Compartilhando alegria (PS3)

Autor Mensagem
128556
Veterano
# dez/07 · Editado por: 128556
· votar


Guitar_Luppi
aqui.. coloquei a 6200 de 256/128 bits
e nao da pra rodar os jogos que lançaram esse ano

eu até desencanei um poco de games

asda
Veterano
# dez/07
· votar


Luiz Rhoads
Eh destravado.

Ele soh leu pirata ateh agora, nunca foi colocado um original nele....
O canhao deve estar zuado...




Eu tava tao feliz com o jogo novo.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


128556

tá mais ou menos salgada, depende muito do bolso

em torno de R$ 699,00 a de 256mb
em torno de R$ 799,00 a de 512mb

e é top, enquanto a 8800 ultra(top da nvidia) tá quase dois mil, algumas mais de dois mil

sendo que essa linha das HD 3*** tem suporte a directx 10.1...

Guitar_L
Veterano
# dez/07
· votar


128556
Mas a 6200 já é MUITO ultrapassada cara... aew fica difícil. Tipo aki, eu tinha uma 6200 também. Comprei uma 7600GT. Roda Crysis em 1024x768 no Medium com algumas coisas em High.
Abraços

128556
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
porra.. ! =D

nao estao tao caras.. axei q vc ia falar entre 1500-2000

mas aqui a MB nao tem nem DDR2.. pentium IV ainda aiohudIOHh

vou trocar td qnd entrar $$$

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


128556
e nao da pra rodar os jogos que lançaram esse ano

dá, no low com uns lags mas roda

128556
Veterano
# dez/07
· votar


Guitar_Luppi
ahiouahioauoh

6200 é osso =D

ja cheguei a ter as 5200 e as MX

128556
Veterano
# dez/07
· votar


dá, no low com uns lags mas roda

falta paciencia tb

hard rock and roll
Veterano
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


128556

sua mobo tem PCI-E e você tem uma fonte de pelo menos uns 450W reais? se sim, já pode rodar, só que faz pena botar num P4...

entre mil e quinhentos e dois mil é um roubo, ainda mais que as placas essas de mil e quinhentos atuais já foram ultrapassadas...

Tetanossauro Rex
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
com uma dessas, você não se preocupa mais com placa de vídeo por uns 4/5 anos

Ah tá.Desiste,vga tem que trocar de 2 em 2 anos isso se você comprar uma top de linha e quiser rodar tudo no médio.

Guitar_L
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
sua mobo tem PCI-E e você tem uma fonte de pelo menos uns 450W reais? se sim, já pode rodar, só que faz pena botar num P4...

Já dá gargalo pra caralho... vai comer o desempenho da placa. É mais vantagem investir num processador Dual ;) Aew fica massa. Ou até um Quad, se for pro final do ano que vem, os preços já caem bem.
Abraços

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Tetanossauro Rex

é sério cara, essas 7900 por exemplo, ainda não morreram, nem vão morrer tão cedo

essas top de hoje são muito poderosas

Guitar_L
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
é sério cara, essas 7900 por exemplo, ainda não morreram, nem vão morrer tão cedo
É verdade, você pode jogar qualquer game no max e com filtros hoje em dia com uma 7950. É impressionante como a galera se liga demais nos números... Por exemplo: Uma 8500GT PCI-X. Todos pensam que é uma puta placa, com DX10 e o caralh* a 4. Na real, ela quase não é melhor que uma 6600GT Agp.
Abraços

128556
Veterano
# dez/07
· votar


Guitar_Luppi
é.. vo esperar os preços cairem um poquinho mais

vender esse pc velho e comprar um novo

128556
Veterano
# dez/07
· votar


Guitar_Luppi
depende mais do final ? XXXX GT ? XXXX GTX ?

