.:Mesa Quadrada - Futebol e Debate YYZ:.

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


izzystradlin
no segundo semestre o bostafogo conseguiu empatar com o América pra ter uma idéia...

Hehehe. E está desde 2004 sem ganhar do Flamengo, mas quando perde diz que foi roubado... vê se pode!

Kensei
Veterano
# fev/08
· votar


r2s2
O presidente até "pediu pra sair"

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


Kensei
r2s2
aí o presidente do Botafogo "pede pra sair"..
o do Vasco quer escalar time e o treinador vaza..
o Fluminense contrata meio time e nem na final chega..

o Flamengo ainda consegue ganhar alguma coisinha...

e o cara ali me dizendo que o futebol carioca é uma maravilha! e que não tá em decadência..haha

faça-me o favor...

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


r2s2
E o do Flamengo???
Teve uns 12 erros se somar todo o ano...no carioca tb o Botafogo tinha que ganhar do outro time e da arbitragem tb...

e aquele jogo do são paulo ...perdeu merecidamente...o time tava descontrolado bateu bagarai...

izzystradlin
no segundo semestre o bostafogo conseguiu empatar com o América pra ter uma idéia...

É esse mesmo Botafogo que ganhou de 3x2 no beira rio do Inter e que terminou o campeonato na frente do Inter

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


izzystradlin
no segundo semestre o bostafogo conseguiu empatar com o América pra ter uma idéia...

Não disse que é uma maravilha em nehum momento

r2s2
Veterano
# fev/08 · Editado por: r2s2
· votar


QUARESMA
Teve uns 12 erros se somar todo o ano...no carioca tb o Botafogo tinha que ganhar do outro time e da arbitragem tb...

Cara, e o jogo contra o Atlético-MG? A 30 segundos do fim o zagueiro do Fogo deu uma tesoura no atacante do galo na marca do pênalti, vergonhoso, e o Cuca disse que era compensação.... hahaha

QUARESMA
Veterano
# fev/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


r2s2
Cara, e o jogo contra o Atlético-MG? A 30 segundos do fim o zagueiro do Fogo deu uma tesoura no atacante do galo, vergonhoso, e o Cuca disse que era compensação.... hahaha

Então é isso que eu digo 1 lance vale por 12????Axo que não...que nem no campeonato brasileiro de 2005 só lembram do lance do tinga ...

Midgard
Veterano
# fev/08
· votar


izzystradlin
QUARESMA

AUIHIAUEHUAEHUAEUHUAEHUAEUH

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


Mundial só o Corinthians
Pera ae, Corinthians nem passou pelas etapas certas pra chegar la.
Ta certo que ganho dentro de campo, mas foi totalmente mal organizada a seleçao de times.

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


WaltinMAB
Olha na pagina anterior meu post pra maggie lá eu to explicando por que falei isso

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
Então é isso que eu digo 1 lance vale por 12????Axo que não...que nem no campeonato brasileiro de 2005 só lembram do lance do tinga ...

Cara, é simples: Não há perseguição, nem houve.

O problema é que quando um time decide arrumar uma desculpa pra todas as derrotas e coloca isso no árbitro, aí todos os lances polêmicos viram roubo, e ficam martelando isso o tempo todo.

Pode ter certeza que os juízes erraram o mesmo tanto contra outros times.

Ano passado mesmo o Flamengo teve alguns erros contra, mas ninguém reclamou. A própria eliminação na Libertadores foram 2 pênaltis claros que o juiz não marcou, mas num vi ninguém reclamar, isso acontece, são erros.

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


r2s2
Cara, é simples: Não há perseguição, nem houve.

O problema é que quando um time decide arrumar uma desculpa pra todas as derrotas e coloca isso no árbitro, aí todos os lances polêmicos viram roubo, e ficam martelando isso o tempo todo.

Pode ter certeza que os juízes erraram o mesmo tanto contra outros times.

Ano passado mesmo o Flamengo teve alguns erros contra, mas ninguém reclamou. A própria eliminação na Libertadores foram 2 pênaltis claros que o juiz não marcou, mas num vi ninguém reclamar, isso acontece, são erros.


