As rádios FM estão umas porcarias

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# dez/07


Vindo pro trabalho hoje, estava tentando achar alguma música que presta no rádio do carro.

Meu carro não tem MP3 (que pobreza, né?!), e a disqueteira tava vazia porque sempre que deixo o carro pra lavar guardo os CDs em casa em esqueço de voltar com eles pro carro.

[modo desabafo ON]

Enfim, de volta ao rádio: que porcaria andam as rádios por aqui! Das 12 que eu tenho memorizadas, 4 estavam, hoje, às 7:52 da manhã, tocando a mesma música, aquela Umbrella, da Rihanna.

Esta música é uma merda.. quem em sã consciência faria uma música que rima "umbrella" com "ella ella ella". Que merda! O ritmo da música é até bom, mas é foda não ser linguisticamente ignorante e entender a letra, que é uma porcaria total.

As rádios brasileiras não têm a menor criatividade para fazer suas seleções. Até existem momentos bons, mas são de noite, de madrugada, quando se tem músicas boas nas rádios.

O Rock já existe há 50-60 anos, mas as rádios agem como se existisse apenas as mesmas bostas de 6 meses pra cá.

Rádios: Jovem Pã, Transamérica, etc, etc, etc, etc, deixem de ser pau-mandadas das gravadoras e usem um mínimo de criatividade, caramba. Parece que o pessoal que faz a programação musical destas rádios está com o cérebro infectado por cocô, pois deles só sai bosta.

Isto não é de hoje que venho percebendo, mas de vários dias pra cá. Hoje foi o cúmulo: 4 estações tocando a mesma música.

[/modo desabafo OFF]

toty
Veterano
# dez/07
· votar


o melhor é ouvir cd porque a gente grava o que a gente quer ouvir!!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07 · Editado por: Christhian
· votar


Simonetti
Umbrella, na "boquinha" dessa princesa, virou um clássico.



Até Britney Spears fica bom na voz dela... E ela toca violão melhor que muito músico que eu conheço...




ahuahau desculpe desvirtuar, mas vale a espiadinha na japinha!

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


Eu gosto de pagode, axé e brega.

Gui
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
102,1...a kiss fm é uma das poucas que prestam..

89,7 nova brasil fm..só música brasileira..normalmente de qualidade
92,1 sulamerica transito..só fala de transito e quando num tem transito toca música boa
90,5 cbn!!!

em SP, é claro!

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian

Que achado cara! Que pérola esta menina, hein? Eu caso na hora! Toca bem, canta bem, é gatíssima...

Queria que ela tocasse pra mim! ;)

Agora, convenhamos, a rima da música é um lixo e detona a música toda, que seria até boazinha, mediana, se não fosse o "ella ella ella"! Totalmente sem criatividade.

Jason Voorhees
Veterano
# dez/07
· votar


continental.....104!!

Jason Voorhees
Veterano
# dez/07
· votar


alegriaaa!! a rádio do coração!!

Jason Voorhees
Veterano
# dez/07
· votar


to loco pra trabalhar em uma rádio..\o\

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Simonetti
Eu já troquei uns emails com ela, mas ela não dá abertura pra nenhuma aproximação! ahuahuahua

Eu desisti de me preocupar com letra desde que descobri Motley Crue... ahuahuaha

Mas concordo, essa realmente passa do bom senso. Mas pop é isso ai, nego tá muito mais preocupado com o batidão no fundo..

:P

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Gui
em SP, é claro!

Pois é... SP tem de tudo cara. É uma metrópole.

BH, apesar de ser a 3ª ou 4ª maior cidade do país, é uma roça, e a maioria da pessoas não tem o menor gosto musical e só gostam do que está na moda, como se não existissem clássicos. É só o da moda e pronto... e, do jeito que a coisa anda ultimamente, quase tudo que está na moda é lixo.

Putz... tem horas que seria tão bom ser ignorante ou surdo, para poder ficar satisfeito com música medíocre!

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Ah, Baú da Mix é bom...
=)

Gui
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
cara..mas nem uma radio tipo música de elevador tem ai?? ( vulgo: alphafm em SP)

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


O que é rádio?

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


B4cK5p4c3
O que é rádio?
Isto!

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Gui

Tem, mas neste horário é só noticiário, com pouca música. Se eu quiser noticiário, eu ligo na Band FM ou CBN. Do resto eu quero música!

Mesmo as rádios mais "retrôs" estão abrindo excessivo espaço ao modismo do pop. Tem cada vez menos rock nas rádios, é só pop e funk.

Jazz e blues só de madrugada o utarde da noite.

MPB cada vez menos. Rádios tipo Guarani, que costumava ter uma seleção boa, está cada vez mais jornalistica do que musical.

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


Christina Amaral
Oh, uí riuis
Urêidiou ga ga \o/ (o) \o/
Urêidiou gu gu \o/ (o) \o/
Urêidiou bla bla \o/ (o) \o/

juju
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
Pô; Tem sim. A guarani fm. Todos os dias,depois de 22h passa os especias.
Segunda passa o especial do jazz, terça do cinema, quinta do rock n roll.. Quarta acho que é MPB..
Na hora do almoço passa música clássica. Muita coisa da hora.

Gui
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
é...nessas horas que prefiro ouvir noticia que música..principalmente no transito!!

thiaguinhu
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
nossa ..q gata! E o melhor ..saber tocar e cantar! Um achado realmente...

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


julia arantes
A guarani fm.

Ahahahahaha... olha o nome da Ráidia!!!

Ainda falam em ter uma COPA aqui no brasil

Aqui em SAMPA, é TRANSAMÉRICA, entre tantas

juju
Veterano
# dez/07
· votar


leandro rodrigues
UEHuehuehu.. Mas a radio é boa.
"noventa e seis virgula cinco o o... guaraniiii.. guaraaaaniiii iiiii"

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


leandro rodrigues
TRANSAMÉRICA

Pois é... eu costumo escutar transamérica... ela era justamente uma das que estava tocando umbrella esta manhã!

Aí começou o programa "2 em 1" (que é até legalzinho), e tocaram Umbrella de novo!

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Simonetti
e tocaram Umbrella de novo!

Eu amo essa música

Felis Natau

julia arantes

UEHuehuehu.. Mas a radio é boa.
"noventa e seis virgula cinco o o... guaraniiii.. guaraaaaniiii iiiii"

Cê falô, tá falado!

Felis Natau

Gui
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
a transamerica tá tão zoada quanto a mix, a 89 (que não é mais radio rock), jovem pan (fm..e não a am) e a energia..só passa o pop do pop!

juju
Veterano
# dez/07
· votar


leandro rodrigues
Procê tb.

Gui
Eca. Jovem Pan, Mix e outros.. Lixo.. Horrível.
Blergh.

Gui
Veterano
# dez/07
· votar


julia arantes
foi o que eu disse..

tem pouca coisa pra ouvir nas radios..=´[

juju
Veterano
# dez/07
· votar


Gui
Yeah.. Toca aí.
A Kiss eh boa mesmo? Vc eh de Sp,não é?
Sempre tive curiosidade de ouvir. Eu lembro quando saiu na Veja que tinha saído essa radio nova que toca Led, Pink Floyd e tals.

Villts
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
Umbrella é um cocô, só ouço isso quando saio de balada.

No carro, eu meto um Satriani no último volume direto. É true demais ouvir surfing with the alien no carro. :D

Villts
Veterano
# dez/07
· votar


julia arantes
É, Kiss FM é boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As rádios FM estão umas porcarias