PLC 122 recebi isso por email

    Autor Mensagem
    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/07


    Manifesto Contra o PLC nº 122, de 2006
    Traduzindo: chamar algum baitola de viado, boiola, chuchu, frango...Será passivo de prisão e processo. Isso é o que dá essas putarias de passeatas pelo orgulho gay! As diversidades religiosa, política e ideológica devem ser respeitadas, mas o que vemos é uma perversão moral aberta e, pior, uma tentativa de constitucionalização contra aqueles que resolvem simplesmente ser heterosexuais.
    Não me importo de ser chamado de retrógrado, careta, ou qualquer outro adjetivo do tipo, mas tenho plena convicção que esses valores que atualmente são sinais da modernidade e liberdade de expressão são na verdade grandes armadilhas plantadas dentro das nossas famílias. Esses não são os valores que eu quero ensinar aos meus filhos.
    Eu já soube de situações nas quais pessoa foram desrespeitadas por esses que clamam tanto por respeito. É um absurdo, se eles querem seguir uma outra opção sexual até dá pra tolerar, mas daí punir quem tentar defender a sua postura hetero, eu já acho uma imbecilidade.
    O cunho político disso é gritante! Gays, lésbicas e simpatizantes representam um grande percentual do eleitorado. É uma vergonha!!!!! É a degradação social em seu aspecto mais íntimo.
    Só me resta reclamar e disso eu não me furto, além de mais uma vez entristecer-me com nossos políticos, que se não estiverem fazendo simplesmente política, estão defendendo a própria classe.



    Alguém sabe se essa palhaçada já foi votada?

    stenyosullivan
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    zacaoamargo
    nem sei, mas eu particularmente sou contra a aprovaçao dessa lei.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Esses não são os valores que eu quero ensinar aos meus filhos.

    O cara tem medo que o filho seja viado ahauahuahaua


    As diversidades religiosa, política e ideológica devem ser respeitadas, mas o que vemos é uma perversão moral aberta e, pior, uma tentativa de constitucionalização contra aqueles que resolvem simplesmente ser heterosexuais.

    Agora para ser homem precisa ficar chamando os outros de baitola?



    Se aprovar ou não aprovar para mim não muda em nada.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    tb sou contra esta lei.
    Alias, é esse tipo de lei que cria coisas como neonazistas, skinheads, etc.

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Atum Bluesman
    O cara tem medo que o filho seja viado ahauahuahaua
    huahuahauhaua

    Agora para ser homem precisa ficar chamando os outros de baitola?(2)

    Steve Van Halen
    tb sou contra esta lei.
    Alias, é esse tipo de lei que cria coisas como neonazistas, skinheads, etc.

    e desde quando lei funciona pra alguma coisa nesse país?

    tem é que dar educação pro povo, pra aprender a respeitar os outros.

    hard rock and roll
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    qual o problema de chamar viado de viado, não é viado mesmo essas porras?

    eu tb não entendo quando um negro se sente ofendido por ser chamado de negro, ele é negro oras!

    Simonetti
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Simonetti
    · votar


    Este PLC não existe. Basta fazer uma pesquisa no site do senado ou da câmara e verá que não existe tal projeto lei.

    Você recebeu um spam e acreditou.

    É como o lance da falsa lei sobre tatuagem, que alguns espalharam aí, mas ela não existe.

    Simonetti
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Close topic.

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Simonetti
    É como o lance da falsa lei sobre tatuagem, que alguns espalharam aí, mas ela não existe.
    mas serve pra perceber os animos da galera.

    Simonetti
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    kiki
    mas serve pra perceber os animos da galera.


    Serve para perceber que a galera se empolga com coisas falsa, que só têm uma leve camada de consciência política/social, etc, mas continuam tão ignorantes quanto os que não se importam, pois a primeira coisa que se deve fazer neste caso é pesquisar, validar a informação, ler o texto da lei, etc, etc.

    Acreditar em SPAM ! tsc tsc tsc

    stenyosullivan
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Simonetti
    amiginho, essa lei, é real sim, ela realmente existe, falo isso porque eu vi na tv, mais precisamente na faixa das 9 ate as 10, foi num sabado na rede tv!.

    Simonetti
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Simonetti
    · votar


    stenyosullivan

    Cara, prove! Não seria a primeira vez que a redeTV faz matéria em cima de boataria.

    Uma coisa é você escutar na CBN, na CNN, na BandNews. Outra é na RedeTV.

    Me mostre ela no site do Senado ou do Congresso que aí eu dou a mão à palmatória. Eu pesquisei em ambos e não achei em nenhum.

    TWT ICE
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    aeHUHEUEHUEHuehuehuae fake isso
    eh um viadinho revoltado nao qrende q ngm chame ele de viado

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Simonetti
    Este PLC não existe. Basta fazer uma pesquisa no site do senado ou da câmara e verá que não existe tal projeto lei.

    É. Eu não tenho como saber. Não sou da área. Se vc diz eu acredito.
    Recebi esse email e acreditei.
    :)

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    fechando>...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a PLC 122 recebi isso por email