alienacao eh foda!

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar



Se eu fosse você, eu teria expulsado eles do quarto, fechado a porta, e ido estudar português.



ahuauahau boa.

Philipius
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Não interessa velho, eu conheço um penca de gente com 40 anos que não conhecem 1% das coisas que eu escuto, nem por isso eu acho elas ignorantes.

Eu acho muito mais grave, um cara de 21 anos escrevendo "eh" "mulekes" soh" "playando" "tipo uq"

And the winner is... Ed_Vânia!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


Ed_Vedder


Eu acho muito mais grave, um cara de 21 anos escrevendo "eh" "mulekes" soh" "playando" "tipo uq"

caralho velho ate voce vai comecar com essas porra de professorinha de portugues do forum brother!!?? eu escrevi zuando neh porra!!

cara nao estou falando soh no sentido musical a alienacao, estou falando no sentido geral mesmo, nas coisas em geral, coisas tao babacas e banais que eu jah sabia quando tinha a idade deles e eles nao tem nem ideia!

pra voce ter uma ideia agente ia assistir um filme tals, e a mina perguntou: do que eh esse filme??
eu falei: eh sobre um serial killer talss, blah blah
a mina: o que que eh isso??
............................................. caralho fiquei indignado na hora!

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Foi-se a época que o mundo todo consumia a mesma coisa.
Hoje vivemos numa gigantesca arena de informações e movimentos onde tudo acontece simultaneamente, é impossível participar de tudo o que está acontecendo exatamente.

Philipius
Veterano
# nov/07
· votar


caralho velho ate voce vai comecar com essas porra de professorinha de portugues do forum brother!!?? eu escrevi zuando neh porra!!
Ed_Vedder

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

caralho velho ate voce vai comecar com essas porra de professorinha de portugues do forum brother!!?? eu escrevi zuando neh porra!!



Isso que é alienação cara, to te expondo meu ponto de vista, acho ridiculo um cara com barba na cara ficar usando esses termos internédicos para expressar uma idéia.

Eles podem ser alienados, mas vc tambem é.

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
agente

qual agente? James Bond, Agente 86, Ethan Hunt ou Austin Powers?

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Eles podem ser alienados, mas vc tambem é.

(2)

exato! Acho que é essa a questão!

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti


Eu conheço um agente que resolveria o problema dele:

Agente penitenciário.

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Midgard
up the irons \m/

Isso é o que importa...

\o/

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

putz fiquei indgnado puta que pariu!!!!!!!

Você ainda consegue ficar indignado???

Eles são vítimas da mídia e da industria cultural. Eles já nasceram nisso entende?

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti

Você não conhece o Kojac ?


Bem alienado vc também. . .

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUAHUAUHA.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
idai meu velho?? acha ridiculo eu escrever assim por que escrevi zuando, e eu acho ridiculo um cara com barba na cara usar um nick de tiete com nome do artista que gosta iai???

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Eles podem ser alienados, mas vc tambem é.

vc termo internético detectado

ahauhauahuahuhauah!!

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
iai???


E ai que depois dessa, eu acho que vc alem de alienado é burro tambem.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


russobass


hehe boa.

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
Ed_Vedder


porraaada! porraaada! Porraaaada!

Se encontrem no pátio da escola, na hora do recreio, pra brigar!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala
eu nao quis me referir ao sentido musical soh, alienados sao voces que tao batendo nessa mesma tecla de achar que eu nao gosto do fdp do justin timberlake.... estou me referindo a ideias em geral..... voces estao falando isso por que nao conhecem os mlks! se conhecessem e batessem um papo de 5 minutos com eles entenderiam o que eu falo!

CheshireCat
Veterano
# nov/07 · Editado por: CheshireCat
· votar


the cat in the hat
cara, acho que você não tá entendendo... ele tá falando do seu jeito de escrever, e você SEMPRE escreve assim
ó, exemplo pra você:
putz acabei de receber essa noticia da minha namorada que mora em Brasilia.. mais um muleque se mato nesse shopping, acho que jah foram uns 8 soh esse ano....putz que que esses emos tem na cabeca???a administracao tem que tomar alguma providencia pra neguinho para de se jogar do ultimo andar!!
falta de acentuação até deixei passar

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
tietizinha!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


CheshireCat
meu teclado nao tem acento!

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


se conhecessem e batessem um papo de 5 minutos com eles entenderiam o que eu falo!



Nisso "a gente" acredita, basta ver que vc conseguiu parecer um completo imbecil com apenas um post.

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
eu nao quis me referir ao sentido musical soh, alienados sao voces que tao batendo nessa mesma tecla de achar que eu nao gosto do fdp do justin timberlake.... estou me referindo a ideias em geral..... voces estao falando isso por que nao conhecem os mlks! se conhecessem e batessem um papo de 5 minutos com eles entenderiam o que eu falo!

não, depois de muito bater a cabeça aqui, eu entendi o seu ponto...

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
meu teclado nao tem acento!
ah, menos mal...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
isso por que eh foda tentar explicar uma coisa seria num lugar onde gente como voce que soh entra em topico pra avacalhar!

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala

não, depois de muito bater a cabeça aqui, eu entendi o seu ponto...

Eu entendi também! Só devo admitir que confundi mlks do texto do cara com alguma abreviação para "milk" ( = leite). fiquei pensando "que porra de leite é este que este cara tá falando?". Custei a associar a "moleque".

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


CheshireCat
eu moro na inglaterra, jah viu alguma palavra acentuada em ingles? os teclado deles nao tem acento!

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


Só concordo com o tópico no sentido que ultimamente, infelizmente, o POP está mais visado que o ROCk.

Mas nada que isso abale nossas origens, nossos ideais e pricipalmente a força do ROCK dentro de nós.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
caralho velho voce eh comediante?

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

Sem maldade, esta nova pseudolinguagem nerd, naõ servirá para nada no mundo real. Todos cometemos erros de português por aqui, mas os descontos são em razão do conteúdo e da interação do pessoal.

Quanto ao Ed_Vedder, você está se afetando e acabará se irritando a toa num lugar que é para mero relacionamento virtual.
Pense que não estamos numa sala, mas sim num mundo aberto e com 169 pessoas nos acompanhando neste momento.
Divirta-se. . . Have fun!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a alienacao eh foda!