Minha cadela virou estrela

Autor Mensagem
grafitte
Veterano
# dez/07


Kika é o nome dela, 10 anos..

Ela nasceu praticamente morta, uma mistura de Vira-lata com Cocker Spaniel acabou saindo quase uma Dálmata, entre os 6 filhotes, todos morreram, só sobrou ela porque eu a peguei(era da minha vizinha), os primeiros meses foram sofridos, a morte era quase certa, ela tinha convulsões por causa de vermes, conseguiu se salvar por milagre..

Aí quem tem cachorro sabe como é, o amor é incondicional, é o mesmo de humano pra humano, vivia sempre correndo pra lá e pra cá, correndo atrás de passarinhos, ratos e até gambás(onde eu moro é puro mato)..
Junto com ela tinha mais dois cockers, um grande mistureba, o filho; outro baixinho puro, o pai..

Ela era incrivelmente calma, meiga, mansa, eu sentava na grama e ela apoiava a cabeça no colo e ficava, obediente e esperta por natureza, era só falar em veterinário que ela deitava no chao e nao arregaçava o pé..

Passaram dez anos, tres dias atrás ela brincava, dois dias atrás ela já nao comia, nao bebia, quase nao andava e demonstrava um semblante triste.. Levamos para o veterinario, ele simplesmente largou na cara:

- Icterícia, os glóbulos vermelhos estavam se acabando
- Hepatite, o figado estava destruído, era necessário uma transfusão de sangue urgente

Hoje demanhã chego lá pra ver se ela se recuperou e vejo que ela nao respira, morta.
O cara ainda falou era melhor nao enterrar em casa, podia ser perigoso por contaminar o ambiente etc.. O jeito foi levar num campo que tinha aqui perto..

Vim pra casa, nao sabia se chorava, se xingava, se chutava, estou sem saber o que fazer até agora, nao caiu a ficha, pra mim ela está em algum lugar pronta pra vir pra casa, foi tudo de uma hora pra outra, do nada!

Pior são os meus outros cachorros, cheirando o lugar onde ela dormia e nao a encontrando mais..

Desculpem pelo desabafo aí pessoal, eu sei que é a vida

ghostbastard
Veterano
# dez/07
· votar


grafitte


achei que ela tinha aparecido num filme.

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


grafitte
Desculpem pelo desabafo aí pessoal, eu sei que é a vida

Tive um Husky Siberiano roubado, imagino como você se sinta... sei como é gostar de um animal. Meus pêsames.

Nunca sara... mas a dor, com o tempo, alivia.

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


grafitte

po velho, eu tenho 2 cachorros e amo eles demais. sei que voce deve ta sofrendo pacas.

Força ai cara, e lembre-se dos bons momentos que viveu ao lado da Kika, e lembre-se tambem da lição que esses animais dão pra gente de fidelidade e carinho.

Tudo de bom ai e força cara.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


grafitte


Pow cara, sinto muito, só de ler isso ja fiquei triste (imaginei o dia em que meus cachorros partirem dessa pra melhor)

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar



Pior são os meus outros cachorros, cheirando o lugar onde ela dormia e nao a encontrando mais..


Isso realmente é de cortar o coração.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


todo mundo aqui tem cachorro, eu lembro de quando pedia pra minha mãe um, mas sempre morei em apartamento então nem rolava...

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


Hoje demanhã chego lá pra ver se ela se recuperou e vejo que ela nao respira, morta.

\o/

menos um!

Alessandra
Veterano
# dez/07
· votar


Pow cara, sinto muito, só de ler isso ja fiquei triste (imaginei o dia em que meus cachorros partirem dessa pra melhor)
(2)

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


grafitte
Ai, cara q chato... Minhas condolências!
Esse ano me aconteceu uma coisa parecida. Eu tinha um cachorro, meio vira-lata, meio doidinho, coitado, chamado Rushy. Ele era super-carinhoso e meigo, mas era mto fujão e passava por entre as grades do portão, comia as telas que eu colocava pra ele não passar, enfim, eu não conseguia manter ele em casa. Um belo dia, eu o encontrei todo ensanguentado na rampa da frente da minha casa, e a vizinha falou que acha que foi um motoqueiro q deu uma cacetada na cabeça dele. Eu o vi pela janela, nem tive coragem de chegar perto, e a minha mãe pegou ele. A gente enterrou no quintal de casa, mesmo. Mas eu chorei o dia inteiro, fiquei mto puta da vida e queria pegar o ordinário q fez isso com ele.
O engraçado é q eu até zoava ele aki no OT, falando q ele era emo, q só andava pelos cantos... e fiquei com o maior peso na consciência depois!
Eu vou te dizer uma coisa: a raiva passa, até a tristeza passa. É claro que, se ela era especial desse jeito pra vc, vc sempre vai se lembrar dela, mas como vc msm disse, o sentimento por um animal de estimação é tão forte qto o por um amigo humano, às vezes até mais. E aprenda com isso, pq se algumas pessoas fossem fiéis, gentis e leais como os animais (como a Kika, por exemplo), o mundo seria um lugar muito melhor...
Ah, gente, desculpa as abobrinhas, tá? Mas é isso...

