Piercing Transversal - Debate

Autor Mensagem
Diino
Veterano
# dez/07
· votar


Zuzza

parou dps de algumas salmouras, agora ele ta c a casquinha, nao sangrou hj.
vo dexa assim por um tempo e ver quale.
valeu msm.

Fermc
q legal teu comentario, nao quer uma medalha nao?!?

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Diino
q legal teu comentario, nao quer uma medalha nao?!?

Pode ser, depois que você perder sua orelha Style!!!

Eu tava pensando aqui, já que você gosta tanto de pircis (?!?), porque você não coloca um transversal no tóba? Aí quando você cagar a merda sai dividida no meio!!!

Isso sim é Style, não?

Diino
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

pq ja q tu sugeriu nao enfia uma no seu cu?
quem inventa aguenta.

o mais chato de tudo é o cara cria um topico pedindo esclarecimento e sempre vem uns p avacalhar o esquema, eh foda.

Zuzza
Veterano
# dez/07
· votar


Diino
Que é isso.. Por nada! =)

Fermc
Preconceituoso. =P

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Diino

Se você quer um conselho sobre sua saúde, vá num hospital e fale com um médico, não num fórum de música!!

Zuzza
Preconceituoso. =P

Nem sou... Mas tudo tem limite né? O cara corre o risco de pegar uma infecção grave, que pode causar uma infecção generalizada e matá-lo, mas não tira a merda do piercing porque é Style

Já conheci histórias de pessoas que morreram por causa de piercing, inclusive há um tempo atrás passou no fantástico a história de uma menina que colocou um piercing no umbigo, e teve infecção generalizada e morreu.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Fermc
Eu tava pensando aqui, já que você gosta tanto de pircis (?!?), porque você não coloca um transversal no tóba? Aí quando você cagar a merda sai dividida no meio!!!

hauhauhauhauahuhauhauhauahuahuhauahuahauhauhauhauahuhahauhuahauhauhauh auhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhauahuahuahauahua hauhahauhauhahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuah uahauhauhauhauahhauhauhauhauahuhauhauhauahuahuhauahuahauhauhauhauahuha hauhuahauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauahuahuahauh auahuahuahauahuahauhahauhauhahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauh auahuahuahuahuahuahauhauhauhauahhauhauhauhauahuhauhauhauahuahuhauahuah auhauhauhauahuhahauhuahauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahauh auhauahuahuahauhauahuahuahauahuahauhahauhauhahauhauhauhauhauhauhauhaua

Alessandra
Veterano
# jan/08
· votar


Que gente esquentada!!!

Ahahahahahhaha

Eu vou (re)colocar o meu do umbigo!!!

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Diino
transversal atravessa a orelha 2 vezes
:D


ah o meu é no "pintin"

uahuahaua

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/08
· votar


Diino
botei 5 pircis, 3 nu labrit um nu supercilio e um transversal.
cara tu e muito burro de 10 palavras 11 estao erradas

Fastturtle
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc
hsauhsauhsauhassuha \o/

Zuzza
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc
Concordo, mas você foi mal educado e grosseiro em seus comentários. Dessa forma não ajuda ninguém e vai causar brigas... Não tem necessidade para isso, basta falar com suavidade e aposto que ele entenderia. Conversar é sempre melhor que brigar.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


O que leva alguém a colocar 5 piercings em um dia?

Zuzza
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire
Coragem, eu acho. Eu fiz uma tatuagem e coloquei 2 piercings em um dia só.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc

AAHUHAUHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUAHUHA

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Zuzza

Na verdade esse tópico já tem 4 páginas, e as coisas que eu disse já foram ditas de forma suave, bonitinha, legalzinha e etc... Adiantou?

Quem sabe, se alguém falar sério, forte e de forma mal educada o cara não se toca da besteira que está fazendo? Porque a forma oposta já foi tentada, mas sem resultados...

Não concorda?


Abraços!

Fermc
Veterano
# jan/08 · Editado por: Fermc
· votar


Black Fire
O que leva alguém a colocar 5 piercings em um dia?

Sinceramente eu não tenho idéia!!

1º - Colocar um, se for discreto, fica bonito sim!! Mas cinco?

2º - O dia que uma criatura dessa tiver idade pra trabalhar, e for procurar um emprego, não vai conseguir nada que preste... Não conseguirá nenhum emprego que garanta algum futuro.

3º - Acha que por causa disso é um cara muito Style, e pensa que as pessoas acham ele um cara super legal por causa disso, acha que vai conseguir pegar todas as minas que quiser por causa disso, mas na verdade as pessoas só olham e pensam: Será que é possível que um cara desse não perceba o tanto que ele é ridículo?

4º - As pessoas na pré-adolescência tem a mania de querer ser diferentes, contrariarem a sociedade, contrariarem os pais, contrariarem as suas autoridades, contrariarem Deus e etc. Se os pais não forem responsáveis e presentes na vida dessas crianças para frearem elas, acontece esse tipo de coisa.

É por isso que vivemos numa sociedade onde garotos espancam mulheres grávidas à troco de nada apenas por bater mesmo, tacam fogo em moradores de rua só pelo prazer de vê-los queimarem e agonizarem até a morte, roubam para comprar drogas e etc.

Tudo isso porque os pais não sabem falar não pra esses garotos que pensam que podem fazer tudo para serem Style.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/08
· votar


Dino com 5 anos de idade:



Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Vick Vaporub

heuiaheiuhauehAIUEH

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Fermc
Faz sentido.

