viagem astral eu consigo

Autor Mensagem
GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Bog
Ora... mas trabalhando você não vai conseguir tão logo 1 milhào de dólares. Pense em quantas crianças a mais você poderia estar ajudando neste exato momento com um dinheiro desses... Você vai deixar de ajudá-las por puro orgulho? "Vocês podem ficar com frio e fome, porque EU NÃO VOU USAR MINHA HABILIDADE PARA GANHAR DINHEIRO, nem que seja para ajudar vocês. EU TRABALHO, e por isso em vez de ajudar 1000, vou ajudar só 100. Os outros 900, rua!"

Cruel...


hauahauhau
cruel é você tentando virar o jogo a seu favor..
não.. não estou sendo má..
mediunidade NãO é para ganhar dinheiro, em hipótese alguma..
é só você ver.. por ai tá cheio de gente falando que lê a mão.. que prevê o futuro.. cobram baratiiiinho..pode ver que é tudo pilantra..
quem realmente tem dons do tipo, jamais usa pra ganhar dinheiro, ainda que pra uma causa "justa"..
estude um pouco sobre espiritismo e verá que estás a falar bobeira..
As pessoas precisam muito mais de amor, carinho, solidariedade, do que de fato coisas que podem ser "compradas"..
Não adianta matar a fome de todo o mundo, se continuarmos a ser pessoas mesquinhas, ambiciosas...

denier
Veterano
# nov/07
· votar


Bog


mais vc num disse que era praticante ???

fanatico rsrsr!!!

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Bog

Desista. A GAROTA simplesmente não quer entender o que tentamos falar.

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


esse topico ainda eh comentado <O>

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
Desista. A GAROTA simplesmente não quer entender o que tentamos falar.

não quero?
entao explica.. agora eu quero entender.. pode ser?

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Eu acredito em ditados populares.

" A fé move montanhas "

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


eu consigo sair do corpo...
converso com um amigo dos estados unidos...

não avacalhem, to falando sério...

Ou uma coisa ou outra!

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


seguinte..
eu consigo sair do corpo...
converso com um amigo dos estados unidos...
depois pela internet agente confirma toda conversa e o local em que estavamos...
eh mto bom...
saio voando sem rumo o/



ta bom. e eu sou o bozo.

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA
Se você fosse capaz de fazer o que diz ser capaz, poderia ajudar as pessoas em proporções astronômicas.

Podia entrar no quarto do Bush e convencer ele a parar com a guerra do Iraque, poderia arrecadar milhões de dolares para instituições de caridades... e olha que isso dá de tirar países inteiros duma situação de miséria e fome...

Deixaria milhares de criancinhas morrendo de fome e sede no mundo se pudesse ajudá-las?

Como é óbvio... você não é capaz de fazer isso, é?

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
GAROTA
Se você fosse capaz de fazer o que diz ser capaz, poderia ajudar as pessoas em proporções astronômicas.


astrológicas principalmente

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
Se você fosse capaz de fazer o que diz ser capaz, poderia ajudar as pessoas em proporções astronômicas.

Podia entrar no quarto do Bush e convencer ele a parar com a guerra do Iraque, poderia arrecadar milhões de dolares para instituições de caridades... e olha que isso dá de tirar países inteiros duma situação de miséria e fome...

Deixaria milhares de criancinhas morrendo de fome e sede no mundo se pudesse ajudá-las?

Como é óbvio... você não é capaz de fazer isso, é?


óbvio que não..
se eu fosse um espirito tããão elevado assim.. eu estaria na espiritualidade e não aqui na Terra..
quase 100% das pessoas que estão aqui, estão tentando se resgatar.. evoluir.. (ou não né..)
Se eu tivesse essa luz e esse poder todo.. com certeza eu não estaria aqui..

Mas deixa.. vcs tem o grande problema da maioria das pessoas..
confundem espiritismo com sortilégios, astrologia, e sei lá mais o que..
Se tiverem oportunidade, estudem sobre o Espiritismo...
pra ai sim, falar qualquer coisa..

GAROTA
Veterano
# nov/07 · Editado por: GAROTA
· votar


e um detalhe!

Eu não posso mudar as pessoas.. pois existe uma coisa chamada Livre Arbítro..
sabem o que é??

Cada pessoa tem o direito de escolher viver da maneira que quiser.. ser como quiser, fazer o que quiser..
então, mesmo que eu tivesse tal poder de ir até o quarto do Bush, certamente eu nao poderia fazer nada..
Ele tem o direito de fazer o que quiser.. ngm, nem mesmo um espirito desencarnado, pode obrigar ele a ser diferente..
por causa do Livre Arbítro..
entendem porque não se pode fazer nada?