Quase nada
Veterano
# dez/07
· votar


Eu jah tive 4 cachorros, 1 galinha, 2 coelhos...E hj estão tds mortos...(pior q eh verdade)

Sir Petrucci
Veterano
# dez/07
· votar


grafitte
você consegue comover as pessoas...
história triste..
mas agente supera tudo =)

lembre-se disso:

"Tristeza é inevitável.
Sofrimento é opcional."



;)

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


Sir Petrucci
"Tristeza é inevitável.
Sofrimento é opcional."

Profundo... seu post merece um voto! =D

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


eu achei bem besta a frase.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/07
· votar


Bá, =(

Pow cara, sinto muito, só de ler isso ja fiquei triste (imaginei o dia em que meus cachorros partirem dessa pra melhor)
(3)


MANFREDINI
Veterano
# dez/07
· votar


agente
FBI?

Lake
Veterano
# dez/07
· votar


O mais triste de cachorro eh voce saber, que voce ve ele nascer, passa a vida inteira dele junto de voce, e no fim, voce ve a morte...
triste...

stenyosullivan
Veterano
# dez/07
· votar


um cachorro vive em media quantos anos? o meu acabou de completa 7 anos no dia 10 de dezembro =)

grafitte
Veterano
# dez/07
· votar


Brigadão aí, caras, fazia anos que eu nao chorava com algo, agora é deixar por conta do tempo e ver no que dá
A gente só toma conhecimento da dor quando perde de verdade, abraços

Minow
Veterano
# dez/07
· votar


grafitte
Poxa cara, que chato isso =/
Entendo isso, tenho um Cocker que tem 12 anos, é o Cocker mais bonito que eu já vi na minha vida. E agora que tá ficando velhinho tá começando a ter problemas de saúde, tem sopro no coração, toma vários remédios por dia, visita o veterinário com freqüência. Tou com muito medo por ele.
Mas pense pelo outro lado, você salvou a vida da sua cadela e a criou com coração, ela teve uma boa vida graças a você.
Melhoras aí, a barra vai passar.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Cara,deve ser horrivel isso.Meus Pêsames.

Zuzza
Veterano
# dez/07
· votar


grafitte
Triste, né? Eu imagino a dor que você esteja sentindo... Força, viu? Você fez o que pode por ela e pode ter certeza que o amor dela por você também era incondicional.

stenyosullivan
um cachorro vive em media quantos anos? o meu acabou de completa 7 anos no dia 10 de dezembro =)
Depende do porte do seu animal. Cães de porte pequeno vivem mais...

Empinador De Kombi
Veterano
# dez/07
· votar


grafitte
putz cara! isso é horrível!

acho q intendo oq vc ta passando...
Tinha dois cachorros que um fdp envenenou dentro da minha casa. foi horrível ver eles sofrendo, pq o veneno q o merda botou parava os pulmões e não lembro mais oq... um deles que era te estatura mediana saiu correndo gritando pulou um baita muro e morreu uns metros depois e o outro que era maior começou a bater a cabeça no muro e caiu na piscina, foi levado para o veterinário e resistiu por um dia...

deu vontade d pega o merda q fez isso e mete bala...

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


uma mistura de Vira-lata com Cocker Spaniel acabou saindo quase uma Dálmata
O_o

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/07
· votar


Pow cara, sinto muito, só de ler isso ja fiquei triste (imaginei o dia em que meus cachorros partirem dessa pra melhor)
(32465989)


Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Meus pêsames, cara.

Eu sei a tristeza que é perder um cão. às vezes dói mais do que a morte de certas pessoas próximas.

Eu tive um husky, o Kid, que viveu por 15 anos. Nós o compramos ainda filhote. Ele morreu dia 01 de maio de 2000.

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


r2s2
Hoje demanhã chego lá pra ver se ela se recuperou e vejo que ela nao respira, morta.

\o/

menos um!



que merda sem tamanho que vc falou seu mané.

"Obrigado por votar, agora esse post tem -11 votos."

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Sinto muito.

Sei muito bem como é duro ver o sofrimento de um ser que tanto gostamos.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


que merda sem tamanho que vc falou seu mané

7,6,5,...

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


Cães de porte pequeno vivem mais...

Ahahahahaha...

Conta outra


E ainda querem fazer uma COPA do mundo no Brasil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha cadela virou estrela