Unesp - acabou o/

Autor Mensagem
128556
Veterano
# dez/07


agora é espera o resultado 1/2

mais algm ta esperando o resultado de alguma facul ?

CheshireCat
Veterano
# dez/07
· votar


128556
foi bem?

eu estava esperando o resultado da primeira fase, até 4 horas atrás =)

128556
Veterano
# dez/07
· votar


CheshireCat
axo q fui sim

da unicamp ?

_FrEd_
Veterano
# dez/07
· votar


Amanha tem ufscar. alguem vai fazer?

128556
Veterano
# dez/07
· votar


_FrEd_
eu ;/

mais 3 dias de prova

_FrEd_
Veterano
# dez/07
· votar


128556

uhauhauh, eu tb faço, e agora que o bixu vai pegar!

Faço Eng Civil

Facchini
Veterano
# dez/07
· votar


to esperando da unesp e vou fazer federal de viçosa ainda

acredito não ter passado nada nesse ano...

como disse minha mãe: "quem mandou ficar namorando e farreando o ano todo! agora não passou em nada!"

guitarrista_rock
Veterano
# dez/07
· votar


mais algm ta esperando o resultado de alguma facul ?

to esperando o da UFPR
\o\
to mais ou menos confiante

e tem 2.ª fase da fuvest em janeirão

adnz
Veterano
# dez/07
· votar


Já passei na PUCRS! Tô esperando dia 6 que começa o vestiba da UFRGS, onde também passarei. hihihi

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


_FrEd_
Amanha tem ufscar. alguem vai fazer?
Uma amiga minha vai. O único vestiba q ela vai prestar de treineira.

_FrEd_
Veterano
# dez/07
· votar


Horcruxes

Karamba vai fikar traumatizada.. o vestiba da ufscar eh um dos mais difíceis que tem!

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


_FrEd_
Karamba vai fikar traumatizada.. o vestiba da ufscar eh um dos mais difíceis que tem!
É por isso mesmo que ela quis. A garota é doida, dispensou Fuvest e Unicamp por causa da Olimpíada de Física e agora vai tentar o Ufscar. Tô preocupada com ela...

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


Tem vezes que eu odeio o FCC... (¬¬')Postando de novo pra minha última postagem aparecer

128556
Veterano
# dez/07
· votar


vamo q vamo

mas o q eu quero mesmo é unesp

ufscar coloquei fisica.. nao sei onde q tava com a cabeça

Non-Toxic
Veterano
# dez/07
· votar


guitarrista_rock
o que tentou la man?

to esperando UTFPR e UFPR

guitarrista_rock
Veterano
# dez/07
· votar


Non-Toxic

o que tentou la man?

to esperando UTFPR e UFPR


prestei geografia e vc?

essa UTFPR é bastante respeitada lá né? as propagandas de cursinho que eu recebi falavam mais dela do que da própria UFPR

Non-Toxic
Veterano
# dez/07
· votar


guitarrista_rock
tentei direito na ufpr e eletrica na utfpr

pois é..na capital só tem essas 2 de publica dai td mundo quer fazer em uma delas mas tem particulares boas tbm

guitarrista_rock
Veterano
# dez/07
· votar


Non-Toxic

tentei direito na ufpr e eletrica na utfpr

Ôõ
huahahua

pois é..na capital só tem essas 2 de publica dai td mundo quer fazer em uma delas mas tem particulares boas tbm

é, aqui em sp todo mundo só fala de usp, unesp e unicamp...
e outras universidades muito boas ficam meio de lado, o bom é que a concorrência fica pequena hehe

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


guitarrista_rock
e outras universidades muito boas ficam meio de lado, o bom é que a concorrência fica pequena hehe
É isso aí. De acordo com algumas pesquisas, 4 das 5 melhores públicas do Brasil são de Minas. UFMG e a Federal de Juiz de Fora tão na lista. E a concorrência é bem menor que nas de São Paulo...

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


faculdade é um saco

guitarrista_rock
Veterano
# dez/07
· votar


Horcruxes

É isso aí. De acordo com algumas pesquisas, 4 das 5 melhores públicas do Brasil são de Minas. UFMG e a Federal de Juiz de Fora tão na lista. E a concorrência é bem menor que nas de São Paulo...

