FAQ - Perguntas e respostas sobre personagens em quadrinhos.

Autor Mensagem
Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Ronin
Outro caso é V for Vendetta... a personagem Evey Hammond foi completamente alterada para o filme... a relação "tutor/pupíla (pai/filha)" da história foi substituida por uma relação psudo-amorosa na qual o V se culpava de amá-la e ser feio demais para viver com ela. A dúvida do V ser o pai dela, retirada. O Líder, personagem humanizado na graphic novel virou "vilão padrão" no filme. A história de luta contra o sistema virou vingança boba. O filme foi simplesmente um genocídio à Graphic Novel.

Faz parte, cara. O livro tem que vender!

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
E quase metade do terceiro livro...
(quando acontece todo aquele rolo no condado)


Agradeço mto ao Peter Jackson por isso...

Simplesmente uma das partes mais chatas do livro... climax, fim, livro termina. Não... mais trocentas páginas e capítulos com um fim de história extremamente, na minha opinião, desnecessário.

Mesmo o caso do Tom Bombadil... a única importância dele no livro era contar parte da história do anel e da Terra Média, coisa que foi feita no filme através de outros modos, ou simplesmente ignorada por não ter tanta importância assim.

O mesmo digo dos apêndices. Eles chamam-se apêndices por motivos óbvios. ^_^

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Ronin
Vc tem a versão estendida? Outro dia mesmo tava pensando em pegar na amazon

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


julia arantes
Izzy Dragon
Triste. Todos os filmes de fantasia são assim.
Igual As Crônicas de Nárnia. Não é aquele livro fodão não mas, até isso o povo de Hollywood conseguiu detonar.


Realmente... eu li quando era criança, então não lembro de muita coisa mais.

Pow, que eu me lembre não tinha aquela alusão toda a Jesus com o Leão. Foi demais pro meu estômago aquilo... só faltou Maria Madalena lavando a juba.

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Ronin
na minha opinião, desnecessário

Também acho, cara.

Fizeram o melhor possível.

juju
Veterano
# nov/07
· votar


curto a história, mas não curto a forma como Tolkien a escreve... mas é assunto para outra ocasião

Concordo plenamente. Tolkien constrói um mundo fantástico mas, quando a gente pega pra ler, dá desânimo. É muito massante.

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
Vc tem a versão estendida? Outro dia mesmo tava pensando em pegar na amazon

Baixei na net... mas se você quiser pegar na Amazon, vale muito a pena. É bom demais.


Faz parte, cara. O livro tem que vender!

Eu me pergunto o que é necessário e o que é viagem do diretor/produtor. Até entendo que certas concessões são necessárias (principalmente quando emburrecem o livro no filme, para facilitar o entendimento para a massa)... mas tem coisas que são inexplicáveis.

Ou alguém consegue explicar como aquela cena "Eu sou o Máscara" do Peter Parker emo dançando no bar de Jazz ajuda a vender o filme Homem Aranha 3??

juju
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon

UEUEHEUEHuEHEUHEUEHuE..
Tem mesmo aquela coisa meio "religiosa" do Aslam mas não é tanto igual o filme. Deus me livre, tô até com medo de ver Principe Caspian.

Tem HP também. Tem que matar quem escreveu o roteiro daquels filmes.

juju
Veterano
# nov/07
· votar


Ou alguém consegue explicar como aquela cena "Eu sou o Máscara" do Peter Parker emo dançando no bar de Jazz ajuda a vender o filme Homem Aranha 3??


UHEuEHeUEHEUEHueheueheuheHEUeH!
Ai,ai. Agora eu ri com força!

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Ronin

Ou alguém consegue explicar como aquela cena "Eu sou o Máscara" do Peter Parker emo dançando no bar de Jazz ajuda a vender o filme Homem Aranha 3??



Pode cre cara, aquela cena me deu asco.

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei

Ou alguém consegue explicar como aquela cena "Eu sou o Máscara" do Peter Parker emo dançando no bar de Jazz ajuda a vender o filme Homem Aranha 3??

