Tópico Oficial - LOST 4ª Temporada

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


BlacK Dog

Acho que desde que sejam Spoilers da 3º temporada, não tem problema, afinal tenho certeza que os fãs mesmo assistem pela Internet ou ainda pela AXN, já que num tem a ABC nem na TV paga...

Agora, se nego postar um Spoiler da 4º Temporada vai sair morte!! ehuaiehiuaheuAuei

BlacK Dog
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
Na verdade tava pensando naqueles que nunca assistiram e acabam entrando aqui por curiosidade em saber como é a série. Aí descobrem que o mocinho morre no final, por exemplo. :O

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


cara,to assistindo a terceira temporada no AXN.não sei como vai terminar.Quando acontecer,eu começo a comentar aqui.

Ps:voto na morte do Jack hehehe

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


BlacK Dog

Mas um cara que nunca assistiu lost, acho difícil começar a assistir agora depois de 4 temporadas!

Quem tinha que assistir já começou já... É muito difícil alguém pegar uma série pela metade, são muitos episódios pra assistir!!

A única vantagem de assistir uma série que já tá na 2º ou 3º temporada, é que você num tem que pegar os intervalos de 1 semana entre cada episódio e os intervalos gigantes entre as temporadas!!

Putz, tô ancioso demais pra começar essa 4º temporada!! Contando os dias!!

Fermc
Veterano
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Mas na AXN tá passando a reprise, né? Porque até onde eu sei, na AXN já terminou de passar faz tempo!!

Assisti semana passada um episódio de reprise de lost na axn... O episódio que conta a história do Ben na ilha!! Tinha me esqueçido como aquele episódio tinha sido sensacional!! A parte do Jacob, foi fodassa!!!



OBS: Só estou contando porque embora não tenha Spoilers, mas concerteza se eu assisti o episódio na axn você também assistiu, né!!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

Sim é reprise no AXN.Terminou de passar já faz um tempo.Eu gosto da série Lost,tem bastante suspense,o passado é revelado aos poucos,bem legal.

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Estou perdido neste assunto

BlacK Dog
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
Mas um cara que nunca assistiu lost, acho difícil começar a assistir agora depois de 4 temporadas!
Será? Eu recomendei Lost pra umas 10 pesssoas quando tava na terceira temporada. Todos chegaram nos episodios recentes em no máximo 3 semanas. ahauhaua
É só assistir um ou dois episodios pra viciar.

Vc assiste Prison Break também? Tá muitoo foda!!

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar


Lost é a melhor série, sem discussões.

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


BlacK Dog

Então eu que tô meio desatualizado mesmo!! hueiaeuiah

Vc assiste Prison Break também? Tá muitoo foda!!

Sim. Eu começei assistir quando tava passando a segunda temporada... Acho que assisti a primeira temporada inteira em 1 semana!! euehauhEUAe

Eu assistia uma média de 4 episódios por dia... Só não assistia mais porque minha net era de 250 kbps e num dava pra baixar mais!!!

A primeira temporada foi a melhor... Era tão viciante que quando eu não tava assistindo algum episódio, eu tava lendo alguma coisa sobre a série na internet!! Essa série vicia demais!!

Agora, a segunda temporada cagou em tudo, lutei muito pra não parar de assistir e só continuei porque acreditei que a terceira temporada pudesse ser como a primeira, mas foi difícil!!

E ainda bem que eu continuei, porque a terceira temporada está no ritmo da primeira, está perfeita, todos os episódios com um objetivo na série assim como a primeira temporada, e a principal caracteristica da série está de volta: A inteligência!!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


[Modo disvirtuando o topico on]

Alguem assiste South Park? hehehehehehehe

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Vick Vaporub
Lost é a melhor série, sem discussões.

Concordo. E se alguém falar que não é ou é porque não assistiu, ou é porque a pessoa já assistiu tanto Faustão e Zorra Total na vida, que pra ele qualidade de programação é isso...

A inteligência com que os fatos são empregados, e as mensagens que são passadas em cada história e cada fala dos personagens, são incomparáveis!!

BlacK Dog
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
Nessa terceira temporada todo episódio tem importancia! O cliffhanger que deixaram no 308 foi sacangem... To me mordendo de ansiedade!! Só espero que não comecem a enrolar de novo. Mas, ops, o tópico é sobre Lost. haha

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Alguem assiste South Park?

