Votação em prol da limpeza do fórum.

Autor Mensagem
Jason Voorhees
Veterano
# nov/07
· votar


acho q desse jeito o forum não chega aos 12 anos lotado e pah..!!

Philipius
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Tu vivia no conselho
Man, nós fechamos o Conselho porque os papos era do nível de "oi, td bem, tchau". =(

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/07
· votar


Cadê o venerável acwill nessa horas? Aquele lá foi pior que o zelador do Scrubs. :)

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


na boa, acho que cada um é cada um, e que atire a primeira pedra, quem nunca criou um tópico retardado, ou cabaço ou como queiram chamar..


euuu!

auehuaehuaheuaheuhaeuhauehuae

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Philipius
Man, nós fechamos o Conselho porque os papos era do nível de "oi, td bem, tchau". =(
Tens razão.

lula_molusco
Veterano
# nov/07
· votar


bob esponja é fraco perto do mestre kurt100: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/62931/

lula_molusco
Veterano
# nov/07
· votar


ZakkWyldeEMG
orraaaa ehaeuhaeuhaeu lembra do hack que ele fez no fórum? aheuaehuaehuha foi bizarro.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife
euuu!

sou sua fã então =)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/07
· votar


Pra salvar o tópicuzinho: (não abram no trabalho)

http://galinhasbr.com/belzebu/

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bom, na minha opinião, tem algumas coisas que poderiam mudar ainda, como por exemplo:


- Esse negócio de positivar e negativar é uma excelente ferramenta, mas não para o OT, aqui virou zorra (pra variar), a maioria dos nego posta qualquer porcaria só pra ser o "mais votado" e bla bla bla

- Sinceramente não sei o que é pior, os conselhos, ou estes outros tópicos que mais parecem um emaranhado de baboseiras inuteis (alguns chat amizade que andam rolando por aqui). Não estou dizendo que eu não participo, mas acho que esse tipo de tópico poderia muito bem ser excluido, pois não fazem a menor diferença.

- As mega hiper super piadinhas engraçagas do tipo "hmmm meninão" deviam dar suspensão.

- Outras merdas do tipo "cebola", idem.

etc etc etc

lula_molusco
Veterano
# nov/07
· votar


Akan KSA! aehauehaeu o mito: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/95263/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/07 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Uma coisa eu aprendi nessa vida nérdica aqui: quando você começa a se preocupar demais com a tua vida aqui dentro, é sinal que a tua vida lá fora pode estar uma merda. Prestem atenção, vermes.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
Eu acho é que os moderadores podem sair excluindo tópico a torto e a direito, como der na telha.
Dando asa pra cobra hein
=)

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


lula_molusco
realmente.. o kurt100 eh o cara :P

mas.. meus topicos sao mais longos, eu conto a historia todinha :P
ele nao.. soh mostrava q era cabaço..

eu sou a segunda versao dele, jah com 3 updates feitos pelo proprio =D

Patys
sou sua fã então =)
=)
=*****

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/07
· votar


alguns chat amizade que andam rolando por aqui

se render rabinho feminino no plano físico real, tá valendo

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Acho que tópicos bate-papo são, de certa forma, importantes.
Porque muita gente tá no trampo e não tem acesso a MSNs e afins, dessa forma encontra em tópicos como "Conselho" uma saída para a monotonia.

lula_molusco
Veterano
# nov/07
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/82541/

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
Acho que tópicos bate-papo são, de certa forma, importantes.
Porque muita gente tá no trampo e não tem acesso a MSNs e afins, dessa forma encontra em tópicos como "Conselho" uma saída para a monotonia.


Tanto é que quando dá 18h o fórum praticamente para

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
As mega hiper super piadinhas engraçagas do tipo "hmmm meninão" deviam dar suspensão.
eu discordo em relação a isso
a graça do OT do FCC eh justamente vc entrar em um topico e ver um comentario chato mas engrassado... vc rir com akela bosta, e nem saber o pq :)
eu jah fiz parte de milhares de foruns... e eu posso dizer por experiencia propria, o OT do FCC eh o melhor de todos!!

Outras merdas do tipo "cebola", idem.
aahh.. isso sim.. isso eh um saco mesmo :P

Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar


ZakkWyldeEMG
Uma coisa eu aprendi nessa vida nérdica aqui: quando você começa a se preocupar demais com a tua vida aqui dentro, é sinal que a tua vida lá fora pode estar uma merda. Prestem atenção, vermes.

ME CHAMOU DE VERME?!?!?!?!
Vou contar tudo pra tia maggie!!!! :(

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Pra salvar o tópicuzinho: (não abram no trabalho)

http://galinhasbr.com/belzebu/


vai acabar levando um ban :P

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/07
· votar


a graça do OT do FCC eh justamente vc entrar em um topico e ver um comentario chato mas engrassado... vc rir com akela bosta, e nem saber o pq :)
eu jah fiz parte de milhares de foruns... e eu posso dizer por experiencia propria, o OT do FCC eh o melhor de todos!!


apa pqp <o>

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


a graça do OT do FCC eh justamente vc entrar em um topico e ver um comentario chato mas engrassado... vc rir com akela bosta, e nem saber o pq :) (2)

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
Acho que tópicos bate-papo são, de certa forma, importantes.
Claro, a reclamação é com os assuntos que rolam nesses tópícos. Antigamente era muito mais interessante.

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


acho que aki no OT é para falar besteira mesmo!!

se quer falar algo específico ou normal, procure um forum específico ou normal.

tem os forum específicos.

num sei, vocês ficam aew dando uma de iteligênte de normais.

já mtos tópicos bestas de todo mundo, ninguém escapa aqui não.

sou a favor de moderadores, para não virar baixaria, mas dai excluir um tópico porque o cara é duente ou fala besteira, nem vira.

quem quiser que não leia. olha e assunto e não clique.

fui...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
Acho que tópicos bate-papo são, de certa forma, importantes.
Porque muita gente tá no trampo e não tem acesso a MSNs e afins, dessa forma encontra em tópicos como "Conselho" uma saída para a monotonia.



Beleza, concordo com voce, mas tambem acho que não precisa manter esse tipo de tópico, é como os conselhos, só tem sentido enquanto estão abertos, foi isso que quis dizer.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife

Denuncia aí então, viadinho.

Ou olhe enquanto der tempo. De qualquer forma, esse tópico não vai render coisa útil.

lula_molusco
Veterano
# nov/07
· votar


O OT é pra tratar de assuntos não referentes aos outros fóruns. É aqui que a gente discute notícias do cotidiano, posta vídeos engraçados, pergunta sobre informática, carros, etc...ma snão necessariamente precisa ser algo totalmente babaca.

Jason Voorhees
Veterano
# nov/07
· votar


tbm tem aqui uns que se acham donos da verdade e estão cheios de paga pau apoiando....mas saiba que sua opinião não é importante...pelo menos para mim..!! =)

lula_molusco
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
e que unifique o chat em um só =X

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Votação em prol da limpeza do fórum.