Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# dez/07
- vim de carro, fiz média de 105Km/h (se não contas as paradas 30 minutinhos dá 116Km/h)
- o ar tá poluidasso! coisa de maluco... mt cinza mesmo!!! deve ser os corinthianos queimando as camisas =P
- é pq estou aqui q nao troquei o nick do chapolinho. E tb pq não sou malévolo como vcs.
- na verdade to em guarulhos, onde é que se come bem por aqui? FOME!!! =)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Sam - na verdade to em guarulhos, onde é que se come bem por aqui? FOME!!! =)
passa aqui em casa! vai comer no giraffas do Poli, ou no Restaurante Finnus, perto do Poli!
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
é pq estou aqui q nao troquei o nick do chapolinho. E tb pq não sou malévolo como vcs.
não precisa trocar o nick, só o nome "membro" embaixo do nick
|
Sam Moderador |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N to no comfort! Vi as plaquinhas dessas paradas aí q vc falou!
Vou passar aí nao pq a galera anda falando que ce é meio... bem... vou aí não... huauhahua
|
# dez/07
· votar
- o ar tá poluidasso! coisa de maluco... mt cinza mesmo!!! deve ser os corinthianos queimando as camisas =P
é amigo, o mundo acabando
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/07
· votar
passa aqui em casa!
hmmmm....
|
Sam Moderador |
# dez/07
· votar
hard rock and roll pede pro Bernas na central, envia um link dum post do chapa autorizando, senão ele não poe.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
passa aqui em casa!
hmmmm....
vai comer ....
....no giraffas
|
kapetanovic Veterano |
# dez/07
· votar
Sam Vai pegar o Ch4p0L1N. AHuhahshuahsuhaus
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Sam Vou passar aí nao pq a galera anda falando que ce é meio... bem... vou aí não... huauhahua
a "galera" é otária
Abigobaldo hmmmm....
sabia que não ia demorar... se eu fizer um tópico falando q comi 25 minas numa noite, vem alguém e me chama de viado
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
quem quer que troque o "membro" do Chapolin por "Bicha Dançarina" levanta a mão
|
kapetanovic Veterano |
# dez/07
· votar
\o/
|
# dez/07
· votar
Sam pede pro Bernas na central, envia um link dum post do chapa autorizando, senão ele não poe.
alguém aí faz isso, eu sou novato e não compreendo essas tecnologias
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N
só fui o primeiro de muitos ;)
|
# dez/07
· votar
MANFREDINI quem quer que troque o "membro" do Chapolin por "Bicha Dançarina" levanta a mão
\o
|
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Ch4p0L1N a "galera" é otária
tu usa o curintia como desculpa pra se revelar uma "bicha dançarina" e nós que somos otários?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Sam envia um link dum post do chapa autorizando
autorizando tbm não... eu apostei, e vou cumprir, pq tenho palavra de HOMEM!
e viado é o pai de vcs!
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
no fim do ano eu tbm vou :D
heheheheheh- na verdade to em guarulhos, onde é que se come bem por aqui? FOME!!! =)
vai na esquina de noite q vc arruma grana ;)
hehehehe
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Sam na av. timóteo penteado tem uma porção de putas... 20 mangos
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Vou passar aí nao pq a galera anda falando que ce é meio... bem... vou aí não... huauhahua
ahuahauhauah
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Sam - é pq estou aqui q nao troquei o nick do chapolinho. E tb pq não sou malévolo como vcs.
Vc não tem senso de humor mesmo... se fosse na época do Emmanuel Membro Bichola vc fazia questão de mudar o nick do Chapolin
|
Grow Veterano |
# dez/07
· votar
Sam onde é que se come bem por aqui? não é bem em guarulhos, mas no centro da capital tem uma rua chamada andradas e um restaurante no nº 69, garanto q irá comer bem por lá
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
não é bem em guarulhos, mas no centro da capital tem uma rua chamada andradas e um restaurante no nº 69, garanto q irá comer bem por lá ai o Sam chega lá e vê escrito: "putas de suvaco peludo"- PROMOÇÃO de R$1 a hora hahaha, ai ele volta e da um BAN pro mano Grow o/
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Sam Em guarulhos, pra comer razoavelmente, vai no International Shopping, que fica na Dutra, próximo a entrada da Penha. É um shopping bem grande, com uma praça de alimentação variada.
Pra comer bem mesmo, pega a marginal e para em qqr churrascaria que não seja mais barata do que 20,00 por pessoa. Dai pra cima, o nível é legal. Tem o fogo de chão na Washinton Luiz tb, aqui pertinho, além do Jardineira Grill, na Bandeirantes.
=)
Abraços e boa estada! Precisar de alguma coisa, meu cel tá na Central.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian Em guarulhos, pra comer razoavelmente, vai no International Shopping, que fica na Dutra, próximo a entrada da Penha. É um shopping bem grande, com uma praça de alimentação variada.
estive lá hj
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N Eu passo sempre por lá, quando tenho de ir no Aeroporto! Alias, só vou nesse cinema, Hoyts, curto ele.
=)
|
guschard Veterano |
# dez/07
· votar
fogo de chão Jardineira Grill hahahahaha... vai gasta uns 60 conto por pessoa
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
guschard Se fosse 60, eu ia toda semana.
=)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian no primeiro piso tem um quiosque, na frente da entrada principal, sempre tem uns shows lá... se oferece pra cantar lá... aí eu vou assistir
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N Debaixo da escada perto do Cinema né? Eu já vi.. já pensei nisso tb.. Mas precisaria descolar um equipamento menor pra tocar em locais assim.. Eles pagam bem ali. =)
|