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA
confundem espiritismo com sortilégios, astrologia, e sei lá mais o que..
Se tiverem oportunidade, estudem sobre o Espiritismo...


Sim. Pra mim é tudo a mesma coisa.

Aliás, pra mim todas as religiões e crenças são a mesma coisa: tapa-buraco de necessidades humanas.
A única diferença entre cristianismo, islamismo, ou budismo é o lugar em que a pessoa nasce.

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA
As pessoas precisam muito mais de amor, carinho, solidariedade, do que de fato coisas que podem ser "compradas"..

Tem um monte de criancinha passando fome que discordaria profundamente desta afirmação.

É realmente inacreditável que pessoas que afirmam ter capacidades extraordinárias não queiram usar essas capacidades para ajudar pessoas necessitadas.

Você poderia também opcionalmente usar o dinheiro para se sustentar de maneira frugal, enquanto dedica 100% do seu tempo a obras de apoio a pessoas que precisam disso.

Poderia comprar material escolar para centenas de crianças, e ajudá-las a ficar na escola, sem precisar trabalhar para se manter.

Poderia até mesmo doar todo o dinheiro para que a palavra do espiritismo alcançasse todos aqueles que nunca tiveram a oportunidade de ter mais intimidade com a doutrina.

Mas não... Você é mais evoluída que isso, né? A tua evolução pessoal é mais importante que a fome emergencial de um neguinho qualquer na África, né? O teu orgulho vem antes de uma escola, um teto, uma roupa para espantar o frio para uma criança qualquer né?

confundem espiritismo com sortilégios, astrologia, e sei lá mais o que..

Eu não. Eu sei o que é espiritismo.

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


denier

???? Sou Agnóstico praticante. Acredito totalmente na intangibilidade do metafísico. Nada do que eu falei entra em contradição com isso. :)

Bog
Veterano
# nov/07 · Editado por: Bog
· votar


jimmt vandrake
Eu acredito em ditados populares.

" A fé move montanhas "


E eu acredito na geologia:

"Terremotos movem continentes. E os objetos da minha mesa. Putz, como eu odeio terremotos."

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/07
· votar



Cada pessoa tem o direito de escolher viver da maneira que quiser.. ser como quiser, fazer o que quiser..
então, mesmo que eu tivesse tal poder de ir até o quarto do Bush, certamente eu nao poderia fazer nada..
Ele tem o direito de fazer o que quiser.. ngm, nem mesmo um espirito desencarnado, pode obrigar ele a ser diferente..
por causa do Livre Arbítro..
entendem porque não se pode fazer nada?

então esse livre arbítrIo não é tão livre assim, certo? tem suas limitações.

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
Sim. Pra mim é tudo a mesma coisa.

Aliás, pra mim todas as religiões e crenças são a mesma coisa: tapa-buraco de necessidades humanas.
A única diferença entre cristianismo, islamismo, ou budismo é o lugar em que a pessoa nasce.


é percebi mesmo..
Mas o fato de você achar, não significa que realmente sejam..
questionar o que é melhor o pior, é de todo direito seu..
mas dizer que é tudo igual, talvez seja um pouco "desculpa", por falta de informação..

Então vamos lá..

É muito comum afirmar-se que ser espiritualista é a mesma coisa que ser espírita ou espiritista. Aqueles que assim pensam dão prova de que desconhecem os fundamentos da Doutrina Espírita. Há outros que, ao serem interrogados sobre a religião a que pertencem, embora sejam espíritas militantes, vacilam e dão esta resposta: Sou espiritualista.

De duas uma: ou respondem assim porque desconhecem a diferença que há entre a Doutrina Espírita e as doutrinas espiritualistas, ou porque temem confessar a qualidade de espírita convicto. Acham que, afirmando serem espiritualistas, eximem-se de quaisquer responsabilidades, no tocante à religião, diante da sociedade a que pertencem. É a isto que se chama "covardia moral".

É preciso que se saiba que "todo espírita é necessariamente espiritualista, mas nem todos os espiritualistas são espíritas".

Embora seja a Doutrina Espírita uma doutrina espiritualista, por excelência, é necessário fazer-se distinção das demais correntes espiritualistas.

Para exemplo, tomemos a Umbanda, seita muito divulgada no Brasil.

Será a Umbanda doutrina espiritualista?

Sim, é doutrina espiritualista, porquanto estabelece a comunicação entre os vivos e os chamados mortos, admitindo, conseqüentemente, a sobrevivência do Espírito após a morte do corpo físico; admite sua evolução através das vidas sucessivas e crê no resgate, pela dor, das faltas cometidas em existências anteriores.

