South Park Guitar Hero

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# nov/07
· votar


Sumerrew
por que o primeiro passo pra tocar é gostar de musica.

Abigobaldo
Veterano
# nov/07
· votar


por que o primeiro passo pra tocar é gostar de musica.

concordo...

sempre fui a favor da teoria de que nao existe essa coisa de talento, existe o interesse pela musica e pelo instrumento, e dedicação é claro...

Sumerrew
Veterano
# nov/07
· votar


kiki
por que o primeiro passo pra tocar é gostar de musica

Mas se o cara ta jogando 1 jogo de música, eh pq ele gosta d música ñ?

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Abigobaldo
sempre fui a favor da teoria de que nao existe essa coisa de talento, existe o interesse pela musica e pelo instrumento, e dedicação é claro...

eu me dedico e jogo futebol com frequência, nem por isso tenho talento...

ou o cara nasce sabendo, ou não, e esse "nascer sabendo" significa já ter o talento, essa dedicação é só pra desenvolver o talento

Abigobaldo
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

esse negosso de "nascer sabendo" que eu axo que não existe...

se voce gosta de futebol, joga com frequencia e se dedica a treinar e talz, com certeza voce vai esta desenvolvendo =P

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Abigobaldo
negosso

do verbo negossar?

:P

falando sério agora:

se voce gosta de futebol, joga com frequencia e se dedica a treinar e talz, com certeza voce vai estar desenvolvendo =P

eu não nasci pra conseguir aqueles dribles incríveis, mesmo que eu treine todo dia e talz...

um exemplo que me faz pensar como eu penso:

Luciano Pavarotti, quando tu vai achar um cara que na 3ª idade consegue aquela voz?

Abigobaldo
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

eu negosso tu negossa ele negossa \o\

ae cara, esse exemplo de pavarotti msm, anos de treino, de musica e talz pra ele conseguir cantar dakele jeito, e a voz tb ne, pq existe os tipos de voz

e sobre o negosso ( xD ) do futebol, axo que a convivencia no meio onde o pessoal joga futebol e talz (os campos de varzea por exemplo) fez com que ele aprendesse e talz...

varios fatores devem ter influenciado no aprendizado desses craques de futiba, por exemplo, o gaucho, o irmao dele jogava futibol profissional =P

so nao axo mto legal essa ideia de "nascer sabendo" , mas o aprendizado durante a vida ae sim blz

Abigobaldo
Veterano
# nov/07
· votar


agora vamo para de desvirtuar o topico xD

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Sumerrew
Axo q os pais dessas crianças deviam comprar uma guita d verdade pra eles e incentivarem

Concordo plenamente.

Temos aí dois problemas: uma guitarra de verdade requer mais dedicação dos pais, como aulas, incentivo, etc. Video-game nenhum requer incentivo pra fazer a criança brincar. POr outro lado, tem pais por aí que nem sabem o que os filhos andam fazendo. Os moleques crescem tendo os pais apenas como pessoas que moram na mesma casa, ao invés de companheiros, amigos e PAIS, com letras maiúsculas.

Mas é por aí sim: canalizar talento em video-game é coisa inútil. É função dos pais mostrar o que existe além do mundo do video game.

A influência de amigos e mídia também é uma merda, né? Não colabora em nada... e isto o vídeo que postei mostra direitinho.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a South Park Guitar Hero