Blackle - Google responsável. . .

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


Carpano-Jr.
HAEUhaEUheaUheAUheheuahea pra mim q c foda gastar 1 ou 2 reais a mais por mes, oq importa eh a vista =)

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


kiki
Não, eu quis dizer que depois de todo aquele vocabulário sofisticado foi engraçado ele aparecer dando uma explicação tosca :P

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


Carpano-Jr.
as duas coisas. argumento repetido e mal explicado.

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


a nao, minha resposta foi eficiente

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


LeandroPanucci
não fala nada e ainda faz piada fraca. o que se passa?

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE
a nao, minha resposta foi eficiente

Sim, mas não foi eficaz!

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
porem eh mais facil d c entender

juju
Veterano
# nov/07
· votar


O melhor foi depois da mini-aula sobre monitores aparecer o TWT ICE dizendo "e fora q qndo ta preto, ai muda pra uma pag branca, fica tdo embassada a vista"

UHEUEHEuEHueheUeheuheueHUEhEUHE!!!

juju
Veterano
# nov/07 · Editado por: juju
· votar


Duplo

juju
Veterano
# nov/07 · Editado por: juju
· votar


Triplo

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


julia arantes
Triplo
=O

batendo recordes.

juju
Veterano
# nov/07
· votar


kiki
Yeah baby! \m/

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Site mais furado que a meia do D. Pedro II....

Só o funcionamento de um LCD já derruba a proposta inteira do site...

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


TG Aoshi
fala mano!

Só o funcionamento de um LCD já derruba a proposta inteira do site...
isso é verdade.
mas o lcd ainda não substitui o monitor convencional. a reproduçao de cores dele é muito ruim ainda... pra quem mexe com imagens não serve.

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
isso os CRT ne? no meu caso uso lcd, mas nao muda nada... quando o pixel ta preto o backlight continua funcionando, o transistor apenas bloqueia a luz, ou seja, nao economiza nada...

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


kiki
ahh pra quem mexe com imagens e ganha um puta dinheiro com isso, sem contar que esses caras usam crts bem mais caros do que esses lg's e samsungs que vendem ai no mercado ne? pro usuário domestico que passa horas na frente do pc ou entao pra empresas que ficam com pcs ligados quase 24 horas o lcd é ótimo

Blackus
Veterano
# nov/07
· votar


mas o monitor continua ligado do mesmo jeito, ahco que não tme nada a ver essa porra... mas preto é melhor, cansa menos a vista

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


conehc
ahh pra quem mexe com imagens e ganha um puta dinheiro com isso
olha, os designers e ilustradores que eu conheço não ganham um puta dinheiro não.
talvez publicitarios.

pro usuário domestico que passa horas na frente do pc ou entao pra empresas que ficam com pcs ligados quase 24 horas o lcd é ótimo
sim, o lcd já consegue não ser uma agressão aos olhos. e ocupam muito menos espaço na mesa!
mas eu lembro de ter usado um laptop 386 preto e branco (!), caraca, aquilo acabava com os olhos em menos de uma hora trabalhando.

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


kiki
mas o lcd ainda não substitui o monitor convencional. a reproduçao de cores dele é muito ruim ainda... pra quem mexe com imagens não serve.

Ae, mano kiki! =P

Ya! Tava pesquisando algumas coisas sobre o assunto algum tempo atrás, mas já esqueci metade... U.U"
CRT profissional é pra quem precisa mto mesmo, por exemplo, pra quem mexe com design, pq com o preço de um monitor desses dá pra montar um PC! =p
Pra quem usa apenas aplicações mais comuns, se preocupar com isso é besteira! Os LCDs fabricados hj em dia, substituem os CRT "comuns" até com mais vantagens pro usuário comum!

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


Mas já tão falando de LSD, tsc, tsc.

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


Quem é o gastador de energia agora hein?

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


TG Aoshi
mas as cores do lcd ficam muito alteradas. o monitor comum ainda é mais confiavel. é só comparar uma imagem na tela com um impresso.

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


kiki
Não é tão assim, senão vai ter gente querendo comprar um CRT por nada! =)
Pra quem não precisa, a diferença é desprezível.
Mas de fato, é trabalhoso ter que regular o LCD direitinho....

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


TG Aoshi
exatamente.

pra quem gasta tempo escolhendo as cores pra cada coisa, ainda é melhor evitar o lcd. já dá trabalho o crt, por que igual ao impresso nunca fica (ate por que cada tipo de impressão muda um pouco), e com o lcd a discrepancia é sempre maior.

pra quem trabalha com word, excel, internet, etc, lcd está mais que suficiente. ate por que não exige precisão nas cores.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


LCD 2x< CRT

CRT + redutor de brilho > todos os outros

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


hard rock and roll
maior o que? gasto de energia?

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


kiki

qualidade

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


hard rock and roll
ah, entendi.

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


kiki
Mas é tudo questao de costume e referencial + capacidade de regular nao? Quando eu comprei meu lcd eu achei uma porcaria, hoje, quase um ano depois, quando eu uso um crt acho uma porcaria.

O crt nao é perfeito tbm... voce ja reparou que as cores em 2 marcas de crt com configurações stock podem ser completamente diferentes? existem ate programas pra se configurar a cor do monitor e deixar ela mais proxima do real. No dia que inventarem um lcd que exibe 32bits de cores esse lance de crt com cores melhores vai por agua abaixo

Outra coisa, porque os programadores de games mais fodas trabalham renderizando com 2 lcds trabalhando lado a lado? Eles sao o tipo de pessoa que precisam de uma precisão monstruosa das imagens.

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


conehc
Mas é tudo questao de costume e referencial + capacidade de regular nao?
sim, regular é essencial. mesmo pros crt. eu nunca aprendi direito, ja tentei... mesmo assim ficam diferentes. e olha que eu tenho dois monitores da mesma marca.

Outra coisa, porque os programadores de games mais fodas trabalham renderizando com 2 lcds trabalhando lado a lado? Eles sao o tipo de pessoa que precisam de uma precisão monstruosa das imagens.
na verdade não, por que jogos voce não garante onde o cara vai ver . pode der num lcd, num crt, numa tv...

o problema maior é na impressão, que uma vez impresso danou-se, ta fixo.
mas depende muito do tipo de impressão. laser, offset, jato de tinta... cada um puxa alguma coisa.

tudo isso é sempre muito relativo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blackle - Google responsável. . .