pente, gel, escova... essas viadagens..

eu tb nao preciso dessas porcarias.............o maximo q faço é prender ele pra sair

Pseudonimum
Veterano
# jan/08
· votar


Space Ace
Só me intrometendo aqui: eu acho que não dá pra se dizer com certeza que 'tal gesto significa tal coisa', ou que 'se uma pessoa age assim, o inconsciente dela quer tal coisa'. Te indicaria um conhecimento de psicologia em geral, e analisar o contexto. O comportamento não independe dos fatos externos.

Space Ace
Veterano
# jan/08
· votar


Pseudonimum
Te indicaria um conhecimento de psicologia em geral, e analisar o contexto.

indica ae mano \o

Al_Capone
Veterano
# jan/08
· votar


eu raspo o meu com a 2 , nao gasto nem pra cortar , vale muito mais a pena , alem da praticidade

Pseudonimum
Veterano
# jan/08
· votar


Space Ace
Eu particularmente prefiro a psicanálise (Freud) e a psicologia analítica (Carl Jung). Acho mais 'corretas' e coerentes com a natureza humana. Eu não sei de muita coisa pra sair te dando dica assim, até parece que eu sou um estudante de Psicologia. ¬¬'

Caso tenha orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1286906 (sou o moderador dessa, qualquer dúvida...);
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=64575 (essa é sobre o Eneagrama, um antigo sistema de personalidade);
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=97899 (Psicanálise).

Existem N correntes da Psicologia, mas eu evito ao máximo qualquer coisa positivista demais, como o Behaviorismo (Comportamentalismo). Se quiser saber sobre:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9890207 (BEHAVIORISMO);
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=128664 (Skinner).

Qualquer coisa... o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 2 perguntas, 1 tópico cabelo e comportamento humano