Eu sei não teve perseguição alguma...foram escessivos erros em um mesmo ano ...e num é desculpa pra todas derrotas por que quando não foi prejudicado eles nem reclamaram a exceção dessa final ai que eles reclamaram mas sem razão...teve casos de alguns erros ano passado(Flamengo e etc) teve casos de muitos erros(Botafogo,Fluminense c eu não me engano e cruzeiro)...e um caso que o time não foi prejudicado e só beneficiado(São Paulo e quando foi prejudicado foi numa goleada lá e só e o resto Pró São Paulo)

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


vergonhoso a juiz robando pro sun PAUlo
dpois dizem q sao os injustiçados

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


TWT ICE
vergonhoso a juiz robando pro sun PAUlo
dpois dizem q sao os injustiçados


É que eles estavam mal acostumados com a arbitragem de 2007 que tudo era a favor deles vc viu o papelão que aquele Marco Aurelio fez ao vivo né...agora eles estão sussegando por que a arbitragem ta ajudando de novo.

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Qm pode mais, chora menos.
O São Paulo tem grana. Pode pagar até salário pra juíz.
O Flamengo não tem grana, mas a Perobrás deve dar 1 ano de gasolina grátis pra uns e outros aí.
E o Botafogo?
Q se dane...
Levaram um brasileirão roubado em cima do meu Peixe mesmo! auheuaehuaheuaheuhaeuhaeuhauheuheaea

TaylorBass
Veterano
# fev/08 · Editado por: TaylorBass
· votar


NÃO GANHA NADAAAA
TIME SOFREDOR
VAI PRO MARACA, LEVA DE VIRADA
TOMÁ NO C* FOGO!

TaylorBass
Veterano
# fev/08 · Editado por: TaylorBass
· votar


NÃO GANHA NADAAAA
TIME SOFREDOR
VAI PRO MARACA, LEVA DE VIRADA
TOMÁ NO C* FOGO!

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


TaylorBass

Parabens man,vc conseguiu um post duplo.

huehuheuhuehuh

never_ever
Veterano
# fev/08
· votar


vergonhoso é esse "créu" e a globo puxando saco dessa comemoração ridícula.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


never_ever

Man,vc viu ?

Até a Fifa no site deles deu enfase ao "créu".

¬¬

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


vergonhoso é esse "créu" e a globo puxando saco dessa comemoração ridícula.
Brasil... Meu Brasil brasileiro...

(Essa frase já tá se tornando sucessora do "poso ser o padrinho?")

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Ai tah a imagem da pagina da Fifa.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,13528357-EX,00.jpg

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/08
· votar


Esse negócio de "Créu" é bem coisa de povão e gente sem cultura.
Lamentável a "grandiosa" FIFA exaltar algo tão podre.

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Rafael Walkabout
E vc esperava oq de uma "entidade" q considera o Curíntcha como campeão mundial???

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
Sim, bem típico.

Engraçado mesmo é isso: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM794861-7824-JOGADO R+CAI+EM+FORMIGUEIRO+DURANTE+JOGO,00.html

HAuhauhauahuhauhauhuahuaua coitado do cara!

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Rafael Walkabout
huehauehauehaehauehauhehaeuhauehauehaehaheuaea!!!
Olha o desespero do cara!

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


r2s2
Ano passado mesmo o Flamengo teve alguns erros contra, mas ninguém reclamou.

Ninguém HUAHUAHUAHUA!!!

E outra coisa, se os erros que o cara citou ali estão todos corretos ( nem olhei um por um, para mim bastou assistir na hora ), eu te lembro de um velho ditado: Onde há fumaça, há fogo. Ou seria: Onde há roubo, há mengo???

Soulface
Q se dane...
Levaram um brasileirão roubado em cima do meu Peixe mesmo! auheuaehuaheuaheuhaeuhaeuhauheuheaea


Putz, um impedimento na Vila e uma vantagem que não deram para o Túlio no Maracanã...

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Ninguém HUAHUAHUAHUA!!!

E outra coisa, se os erros que o cara citou ali estão todos corretos ( nem olhei um por um, para mim bastou assistir na hora ), eu te lembro de um velho ditado: Onde há fumaça, há fogo. Ou seria: Onde há roubo, há mengo???


Quais erros?

Fernando de almeida
Veterano
# fev/08
· votar


falando em futebol:



128556
Veterano
# fev/08
· votar


Fernando de almeida
AOIHUAOIUHD

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .:Mesa Quadrada - Futebol e Debate YYZ:.