Descobri que minha prima é

Autor Mensagem
128556
Veterano
# dez/07


safadenha, eu nem trocava muita idéia com ela, mas agora ela vai se mudar para ca

e agora ?

se aproximar para depois se aproveitar ou nem ? =X

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07 · Editado por: KaTy
· votar


128556
Você tem namorada =(
Não pode fazer isso com ela, man.

Caso vocês tenham terminado:
Aproveita, man. "Papa" a prima :P

128556
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
o foda é que, eu sempre passo o natal com ela, as vezes saimos juntos qnd ela vem pra ca.. mas nunca chegamos a ser muito proximos

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


128556
o foda é que, eu sempre passo o natal com ela, as vezes saimos juntos qnd ela vem pra ca.. mas nunca chegamos a ser muito proximos
Man, mais próximos que sairem juntos, é se tornando apenas um
hã? hã?

Dá em cima dela que dai tu vai saber se tem a chance de rolar algo mais "hot" :P

128556
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
nada como uma mulher para dar esses conselhos /o/

valeu :D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07 · Editado por: KaTy
· votar


128556
Quando ela estiver desprevinida, dá um beijo nela, preferencialmente quando estiverem (bem) a sós.
hahaha

Faz rolar uns amassos, umas pegadas mais fortes, uns beijos mais ardentes, uns...bom, tu deve saber o que fazer, hahaha

Sparkle
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
Não sabia que tu dava esses conselhos, hhaeueahuaeheaa

ESP
Veterano
# dez/07
· votar


e desde qdo safada curte nerd vacilão?

Quase nada
Veterano
# dez/07
· votar


Faz rolar uns amassos, umas pegadas mais fortes, uns beijos mais ardentes, uns...bom, tu deve saber o que fazer, hahaha
hmm, tem gente empolgada aí.

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


prima não é parente;

sendo assim meu jovem, férro na róia ;)

_FrEd_
Veterano
# dez/07
· votar


depende da idade e da prima tb...

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


coma ela e seja feliz...simples...

Gui
Veterano
# dez/07
· votar


128556
vê se sua mina e a prima aceitam um a 3...se não aceitarem..coma as duas separadamente!!!

ESP
e desde qdo safada curte nerd vacilão?

hUIAEHAeiuheAOIUHeaoiueahiueaheaoiuheaoiueahioueaheaiouaehiou

secol
Veterano
# dez/07 · Editado por: secol
· votar


depende da idade e da prima tb...[2]


128556

Leve-a para a praia, quem sabe nao rola uma sodomia em alto mar?

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
Eu sinto te desiludir, até porque você tem namorado, mas o fato dele ter namorada, atualmente, é o dos menos relevantes possíveis.

128556
Cara, não perca tempo, comece a se aproximar. O problema é eu acreditar que você, já que veio pedir ajuda aqui, vai conseguir alguma coisa.. hehehhe

De qualquer forma, boa Sorte

Diino
Veterano
# dez/07
· votar


128556

vai firme, primas sao a coisa mais boi do mundo de pegar
:)

se vc tem namorada, nao deixe ela ficar sabendo
:o

juju
Veterano
# dez/07
· votar


Eu sinto te desiludir, até porque você tem namorado, mas o fato dele ter namorada, atualmente, é o dos menos relevantes possíveis.

Já pensou se a sua namorada pensa assim tb,hein, campeão?

NoAlarms
Veterano
# dez/07 · Editado por: NoAlarms
· votar


julia arantes
Claro que sim. Você acha que sou inocente? O problema (pra vocês) é que a sociedade ainda é totalmente a favor da gaia feita pelo homem. Já se a mulher for fazer isso, a coisa é muito mais complicada.
Mas tenho clara consciência que eu, como todo mundo que tem namorada, está sujeito a levar gaias

128556
Veterano
# dez/07
· votar


depende da idade e da prima tb...[2]
ela tem 16 anos.. namoro por um ano um cara aqui da minha cidade e ai que rolo td, e agora vai morar aqui

NoAlarms
nao é um topico trú cabaço, é que sempre achei embaçado pegar essa minha prima, porra, os meus tios sao maior gente boa e pah, e se algo acontece de errado, onde vo passar o natal todo ano ?
ahoiuahioauho

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


128556
Eu passei por a mesma situação que você há uns 5 anos atrás. Pra complicar, essa minha prima era muito amiga mesmo. Para todos os efeitos, deu tudo certo. A gente acabou ficando, foi bom pra caramba, e amizade continua a mesma.

Acho que isso daí vai muito da maturidade da sua prima. A questão toda é: Será que ela vai ser madura o suficiente pra te dar um veta, caso isso aconteça, e ainda continuar a amizade de vocês da mesma forma (sem contar toda a história da sua namorada) ?

juju
Veterano
# dez/07
· votar


128556
e se algo acontece de errado, onde vo passar o natal todo ano ?

UHEuheUhEuehEUhEUU.. Olha o medo de perder a boquinha natalina..

NoAlarms

Acho que ultimamente todo mundo trata traição como se fosse uma coisa normal, até que sinta isso na pele.

secol
Veterano
# dez/07
· votar


128556

Talvez na cadeia, quantos anos vc tem?

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


Aqui no OT só tem Tru fodão pegador from hell!

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


porra só eu que não tenho uma prima dessas?

é muito azar pra uma pessoa só =\

128556
Veterano
# dez/07
· votar


NoAlarms
ah cara.. eu só to namorando por namorar, nao é a primeira vez que arrisco o namoro pra pegar um róia e nem tenho muita amizade com essa prima, entao, o negocio é eu ir devagar e ver depois se vale a pena ou nao investir

128556
Veterano
# dez/07
· votar


128556

Talvez na cadeia, quantos anos vc tem?

pq na cadeia ?

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


julia arantes
Mas traição é uma coisa normal. Tão normal como beber água e mijar. O único porém é que não é socialmente bem aceita, mas normal é. O que você mais ver é traição pra lá e pra cá.
Eu, até aonde sei, ainda não fui traído. Mas não iria me surpreender se um dia fosse (ou descobrisse alguma coisa), até porque todo dia você descobre uma história nova.

Antes de ontem um amigo meu acabou uma relação de 4 anos porque descobriu que a namorada - ***** -, ficou com um dos melhores "amigos" - escroto - dele.
Ninguém tá a salvo da famigerada gaia :P

128556
Veterano
# dez/07
· votar


NoAlarms
aoihauioahua

esse mundo ta perdido, man

NoAlarms
Veterano
# dez/07 · Editado por: NoAlarms
· votar


128556
esse mundo ta perdido, man
Pode crer, cara. A vida é uma grande putaria

ah cara.. eu só to namorando por namorar
Eu não entendo isso. Namoro toma um muito da sua liberdade. Sua liberdade é tão pouca assim pra você jogar fora só por "namorar por namorar" ?!
Vai curtir a vida, rapaz. Se tu não gosta da tua mina, não adianta ta com ela. Só estás a perder teu tempo

secol
Veterano
# dez/07
· votar


128556

A menina é menor de idade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descobri que minha prima é