Vale a pena comprar um iphone?

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# dez/07


Tenho um conhecido que sempre vai pro Paraguai, e disse que poderia trazer um pra mim semana que vem, totalmente desbloqueado e blábláblá.
Fora o preço muito bom.
Então, como preciso de um celular (o idiota perdeu o carregador do antigo, e um carregador novo custa mais que o meu celular) pensei em pegar um.

Mas tem o problema dos firmwares, desbloqueios posteriores, etc.
...e agora doutor?

(sem brincadeiras por favor, preciso mesmo de comentários)

Sir Petrucci
Veterano
# dez/07
· votar


Vale a pena comprar um iphone?

depende.

a pena é de fênix?

hard rock and roll
Veterano
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Vale a pena comprar um iphone?

não

*edit, quanto está custando no Paraguai?

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


To pedindo pra não zuar. Vcs são criança demais pra entender?

Vou pagar mais ou menos 800 reais. Custa 1000 e poco + sacoleiro, se vc for "comprar".

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk

na minha opnião ele pode ser facilmente substituído por um celular bom, a não ser que você vá precisar dos 8GBs dele, eu não compraria

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Eu usaria ele pelo ipod, entre outras coisas, inclusive no carro, com um transmissor fm.

128556
Veterano
# dez/07
· votar


Eu usaria ele pelo ipod, entre outras coisas, inclusive no carro, com um transmissor fm.

mas dizem que ele nao tem a mesma capacidade de mp3 e videos dos outros ipod

sei la.. eu compraria.. é mto loco

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


128556
8gb tá mais do que bom pra mim

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


ninguem mais?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/07
· votar


sei lá... ele desbloqueado não perde alguma das funções que o "original" tem?

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
desbloquear ele é poder usar com o "chip" do brasil. só

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/07
· votar


hm. dei uma procurada na internet e acho que esse iphone não vale muito a pena se vc não vai usar os recursos de navegação na internet.

guschard
Veterano
# dez/07
· votar


tem um amigo meu q tem... o iphone tem coisa pra kralho... acho dificil vc achar otro celular do msm nivel por esse preço...
eu achei mto loco

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


guschard
exato!
é muita coisa legal junto

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


o q é um iphone?


assim ... o q ele faz de bom?

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Rato

assim ... o q ele faz de bom?

o mesmo que aqueles celulares caros que você não usa um terço das atividades presentes a não ser que você seja muito desocupado pra ficar fazendo isso ou seja um empresário muito ocupado que precise realmente usar todas as opções, com a vantagem de ter capacidade de 8GB

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Rato
Celular, browser, player de músicas, player de vídeos, possui cam de 2mp., blue. , wi-fi, é um pda, possui 8gb de memória e faz cafézinhos.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk

esqueceu também a opção de fazer mini-pizzas

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk
hard rock and roll
se faz café e´pizzsas deve ser muito caro =/

mas ae guras Tiruk, qto custa isso ae?
1 prata?


bem lembrado á respeito das 1001 utilidades porém na maioria não se usa sequer a uma.

Só peço q para aqueles q adquirirem um desses não me arrume a presepada de entrar no ônibus e deixar o celular ligado tocando Rap haha

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Rato

se eu tivesse um desse (seria presente, pq eu não tou nem aí pra comprar um por enquanto) nunca que eu iria subir no ônibus com ele, iria com o bom e velho A50 da Siemens

Fenrisulfr
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk

Cara sinceramente eu acho q ainda não... por ser um produto relativamente novo, com certeza ainda há problemas a serem resolvidos nele...espere uns 6 meses ou um ano, muito provavelmente havera novas versoes melhores dele ou ainda apenas um avanço da atual versao...lembrando q o preço tbm devera estar mais acessivel, pela logica de q ainda eh um produto novo, poucos tem e ha um ar de exclusividade q com o tempo se reduz... em todo o caso, a decisao eh sua

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/07
· votar


É muito tentador mas acho que não vale a pena não.
800 conto é muito.

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Fenrisulfr
produto novo?
ele já tem versão 1.1 e 1 ano de lançado!

Fenrisulfr
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk

Ele foi lançado dia 29 de junho de 2007 (eh...eu fui ver no wikipedia pra confirmar ^^), cara eh soh vc pegar os outros produtos da Apple como exemplo... ve a diferença entre uma geraçao e outra, no caso do IPod, por exemplo, e ve a melhora significativa q tiveram, tanto no design, na capacidade, quanto na funcionalidade, e o preço continuou praticamente o mesmo... e vamos ser sinceros...vai ser q nem o IPod, daki a poko tem um monte de empresas fabricando produtos iguais, se isso ocorrer acredito q a unica diferença sera no SO, q devera ser algum livre, como o Linux...alem do q a propria Microsoft naum vai ficar kieta... pode ter certeza q ela logo lança um (Bill Gates eh o maior copiador da historia rs) ai vc pode escolher entre Mac, Linux e Windows...

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Fenrisulfr
ele foi lançado em janeiro de 2007.

o iphone não terá outra versão, pq esse vc atualiza tudo.
o máximo que pode acontecer é lançar uns com maior capacidade

Pete Townshend
Veterano
# dez/07
· votar


Vale a pena comprar um iphone?
não, mas sou suspeito para falar, não gosto de mp3 players nem de celulares, e não tenho nem um dos dois hahahaha

paranauê
Veterano
# dez/07 · Editado por: paranauê
· votar


Por 800 reais vale. Agora pagar 1800 igual nêgo tá pagando por aí, é idiotice. Meu amigo tem um, nem é tããão assim. É legal, mas nada super fodaço. Mas por 800 vale por causa do "HD", mais pra usar como mp3 player mesmo.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


paranauê

na verdade esse iphone é mais um celular Nokia N95 do que a submetralhadora alemã, só que com 8GB de espaço de armazenamento...

paranauê
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll

Exatamente, o que mais vale nele é o espaço...a graça da touch-screen e do acelerômetro em uma semana passa.

Pete Townshend
Veterano
# dez/07
· votar


submetralhadora alemã
hauahuhauhauhauhuahuahuahuahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena comprar um iphone?