15 Dicas para quem não consegue ganhar massa muscular

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# dez/07
· votar


interessante q meu instrutor já me disse sobre muito disso ae.

A frase memorável foi: - fazer academia todos os dias não significa exatamente q vai ganahr mais músculo =/

como o nosso amigo já disse

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Guitar_Luppi

eu também era meio gordinho até uns 10-11 anos, ae depois comecei a crescer pra cima apenas.

esse lance de não malhar todos os dias é foda, eu fico com uma preguiça desgraçada se não for todo dia.

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
esse lance de não malhar todos os dias é foda, eu fico com uma preguiça desgraçada se não for todo dia.

Quando eu malhava, eu ficava doente nos dias que eu não conseguia ir. Sentia falta, tinha crise de abstinência.

Aí fiquei 1 mês sem ir porque tirei férias e viajei. Depois nunca mais voltei à acadêmia, porque voltando das férias minha rotina toda mudou, meus horários, etc.

Academia, se ficar uns dias sem ir, acomoda e é difícil voltar.

Escolha uma onde tenha um monte de mulher gostosa... é uma motivação a mais pra ir!

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti

na que eu frequentava nem tinham tantas, mas na outra que eu irei quando voltar a malhar é o paraiso hehe.

thiaguinhu
Veterano
# dez/07
· votar


minha dica pra quem quer adquirir massa é comer bem a noite! e várias refeições ao dia ...

128556
Veterano
# dez/07
· votar


minha dica pra quem quer adquirir massa é comer bem a noite! e várias refeições ao dia ...
mas cuidado pra nao engordar

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


grande demais..

prefiro continuar magro do q ler isso tudo man o_O

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/07
· votar


4. Pare de escutar todo conselho ridículo que ouve na academia ou lê num fórum por ae.
OK 0.o

Coma mais
Pow...assim não funciona mesmo ahuahauahua
como como como...não adianta =)

Carla Andréa
Veterano
# dez/07
· votar


Alguém recomenda? OU não teria muito problema treinar dias seguidos?

Não pode treinar o mesmo músculo em dias seguidos, é necessário um descanso de até 48h.

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


Coma mais
Pow...assim não funciona mesmo ahuahauahua
como como como...não adianta =)

Lúthien Tasardur
idem!

minha mae diz q eu como feito um boi :P

meu prato eh maior q o do meu pai...
eu vivo comendo coisa doce e gordurosa...
e continuo com meus 50 kilos e meus 1.80m ¬¬

imorrivel
Veterano
# dez/07
· votar


"meu prato eh maior q o do meu pai...
eu vivo comendo coisa doce e gordurosa...
e continuo com meus 50 kilos e meus 1.80m ¬¬"

Dalhe genetica ^^

Dicas extremamente basicas, mas o pior é que tem muita gente que quer crescer e nem isso sabe ..

Se agente for anotar tudo o que falam sobre ganhar massa muscular, e nao estou falando só de leigos com 30cm de braço nao, tem muito (e poe mto nessa) instrutor de academia etc que falam cada coisa..

Por isso que eu acho que todo mundo deve aprender a andar com as proprias pernas, existem tantas informações por ai e nao tem segredo algum, dá para todo mundo aprender a se viver sozinho muito bem

tom_delonge182
Veterano
# dez/07
· votar


crescer( ganhar massa) é teoricamente facil, agora ganhar apenas massa magra é que é a grande questão disso, só crescer é facil comer que nem um cavalo e malhar com mais peso e menos repetições e não treinar o mesmo musculo sem 48 hrs de descanso. foda é ganha apenas massa magra, sem ganhar barriga e ficar riscado, ai é foda, tem que cortar carboidratos depois das 18:00hrs e e não misturar tipos de carboidratos, por exemplo ou arroz ou batata nada de arroz e batata, apos as 18:hrs só comer proteina e no mesmo esquema sem misturar carne bovina com carne branca.. ou um ou outro... tem que manerar no sal, cortar doces e demais besteiras..

_FrEd_
Veterano
# dez/07
· votar


Bob esponja do recife

eu vivo comendo coisa doce e gordurosa...
e continuo com meus 50 kilos e meus 1.80m ¬¬


Kr, assim tu nunca vai ganhar massa msm... eu que me considero magro (70 kg- 1,78m, mas ultimamente to vendo q tem gente mais magra q eu por akew) n como nd gorduroso, nd de doce, procuro evitar ao maximo essas coisas... Desse jeito tu soh ganha barriga, e o braço continua fino...

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Bob esponja do recife

prefiro continuar magro do q ler isso tudo man o_O

pra vc ficar magro falta muito man

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


EU sou magro, tenho 65kg e 1,82m.
pretendo chegar aos 85kg.

imorrivel
Veterano
# dez/07 · Editado por: imorrivel
· votar


foda é ganha apenas massa magra, sem ganhar barriga e ficar riscado, ai é foda, tem que cortar carboidratos depois das 18:00hrs e e não misturar tipos de carboidratos, por exemplo ou arroz ou batata nada de arroz e batata, apos as 18:hrs só comer proteina e no mesmo esquema sem misturar carne bovina com carne branca.

Oooooo mas quanta besteira meu jovem Padawan..