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Guitar_Luppi

8500 = lixo
8600 = lixo mediano
8600 fatal1ty = já dá pra começar

tenho amigos que compraram a 8500 achando que iam rodar crysis em very high pq é directx 10, quebraram a cara

Guitar_L
Veterano
# dez/07
· votar


128556
É tipo assim, dá pra comparar mais ou menos, com uma leve vantagem pras séries mais novas, claro:
8600GT = 7600GT
8300 = 7300
Mais ou menos assim. Em termos de força bruta.
Abraços

Guitar_L
Veterano
# dez/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


hard rock and roll
Exatamente, só essa que tah errado:
8600 = lixo mediano
8600 fatal1ty = já dá pra começar

A 8600GT Fatality nada mais é do que uma 8600GT normal, com um pouco de overclock de fábrica. Over é facinho de se fazer, principalmente em placas de vídeo. Uma 8600 hoje em dia roda MUITA coisa, por exemplo: Gears of War com tudo em High.
Abraços

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Não quero imaginar o que o cara deu em troca.

Midgard
Veterano
# dez/07
· votar


Kensei

compra logo um Winning eleven man
nem precisa de mais jogos :)

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


caráleo guras;
show

mas ae,

é bacana?

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


asda
E gastei 10 conto num jogo e o maldito estragou o jogo e nao posso trocar

Bem feito! quem mandou comprar pirata? Sifu!

Se tivesse comprado original, ou estaria jogando, ou estaria com o $ de volta.

Pirataria dá é nisto!

Pete Townshend
Veterano
# dez/07
· votar


que true em cara /o/ parabéns pelo play 3 e pelos seus amigo$, agora jogue muito Guitar Hero \o\

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti

10 reais nem dá pra se chamar de prejuízo, no máximo um:

"droga, podia ter usado esse dinheiro pra beber"

quando aos originais, só consigo comprar se for dividido no cartão, mó absurdo isso...

Eric 146
Veterano
# dez/07
· votar


Parabéns pelo PS3, belo presente. Que amigos hein!!!!huahauhauhau
Mas o PS3 é o maior fracasso da Sony
Melhor videogame da nova geração é o XBOX360 disparado, e o Wii é bem interessante pela sua jogabilidade inovadora.
Quanto ao PC pra jogar nem se compara, é muuuuuito superior a qualquer videogame, mas é claro que é necessário ter um bom pc paa isso.
Com o preço de um PS3 da pra montar um pc excelente que oferecerá muito mais qualidade.

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


Eric 146
Mas o PS3 é o maior fracasso da Sony.
Ainda não é. 2008 ditará o futuro do PS3... a redução de 100 US$ no preço, a chegada dos exclusivos (Metal Gear 4, Final Fantasy XIII), e o lobby feito para o BluRay por empresas como Apple, Disney e Panasonic, podem mudar o futuro. Principalmente se o HD-DVD fracassar como a próxima mídia para filmes.

O PS3 poderá ser, sim, um fracasso aqui no Brasil, caso não surja um método para desbloqueá-lo.


Melhor videogame da nova geração é o XBOX360 disparado

Seria o videogame que eu compraria agora, se tivesse grana. Mas acredite, principalmente quando se considera o mercado japonês, que o lançamento de MGS4 e FFXIII podem fazer a diferença. Neste natal o PS3 alcançou a quantidade de venda do X360 no Japão... a redução de preço do PS3 elevou as vendas do mesmo, no site da Amazon, de forma que a empresa ficou diversas vezes sem estoque.

No momento, optei por esperar o futuro mais alguns meses antes de decidir qual videogame eu quero. Mas em termos de hardware, e própria EPIC (que fez Gears of War para X360) disse que o PS3 é mais máquina que o X360... e não foi a única empresa a dizer isto.


Wii é bem interessante pela sua jogabilidade inovadora.
O Wii é um brinquedo, não um videogame... custa como tal e vende como tal. Tem jogos bacanas (pouquíssimos) e com excessão de Metroid Prime 3 não tem nenhum que use o Wii Remote de forma realmente inovadora.

StarWars Unleashed poderá mudar esta paisagem se eles conseguirem realmente alucinar a idéia de combates com sabre de luz utilizando o Wii remote... mas por enquanto, todos os jogos do Wii utilizam o Remote como uma "laser gun" do Master System, ou então em algo do tipo "Chacoalha na vertical = Botão A", "Chacoalha na horizontal = Botão B".