Um primo meu veio de BH, disse que as universidades são muuuuuuuuito boas mesmo.
Aqui em sp tudo te leva a prestar esses vestibulares mais concorridos, os professores de cursinho só falam de fuvest, vunesp, etc.
Eu mesmo perdi várias inscrições por falta de informação e acabei fazendo só dois vestibulares, mas to feliz, primeiro ano de provas e to quase lá \o/

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


guitarrista_rock
Aqui em sp tudo te leva a prestar esses vestibulares mais concorridos, os professores de cursinho só falam de fuvest, vunesp, etc.
Os daki d Minas tbém, por incrível q pareça. Os cabaços daki axam q a gente tem q querer ir pra sp...

Eu mesmo perdi várias inscrições por falta de informação e acabei fazendo só dois vestibulares
E como vc foi?

guitarrista_rock
Veterano
# dez/07
· votar


Horcruxes

Os daki d Minas tbém, por incrível q pareça. Os cabaços daki axam q a gente tem q querer ir pra sp...

aff

E como vc foi?

eu passei na primeira fase nos dois (Fuvest e UFPR)
já fiz a segunda fase da UFPR e mandei bem =)
já a segundona da Fuvest vem agora no começo de janeiro, to me preparando XD

depois disso é só esperar os resultados e fazer matrícula na facul ou no cursinho huahuahua

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


guitarrista_rock
Eu sei lá... ano q vem eu faço, mas não sei pra onde quero ir. Minha idéia era passar na Fuvest, mas pô, tem tanta gente... o curso q eu quero tem em Minas, mas ainda não sei aonde. E eu não posso ficar dependendo de cursinho ou de particular...

guitarrista_rock
Veterano
# dez/07
· votar


Horcruxes

vc já terminou o colégio?
eu fiz um cursinho semi-extensivo, na verdade estudei muito pouco, só o suficiente pra passar nas primeiras fases

agora é que eu to estudando de verdade, matérias específicas, português e redação

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


guitarrista_rock
vc já terminou o colégio?
Não... terminei o segundo esse ano, e ano que vem é o trio terceiro-vestiba-formatura.

eu fiz um cursinho semi-extensivo, na verdade estudei muito pouco, só o suficiente pra passar nas primeiras fases

agora é que eu to estudando de verdade, matérias específicas, português e redação

Ué... todo mundo me diz pra morrer de estudar... Vc deve ser mto crânio msm!

agora é que eu to estudando de verdade, matérias específicas, português e redação
E pra que vc prestou?

guitarrista_rock
Veterano
# dez/07
· votar


Horcruxes

Não... terminei o segundo esse ano, e ano que vem é o trio terceiro-vestiba-formatura.

então, agora é estudar pro vestiba

Ué... todo mundo me diz pra morrer de estudar... Vc deve ser mto crânio msm!

ah não, acontece que o meu curso é pouco concorrido, então precisei estudar muito pouco

E pra que vc prestou?

geografia


então, dependendo do curso que vc vai prestar, nota de corte e concorrência, vc tem que ter uma dedicação maior, eu tava tranquilo pq as notas de corte pra geografia costumam ser bem baixas (e além do mais eu ODEIO estudar)... só estudei bastante geografia pq é o que eu gosto...

então não siga meu exemplo, escuta o que te dizem hehe, estuuuuude

Non-Toxic
Veterano
# dez/07
· votar


guitarrista_rock
então não siga meu exemplo, escuta o que te dizem hehe, estuuuuude

ieauaheihaieaei bem dessa

Horcruxes
dependendo do que vc quer...

128556
Veterano
# dez/07
· votar


Horcruxes
a para

e a USP, Unicamp, UFSC

ta meio errado esse negocio ai de q 4 das 5 melhores

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


128556
ta meio errado esse negocio ai de q 4 das 5 melhores
Por incrível que pareça, não. Se não me engano, foi o Guia do Estudante desse ano que fez o ranking. Não desmerece as de SP, SC, PR e outras afora, mas as de MG são boas pra caraleo msm.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Unesp - acabou o/