Nem me fala cara. Foi difícil terem cagado mais com a história.
Acabaram com tubos de teia, com o Venom... pow... tudo que eu mais gostava do Spidey =(

juju
Veterano
# nov/07
· votar


Vou-me indo-me. Farous ae.
:)

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Ronin
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/174750/p1#4762074

post muito grande..
merece um BAN :D
hehehehehe


pow.. ninguem tirou minha duvida sobre o pikachu =/

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife
ow.. ninguem tirou minha duvida sobre o pikachu =/

È que o dublador do Pikachu cobrou uma fortuna para gravar ele falando "Pika, Pika, Pikachu"... e se fosse ter de gravar o "Ray, Ray, Raychu", além de ficar sonoramente terrível, eles teriam de pagar uma outra fortuna. ^_^

Zueira.

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Ronin
uaheuaheuhaeuhauehuae

boa explicação xD


mas... o raychu/raiochu/raichu fala "Ray, Ray, Raychu"... eh com uma voz mais grave q a do Pikachu... eh como se fosse a voz de uma muleque entrando na puberdade :)
heheheheheh


sim.. e o pichu?
o pikachu jah foi um pichu?

como ele pode ter sido um pichu, se o pichu eh raro? (os pikachus nao sao raros)...

:)

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


é que se ele virasse um ryachu, poderia ser derrotado por um evaporachu.


Essa foi podre.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


é que se ele virasse um ryachu, poderia ser derrotado por um evaporachu.

sim eu admito, eu ri dessa merda.

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
eh a convivencia... leu tantos meus posts q ficou assim.. neh man?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife
Luiz Rhoads


:)

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Bob esponja do recife
sim.. e o pichu?
o pikachu jah foi um pichu?

Até então, na história, não se conhecia nenhuma pré-evolução do Pikachu.


como ele pode ter sido um pichu, se o pichu eh raro? (os pikachus nao sao raros)...
O furo disso ae é que o Pichu surgiu no desenho muito depois do Pikachu.Quando começou, eram 150, apenas.Depois foram surgindo mais e mais pokemóns, e nesse momento "criaram" o Pichu.Mas ae ficou foda incluir ele na história, mas parece não terem ligado muito pra isso, pois ocorreu o mesmo com diversos outros Pokémons.

Rock Charles
Veterano
# nov/07
· votar


Tolkien constrói um mundo fantástico mas, quando a gente pega pra ler, dá desânimo. É muito massante.

Q merda, e eu mentindo pra mim mesmo todos esses anos.

Rock Charles
Veterano
# nov/07
· votar


Mas com relação ao Cyclops, que eu saiba sempre que ele tira os óculos a intensidade do raio é destruidora e máxima.

Outra coisa, com relação ao Superman, eu li não sei aonde uma vez que ele construiu os óculos com lentes criptonianas retiradas da nave, e com isso os seres humanos normais viam ele com um rosto completamente diferente do original.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


eu li não sei aonde uma vez que ele construiu os óculos com lentes criptonianas retiradas da nave, e com isso os seres humanos normais viam ele com um rosto completamente diferente do original.


Putz, que 171 fudido esse...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


como eh que o Demolidor sabe que esta completamente limpo depois de cagar????

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
como eh que o Demolidor sabe que esta completamente limpo depois de cagar????
Ele peida.
Se não explodir, é porque não restaram resíduos de pólvora no anel de seu ânus, e então está devidamente limpo.

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Rafael Walkabout
O furo disso ae é que o Pichu surgiu no desenho muito depois do Pikachu.Quando começou, eram 150, apenas.Depois foram surgindo mais e mais pokemóns, e nesse momento "criaram" o Pichu.Mas ae ficou foda incluir ele na história, mas parece não terem ligado muito pra isso, pois ocorreu o mesmo com diversos outros Pokémons.

aahhhhhh

ehh.. eu lembro... ate entao, no inicio mesmo, o pikachu nao tinha nem pré e nem pós... o raychu apareceu depois de um tempinho...
eles deveriam pensar um pouco mais antes de fazer essas modificações...

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
passa o dedo, e depois bota na boca... :)

Sumerrew
Veterano
# nov/07
· votar


ql o nome do tigre do He-Man qdo nao ta transformado?

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Sumerrew
ql o nome do tigre do He-Man qdo nao ta transformado?

tigre, e quando tá transformado é "gato possante guerreiro"

Vick Vaporub
Veterano
# nov/07
· votar



ql o nome do tigre do He-Man qdo nao ta transformado?


Não é Pacato? =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FAQ - Perguntas e respostas sobre personagens em quadrinhos.