Alguém ae toma NO2?

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# dez/07
· votar


ae...esse negocio é bom, mas eu tomaria outra coisa se fosse vc.

128556
Veterano
# dez/07
· votar


ae...esse negocio é bom, mas eu tomaria outra coisa se fosse vc.
no c* ?

Índio_DT
Veterano
# dez/07
· votar


128556
Sei lá man...
eu nao curto.
hehehehe

ae...toma Whey Protein...pra tu ganhar massa e pá.

128556
Veterano
# dez/07
· votar


Índio_DT
ahiouhiaoh ! o/

tem umas par de coisa.. depende de cada um

BCA, whey protein, creatina

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


o NO2 eh vasodilatador: ele serve pra aumentar a absorção de nutrientes pelas células.
pãtz


soh uma coisa: nunca use nenhum tipo de suplemento se seus músculos ainda tão crescendo numa base regular.
PÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Villts

Pretendo tomar NO2 + Creatina daqui uns 3 mêses!! Dizem que dá um resultado excelente!! Mas pra quem está começando, não recomendo!

Por enquanto vou indo de Albumina, Whey e Malto só!!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/07
· votar


e os que não tem dinheiro pra albumina e whey? é 16 ovos por dia e 500ml no pós treino

mendi
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk

foda-se se eh gonçalvez

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
a albumina demora 7 horas pra ser totalmente absorvida
o leite, 3

a whey, 10 minutos.

brunohardrocker
Veterano
# dez/07
· votar


Eu só tomo H2SO4

Steve Van Halen
Veterano
# dez/07
· votar


brunohardrocker
po toma concetrado q vc vai inchar pra caramba
o unico porem eh q vc vai virar literalmente carvao

Eh mto da ora joga H2SO4 conc em compostos organicos, no lab de quimica tacavamos isso em açucar. Veio.... o negocio começava a inchar, ficar amarelo, dai preto e quando acabava e dai viamos q o açucar tinha virado uma pedra de carvao era mto loko pra acreditar se eu nao tivesse visto com meus proprios olhos

Índio_DT
Veterano
# dez/07
· votar


brunohardrocker
eita!

128556
Veterano
# dez/07
· votar


Eu só tomo H2SO4
ao bixo bruto

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk
e?

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Eu aprendi no segundo grau que isto é resultado da nitretação que algumas plantas fazem, como os tubérculos. Algum botanicista me corrija.

De repente pode ser bom para você encontrar suas raízes. O pior que pode acontecer é você ficar plantado no chão.

128556
Veterano
# dez/07
· votar



Eu aprendi no segundo grau que isto é resultado da nitretação que algumas plantas fazem, como os tubérculos. Algum botanicista me corrija.

De repente pode ser bom para você encontrar suas raízes. O pior que pode acontecer é você ficar plantado no chão.


algm viado ajuda ela ?

imorrivel
Veterano
# dez/07
· votar


A combinação de NO + Creatina anda muito popular, tanto que o suplemento considerado (por mto tempo alias) o melhor suplemento para ganho de massa é o NO XPLODE da BSN que é uma combinação de no + creatina + vitaminas do complexo B mais algumas coisas..


a albumina demora 7 horas pra ser totalmente absorvida
o leite, 3

a whey, 10 minutos.


Hauhauhau o cara chutoooooooooooou o balde ^^

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


imorrivel
huahuahua pior que é isso mesmo

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


a albumina demora pq é de difícil absorção (dã)
o leite, por causa da caseína

a whey, como é pura, é absorvida rapidamente.

imorrivel
Veterano
# dez/07
· votar


a albumina demora pq é de difícil absorção (dã)
o leite, por causa da caseína

a whey, como é pura, é absorvida rapidamente.


Hauhau vamos por partes pco ;)

A Albumina (por mais que vc tenha lido em algum artigo escrito por alguem que venda suplementos, e/ou por alguem na academia) NAO é de dificil absorção de forma alguma, é em torno de 50% mais lenta que a Whey, mas ainda está na faixa considerada de absorção no minimo moderada em termos de velocidade ;) Eles tentam passar essa impressao de serem tãão diferentes assim para dar a entender que vc necessita comprar os 2 caso queira 2 proteinas de absorção extremamente diferente..

A caserina sim é uma proteina de absorção extremamente lenta..

A proteina da Whey é rapida mas jamais chegaria a 10 minutos, isso nem depois de uma maratona xD

Perceba que eu nao falei em valores, pq simplesmente a velocidade de absorção de uma proteina depende de varios fatores, tanto de fatores do seu proprio organismo, quanto de fatores do que vc ingere junto a proteina..

