Critica sugestiva ao forum

    Autor Mensagem
    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # dez/07


    Gente,estava observando,e lembrando como o cadastro aqui é burocrático e oferece poucas vantagens.

    Lembro quando me cadastrei,tive que fazer num sei quantos cadastros,colocar num sei quantos dados,clicar em tantos links para e-mail,etc.Poder postar aqui é uma vantagem e tanto.Porém isso tudo não atrai muita gente.Olhemos por exemplo,agora:

    Online agora: 166 · Visitantes: 147 / Membros: 19
    [ Devil Boy, Tetanossauro Rex, TWT ICE, cuma, Techuser, Slowhand-, ogaitnas, Abigobaldo, zedoidiao, rgmerighi, hard rock and roll, Carpano-Jr., Christina Amaral, paranauê, matheno, hupe, frutog3, Fenrisulfr, torão ]

    Tem sete vezes mais visitantes do que membros!Eu acho que então,deveria haver alguma vantagem para se cadastrar aqui,algo que incentivasse.Óbvio,o cifra club não vai pagar para ninguém se cadastrar,não estou falando disso.Qual vantagem deve ser?Isso eu não sei sugerir,se alguém souber uma viável,por favor fale.Além disso acho que o cadastro deveria ser mais fácil e prático.Isso não é uma reclamação,adoro esse fórum,aprendi muita coisa aqui,apenas uma sugestão,para aumentar o número de usuários e consequentemente o número de tópicos e assuntos debatidos aqui.Abraços.

    Sam
    Moderador
    # dez/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Critica sugestiva ao forum