Já assisti alguns episódios, o mais massa foi o que eles satirizaram o 24 Horas... Aquele episódio foi demais!!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

O pior é os nego que paga pau pro Heroes,que eu não acho grande coisa,e fica falando que é foda pq ultrapassou Lost nos EUA.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Esse negócio de post duplo tá começando a irritar.

[modo capitão Nascimento on]

To falando que isso vai da merda.

Post duplo,pede pra sai,pede pra sai!!!!!

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


BlacK Dog
O cliffhanger que deixaram no 308 foi sacangem...

Pior que foi!! Eu cheguei a dar uns murros no teclado no final do episódio de raiva por saber que a série ia parar por mêses!!

Mas, ops, o tópico é sobre Lost. haha

ehauehauieA

Verdade, vamos voltar ao assunto!

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


BlacK Dog
O cliffhanger que deixaram no 308 foi sacangem...

cliff quem?

BlacK Dog
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

O pior é os nego que paga pau pro Heroes,que eu não acho grande coisa,e fica falando que é foda pq ultrapassou Lost nos EUA.

Sem comentários isso aí. Já assistia Heroes com bastante paciencia por causa dos furos, depois que soube dessas idéias toscas dos fãs... A pior coisas do Heroes foi terem feito essa comparação idiota.

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
O pior é os nego que paga pau pro Heroes,que eu não acho grande coisa,e fica falando que é foda pq ultrapassou Lost nos EUA.

Nunca assisti Horoes... Odeio esse negócio de "poderzinho", porque pra mim isso é coisa de quem tem complexo de inferioridade!!

O cara fica pensando: Ahh se eu tivesse esse poder que esse cara tem eu ia ser admirado, as pessoas nunca ia passar por cima de mim, eu nunca seria assaltado, e se fossa daria uma surra nos assaltantes e todos iriam me aplaudir!!

O cara pode até não dizer essas coisas, mas pode ter certeza que o cara pensa essas coisas lá no fundo!! Aposto qualquer coisa nisso!!

BlacK Dog
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
cliff quem?
"Gancho". São aqueles finais torturantes, que você daria tudo pra ver o que vai acontecer em seguida. hehe

BlacK Dog
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
Heroes seria muito foda se fosse melhor conduzida. Teve vários bons momentos. Mas isso tudo some quando aparece as tosqueiras. Por exemplo, o vilão da história tá lá no chão desmaiado e o tonto do cara o deixa lá. É triste até. :'(

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


BlacK Dog
aaaah táááá

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


BlacK Dog

Tipo Missão Impossível, que o vilão ta na frente do cara e é só dar um tiro na cabeça dele e acaba ali, e ao invés disso ele da um murro na cara do vilão, ele desmaia (com um murro, coisa de cinema) e o cara vira as costas e o vilão saca uma arma e da um tiro nele?

BlacK Dog
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
Pior. É assim. Vilão e héroi estão "lutando"(entre aspas mesmo), vilão "mata" o héroi. Logo após isso aparece um carinha que quebra alguma coisa na cabeça do vilão, que desmaia. O que o carinha faz então?? Leva o amigo embora e simplesmente deixa o outro desmaiado ali! Ignora! O detalhe é que o héroi revive depois. É, ele é invencivel mas mesmo assim não consegue fazer porra nenhuma de útil.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

Por ai

laerguitar
Veterano
# dez/07
· votar


Vc assiste Prison Break também? Tá muitoo foda!!

Sim. Eu começei assistir quando tava passando a segunda temporada... Acho que assisti a primeira temporada inteira em 1 semana!! euehauhEUAe


e eu q assisti 2 temporadas em 4 dias.. hauhau
o dia inteiro eu passava assistindo. huahsua true nerd!

mas lost só com 8 ep. vai ser foda.. =(

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


laerguitar
Guitarrista Revelação

vc é guitarrista daquela banda de pagode Revelação? :)

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


BlacK Dog

heauiheuiAHUIEhUIAE... Aí num da pra aguentar não!!

laerguitar
e eu q assisti 2 temporadas em 4 dias.. hauhau
o dia inteiro eu passava assistindo. huahsua true nerd!


heauheiuaeuIAhe... E eu achando que era viciado!!

Se bem que eu só não assistia mais, porque não conseguia baixar mais do que 4 por dia!! ehauieuaeuIAHe

laerguitar
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2

haushauehu \o/

Fermc

hauhua... meu olho ficou fodido depois cara!
fiquei zonzinho por uns dias. ashuaheua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial - LOST 4ª Temporada