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


imorrivel
isso foi o que eu li por aí
até de nutricionistas e tal
mas posso estar errado :B

imorrivel
Veterano
# dez/07
· votar


isso foi o que eu li por aí
até de nutricionistas e tal
mas posso estar errado :B


Se algum nutri te passou esses valores pode matar ele ^^

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


imorrivel
o da whey, eu acho que tá errado mesmo

mas 7 horas da albumina e 3 do leite, esses eu realmente acho que estão certos.

imorrivel
Veterano
# dez/07
· votar


mas 7 horas da albumina e 3 do leite, esses eu realmente acho que estão certos.

De jeito nenhum

Caseina é muuito mais lenta para ser absorvida que a proteina do albumem..

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Whey Protein

Whey é uma proteína solúvel, derivada do leite, que é digerida rapidamente. Ela tem se mostrado clinicamente capaz de aumentar a síntese protéica quando consumido no pós-treino. Isto acontece visto que a whey providencia ao corpo um fluxo de aminoácidos de modo muito rápido.
Infelizmente, esses mesmos estudos mostraram que o consumo de whey não faz nada para prevenir o catabolismo. Então para que ela serve: é boa quando ingerida no pós-treino, por causa que este é um momento em que os músculos precisam de proteína instantaneamente, e whey faz justamente isto, já que é digerida em mais ou menos 30 minutos.

Caseína

Caseína é o oposto de whey. É uma proteína insolúvel, derivada do leite, de digestão lenta. Ela tem se mostrado, m vários estudos, ser anti-catabólica, prevenindo a perda de massa muscular, mas com poucos efeito no aumento da síntese protéica.
De fato, ela pode levar pelo menos duas horas e meia e até quatro horas para totalmente ser digerida, dependo de cada caso. Por isto mesmo é boa escolha para qualquer refeição menos a do pós-treino. Caseína é uma excelente escolha, especialmente para se tomar logo antes de ir dormir, já que isto providencia um fluxo lento de aminoácidos por 3 ou 4 horas e preveni o catabolismo. Você precisará de aminoácidos pelo maior tempo possível já que seu corpo irá estar oito horas sem qualquer proteína.


Fonte: Aguas de Lindoia

(comunidade suplementação do orkut)


estou certo, há!

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Ah, leite é 80% caseina e 20% lactoalbumina

imorrivel
Veterano
# dez/07
· votar


Então para que ela serve: é boa quando ingerida no pós-treino, por causa que este é um momento em que os músculos precisam de proteína instantaneamente, e whey faz justamente isto, já que é digerida em mais ou menos 30 minutos.

Pos treino TUDO é abosrvido mais rapido ou em maior quantidade, mas ainda acho que meia hora é um exagero enorme..

Caso fosse meia hora mesmo o tempo entre refeição liquida/ refeição solida seria bem menor, e basta analisar qualquer dieta de um pro e vera que nao é xD

E continua errado pois o texto ai fala que a absorção da CASEINA é extremamente lenta e nao da "albumina" ^^

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


imorrivel
sim, o da albumina tava mais pra baixo

e o certo nas dietas que eu vi foi 40-1h depois de tomar o shake dextrose + whey comer o sandubão + suco

imorrivel
Veterano
# dez/07 · Editado por: imorrivel
· votar


e o certo nas dietas que eu vi foi 40-1h depois de tomar o shake dextrose + whey comer o sandubão + suco

Suco:?!?!Frutose na refeição solida?!?!Meeu santo o.O cite a fonte disso por favor..

A maioria dos artigos, sejam eles do Chad, Ron, ou até mesmo do Waldemar, aceitam uma media de Whey 2 horas e Albumina 3 horas (aceitando os 50% a mais em termos de tempo de absorção)

A industria de suplementos cria varios mitos para nao tornar seus produtos obsoletos, entre eles vc encontra alguns exageros absurdos como interpretar de forma totalmente erronea uma pesquisa em ratos, e dizer que certa qt de aminoacidos e outras substancias potencializam a liberação de GH (dai vem os Gh's orais etc), o fato de que o corpo precisa d eum ig tao alto como o da malto/dex e este nao pode ser substituido por coisas "naturais" e o outro e classico é o da grande diferença entre Whey e Albumina, que na verdade é bem pequenaa..entre varios outros alias..

É preciso tomar muito cuidado com o que se le na net, nao tem fonte confiavel, nao tem a pesquisa para vc ver, esquece que certamente tem alguma informação manipulada..

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar


Wtf?

Dióxido de nitrogênio?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém ae toma NO2?