Quanto ao PC pra jogar nem se compara, é muuuuuito superior a qualquer videogame, mas é claro que é necessário ter um bom pc paa isso.

Montar um PC bom para jogos é muiiiiiiito caro. Montar um PC que rode jogos como Bioshock no mesmo patamar gráfico que o X360 custa uma fortuna... só a placa de vídeo acaba saindo mais cara que o X360.

Fora que o PC é muito limitado em questão de jogos... ficando sempre nos FPSs, corrida e RTSs... com um PC você fica muito limitado no tipo de jogo que tem acesso.

Ainda assim, o PC ainda é a plataforma ideal para quem curte jogar em rede... mas até isto está mudando.


Eric 146
Com o preço de um PS3 da pra montar um pc excelente que oferecerá muito mais qualidade.

No mercado branco o PS3 está custando 2,330 reais, em 12x sem juros, considerando-se o modelo antigo (HD de 60Gb + 4 USBs + Retrocompatibilidade com o PS2)... o modelo novo (20Gb + 2 USBs + sem retrocompatibilidade) nos EUA está 100 dólares mais barato, e provavelmente a diferença será sentida no Brasil.

Uma placa GeForce 8800 GT ou Ultra custa uma média de 1.500 a 2.000 reais... 899 US$ nos EUA. Comparar um PC que só a placa de vídeo custa 899US$ com um videogame que custará (a versão nova), 299US$, é meio difícil.

E você precisará sim, de uma placa destas, para rodar os jogos de ultima geração como Bioshock, Crysis ou Call of Duty, com os gráficos e efeitos no máximo.


Falo isto pq tenho um Athlon 64 3300, com 2Gb de RAM, HD SATA, e placa de vídeo GeForce 6800 GT de 256 megas DDR2 PCI-E, e para o Bioshock ficar "jogável" (média de 30FPS) tenho de deixar o gráfico beeeeem aquém da qualidade vista no X360.


Guitar_Luppi
Uma 8600 hoje em dia roda MUITA coisa, por exemplo: Gears of War com tudo em High.

Ainda não testei Gears of War... mas a minha 6800GT 256DDR2 não roda Bioshock com tudo no high.... até mesmo jogos mais antigos como Doom3 ou F.E.A.R. precisam ficar no Médium (coisa ou outra no high) para conseguir um FPS entre 30 e 60 nos momentos mais complicados.


kensei
Ótima aquisição cara... curte bastante. Se conseguir alugar ou pegar emprestado (o jogo é muito curto para uma compra de 200 reais) pega o Heavenly Sword e o Assasin's Creed que são dois pusta jogos.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Ronin
Uma placa GeForce 8800 GT ou Ultra custa uma média de 1.500 a 2.000 reais

esqueça essa placa, as HDs 3850 (de novo falando nelas..) é concirrência pesada e beeeeeeeeeeem mais barata, a nvidia tem que fazer alguma coisa quanto a isso... mas tem também a 3870, que está em torno de mil reais

Falo isto pq tenho um Athlon 64 3300, com 2Gb de RAM, HD SATA, e placa de vídeo GeForce 6800 GT

parei aqui, pô, 6800 ainda? quer dizer que queria ter desempenho de um xbox 360 com uma dessas?

sem falar que a tendência desse play3 é virar um computador, ouvi falar (não sei se é verdade) que pode instalar o linux nele...

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Uma placa GeForce 8800 GT ou Ultra custa uma média de 1.500 a 2.000 reais... 899 US$ nos EUA
Apelou, hein?

8800gts tá 300 dolares, 8800gt tá 450.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk
8800gts tá 300 dolares, 8800gt tá 450.

o contrário não?

gt mais barata que gts...

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


nego compara video game com pc

se esquece que videogame só roda o código que tá no cd, nada a mais. pc tem que rodar o OS, o jogo e vários programas que ficam no background.


Comparar um pc bom com um ps3 ou xbox360 é querer ser chamado de idiota.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compartilhando alegria (PS3)