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


Vick Vaporub
aiuehiauehiauehiaeuhiueh
q viagem.
pq eu??
iauehiauehiauehiauehaiuehae


Irmao_Caminhoneiro_Shell
...
sem comentários, ja respondi isso mil e uma vezes nesse forum.



Zuzza

ahh, parou de sangrar, mas eu devo deixar a casquinha mais uns 2 dias, p dps girar ele p nao travar??
brigado

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc
Se você quer um conselho sobre sua saúde, vá num hospital e fale com um médico, não num fórum de música!!
concordo, mais cada merda de topico q eu vejo nu OT. e OUTRA, se eu pedi um conselho, era so responder, se vc nao gosta, q nem entrasse aqui, nem desvirtuasse.


1º cara, cada um tem seu estilo de vida, nao cabe a mim ou a ti julgar as pessoas pelo o q elas msm fazem p si mesmas.

2º Meu pai é empresário, qto a emprego, qdo eu fizer 18 eu tenho garantido.
PS: COMCERTEZA, se eu nao tivesse nessa situação NUNCA faria isso. ;)

3º To cagando e andando se eu vo pega mulher ou nao. to cagando e andando se as pessoas vao dizer q é ridiculo, meu pai mesmo me criticou, e dai. o q agrada uns nao agrada outros.
o q seria do mundo se todos gostassem de roza?

4º Concordo plenamente contigo, eu reconheço meus erros, eu realmente fiz isso p aparecer, dane-se se me acharem idiota, troxa, tanto faz. eu curti os piercings, pretendo por mais no inverno.

cara ai tu perdeu TOTALMENTE A NOÇÂO DAS COISAS!!!

pqp!!

tu nem me conhece cara, eu sou tri "da paz" nao mecho com ninguem, passo o dia na internet, saio pouco, tenho poucos amigos, nao me envolvo com marginais, estudo e tenho meu estilo de vida.

eu acho piercing style p caraleo. nao é porque eu pus 5 piercings duma vez so q eu vou sair batendo em velhinha na rua.
isso é PRECONCEITO.

a causa de jovens baterem em gravidas e fazerem essas barbáries todas eu afirmo q é culpa da televisao e/ou videogame, eu jogo videogame desde os 5 anos de idade. mas e dai, isso vai da CABEÇA das pessoas, nao vou entra no mérito aqui pois estarei desvirtuando mais ainda.

mas nao precisava chegar rachando q nem tu chegou, cada um faz o que quiser, eu vejo cada coisa bizarra nesse mundo. cabe a nos, respeitar.

abraços

thiaguinhu
Veterano
# jan/08
· votar


eu tinha um piercing na orelha uma vez .....

e nessa mesma época jogava futsal.

Certa vez tomei uma Sra bolada na orelha, e a jóia entrou inteira no furo. E depois pra tirar?! Eu não suportava nem o vento, quanto mais encostar. (Infeccionou e ficou um quelóide por anos)

Transversal é um pouco mais delicado ..... se algo te acontecer não vai ser a jóia que vai entrar no furo, mas sua orelha que irá rasgar.

Não sei até que ponto vale a pena, você mesmo disse que é uma fronha por dia ....

Eu tb achava ruim qdo alguém falava do meu piercing, mas depois de anos com quelóide vi que no fundo não é assim tão legal ....

Zuzza
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc
Não concordo. Na minha opinião, a falta de educação não deve ser usada jamais. Se o que disseram de forma suave para ele não adiantou, ninguém tem o direito de vir aqui esculachar. Simplesmente devemos ignorar... Melhor o silêncio do que grosseria e falta de respeito. Além do mais, podemos falar ''sério e forte'' de forma bem educada.


Diino
ahh, parou de sangrar, mas eu devo deixar a casquinha mais uns 2 dias, p dps girar ele p nao travar??
brigado

Se fosse comigo, giraria o piercing... Se você deixar cicatrizar muito assim, quando for girar o piercing vai ser horrível.

thiaguinhu
Transversal é um pouco mais delicado ..... se algo te acontecer não vai ser a jóia que vai entrar no furo, mas sua orelha que irá rasgar.

Não sei até que ponto vale a pena, você mesmo disse que é uma fronha por dia ....

Exatamente. Eu adoro esse tipo de piercing e coloquei. Continuo adorando, mas tirei quando começou a enroscar nas coisas e me causar uma dor absurda diariamente. No meu caso, não valeu a pena.

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


Zuzza

so mais uma coisinha.
:P

hj denoite o meu labret direito sangrou.
o cara q botou disse q esses sao os q menos incomodam.
nao entendo o pq dele sangrar, agora parou.
eu bebi afu nu ano novo sera q é por isso?
dizem q o alcool é um inimigo da cicatrização.

:)

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Piercing = Horrível

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
:)

RafaelFac
Veterano
# jan/08
· votar


Diino

Man, piercing sangrar não é normal não. Existem mil complicações queo sangramentopode estar indicando. Se eu fosse você, tirava. Se sentir falta, fure denovo.

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


RafaelFac
parou, ta tudo blz agora.
:D~

so q agora os labrets laterais afundaram p dentro da carne, qdo eu botei meu beiço incho, e afundo os pinos, amanha eu vo la nu maluko p ele tentar tirar e por argolas, esses de bolinha eu nao me dando mto bem naum.
:S

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


vou por um labret depois do carnaval, eu só num sei onde minha mão pôs ele, minha mãe vive mexendo nas minhas coisas aff.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


eu pensei em colocar um no mamilo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Piercing Transversal - Debate