Primeiro que a lenda de cortar carbo depois das 6 nao tem fundamento algum, uma coisa é vc nao querer que a insulina atrapalhe sua liberação de GH durante o sono, outra é essa que tem que zerar carbo, por neoglicogenese se vc fazer isso vc vai acabar usando proteina como fonta de energia, engordar certamente nao irá mas poderia ganhar bem mais massa..

E essa de nao misturar carbos, qual o fundamento?!?!Misturar arroz branco com batata doce por exemplo (um ig medio-alto e um ig medio-baixo) o que tem de mais?Se quer crescer com qualidade nao deveria era fugir da batata doce, logo nao teria pq misturar, mas se bem usado a mistura de carbos de alto ig pode se tornar bem interessante..

E o mesmo vale para a proteina, é sempre uma boa ideia misturar proteinas de absorção rapida com algumas de absorção lenta (manter o pico de aminoacidos mais constante) isso logico com algumas exceções que dependem do horario do dia, como num pos treino a coisa é diferente..

X -hide -X
Veterano
# nov/08
· votar


Tenho que ganhar uns quilos, estou abaixo do peso :\

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Li até na metade do texto e parece que foi feito no gerador de lero lero.
Porra, o cara podia ser mais objetivo nese texto.

Enrolation, enrolation, enrolation...

El Musicista
Veterano
# nov/08
· votar


Eu substitui o café com leite de manhã por 04 copos de vitamina de banana, maçã e farinha láctea (às vezes com mamão também)...

Tomo sempre 02 antes da academia, e 02 depois...

Eu acho que já está dando diferença...

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


1 dica para quem nao consegue ganhar massa muscular:

300ml durateston
150ml deca-durabolin
a cada semana durante 2 meses.

bum.
tu vira o hulk.

aeuhoaeiuhiuehoaieuh

em conpensação o nível de testosterona cai, o organismo para de produzir, e cada vez que tu quiser dar no meio duma roia complica.
:S
mas se a aparencia é tudo....

Dogs2
Veterano
# nov/08
· votar



2. Estabeleça objetivos específicos e crie um plano de ataque.


3. Tenha confiança em você mesmo e acredite no que está fazendo.



ah desisto de ler, até aqui parece manual de pegar róia

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Dogs2

Ganhando massa muscular fazendo uso de auto-ajuda!

X -hide -X
Veterano
# nov/08
· votar


El Musicista
Eu substitui o café com leite de manhã por 04 copos de vitamina de banana, maçã e farinha láctea (às vezes com mamão também)...

Tomo sempre 02 antes da academia, e 02 depois...

Eu acho que já está dando diferença...


Acho que vou experimentar

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


4. Pare de escutar todo conselho ridículo que ouve na academia ou lê num fórum por ae.

Tópico inútil heim...=)

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


4. Pare de escutar todo conselho ridículo que ouve na academia ou lê num fórum por ae.
beleza, campeão.

Villts
Veterano
# nov/08 · Editado por: Villts
· votar


Legal é quando a gente pára de pegar massa magra bem por causa de genética mesmo...

Tinha 52kg.

Fiz musculação durante um bom tempo, agora tenho 56, 57kg e não sai disso.

E não sei quem falou aí que pegar massa é fácil, massa magra que é difícil... não é não. Quem é magro mesmo não engorda. Eu fiz abdominal no começo da musculação, defini e por preguiça parei. Faz um ano isso... e ainda tenho a barriga definida.

Sim, eu sou bem magro, tenho 1,81m de altura. =)

Minow
Veterano
# nov/08
· votar


Quem é magro mesmo não engorda.

Já desisti. Eu sou magro pra caralho, fiz kung fu durante uns bons anos e treinava direto, comia muito e tinha um bom preparo físico, mas nunca deixei de ser magro. Eu era menos do que sou hoje, mas não compensa o esfoço, vou continuar sendo sedentário mesmo.

Villts
Veterano
# nov/08 · Editado por: Villts
· votar


Minow
Já desisti. Eu sou magro pra caralho, fiz kung fu durante uns bons anos e treinava direto, comia muito e tinha um bom preparo físico, mas nunca deixei de ser magro.


É man... agora se eu começo a treinar (e de um jeito bom) eu pego no máximo, no máximo 1 kg por mês. O jeito é só suplementar... e enquanto não tou trabalhando, to fora. =)

Tem gente que não entende que engordar é difícil só porque não tem metabolismo tão rápido. Haha

David_Nato27
Veterano
# out/12
· votar


O meu problema amigo e bem diferente, e que eu malhei em casa por 3 anos mais ou menos (flexoes militares e tbm barras) e fiquei com o tronco mais desenvolvido que as pernas, e por meu pai e minha mae ja ter me deixado a herança genetica em ter pernas finas e tronco avantajado facilitou muito esse resultado ruim...eu fiquei tao bom em flexoes que cheguei a fazer mais de quinhentas por treino e isso nao aumenta os musculos...nao é? Eu acho que meu problema esta mais ligado a genetica... e tipo eu quero e tenho muíta força de vontade em tentar corrigir mais nao sei se paro de malhar membros superiores de vez e começo a malhar so as pernas...e que ficou bonito e eu nao queria perde deu muito trabalho pra consegui... Qual a melhor maneira pra eu resolver isso??? Me envia um email para daviricardo4@gmail.com Obrigado!

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar


Ice cream shape

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 15 Dicas para quem não consegue ganhar massa muscular