Por essas características, não há dúvida alguma tratar-se a Umbanda de uma doutrina essencialmente espiritualista. Mas, por outro lado, será ela Doutrina Espírita ou Espiritismo?

Não. A Umbanda não pode ser considerada Doutrina Espírita porque admite cerimônias litúrgicas, entre elas a do casamento e a do batizado; é litólatra, porque adota nos seus trabalhos imagens dos chamados "santos" (a palavra litólatra vem de litolatria, que é a adoração das pedras), e é também fitólatra, porque faz uso de ervas para defumações, além de outros ritos (a palavra fitólatra vem do grego phyton "planta"; o segundo elemento, latra, provém do verbo grego latrein "adorar"). Mas o Espiritismo não tem ritos de espécie alguma.

Como se vê, por estas observações ficou demonstrada a diferença existente entre a Doutrina Espírita e uma das doutrinas espiritualistas, que é a Umbanda, doutrina esta que tem, face aos seus dogmas e ritos, bastante afinidade com o Catolicismo, também considerado espiritualista, porque admite a existência de Deus e de entidades espirituais que sobrevivem após a desencarnação.

mais aqui

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Bog

mas parece que não sabe..

Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar


aff

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Bog
É realmente inacreditável que pessoas que afirmam ter capacidades extraordinárias não queiram usar essas capacidades para ajudar pessoas necessitadas.

ai ai ai..
e quem aqui falou em capacidade extraordinaria?
hauahuahuaauahu
nao me recordo de ter dito nada disso

Mas não... Você é mais evoluída que isso, né? A tua evolução pessoal é mais importante que a fome emergencial de um neguinho qualquer na África, né? O teu orgulho vem antes de uma escola, um teto, uma roupa para espantar o frio para uma criança qualquer né?

é claro que minha evoluçao é mais importante..
se eu não evoluir, não vou ter capacidade pra ajudar ninguém...
mesmo porque, eu vou poder ajudar mais quando estiver novamente no plano espiritual..
mas se eu voltar pra lá do jeito que eu vim, certamente vou ter que reencarnar novamente pra tentar essa evoluçao..

baz
Veterano
# nov/07 · Editado por: baz
· votar


fiz uma viagem astral pra sampa...de astra

viagem, astra
sacaram a inteligência desse quase trocadilho?
pqp, como eu sou idiota

:P

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA
Porque diabos você acha que eu não sei de tudo isso??

Você é que precisa enxergar mais longe, menininha.

Se você conseguisse ler o que eu disse, entenderia que eu quis dizer o seguinte:

1) Todas as religiões existem pela mesma razão: preencher certas necessidades humanas

2) Eu sei que as religiões (e crenças) possuem diferenças, devido ao momento cultural e histórico em que surgiram, e como foram sendo moldadas ao longo dos anos

3) A única diferença entre um cristão e um budista é o local de nascimento (cultura). Se o Cristão estivesse imerso desde o nascimento numa sociedade islâmica É ÓBVIO que ele seria muçulmano também.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


baz
fiz uma viagem astral pra sampa...de astra

viagem, astra
sacaram a inteligência desse quase trocadilho?
pqp, como eu sou idiota

:P



iauhaIauhaIUahiAUHAiuAHAiuha

Negativado.

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07 · Editado por: Izzy Dragon
· votar


baz
fiz uma viagem astral pra sampa...de astra

Essa eu curtiria muito fazer... ainda mais se o Astra fosse meu =D

(+1 Positivado)

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
Porque diabos você acha que eu não sei de tudo isso??

Você é que precisa enxergar mais longe, menininha.

Se você conseguisse ler o que eu disse, entenderia que eu quis dizer o seguinte:

1) Todas as religiões existem pela mesma razão: preencher certas necessidades humanas

2) Eu sei que as religiões (e crenças) possuem diferenças, devido ao momento cultural e histórico em que surgiram, e como foram sendo moldadas ao longo dos anos

3) A única diferença entre um cristão e um budista é o local de nascimento (cultura). Se o Cristão estivesse imerso desde o nascimento numa sociedade islâmica É ÓBVIO que ele seria muçulmano também.


meninha.. ^^

bem.. vou repetir..
Isso.. é o SEU ponto de vista querido!
Não tente impor sua opnião.. não pra mim..

Eu, mera mortal, vivendo num planeta de espiação, tentando me resgatar, tentando cultivar todo sentimento bom que existe dentro de mim e dividir isso com os que estão ao meu redor..
tenho que "ouvir" isso..
Já que você tem todo esse conhecimento..
nao desperdice seu tempo uma menininha.. vai ajudar pessoas! tá esperando o que???

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA

Tenho uma grande amiga que é espírita.

"Usar dinheiro para ajudar pessoas necessitadas não é evoluído" não é uma das coisas que ela me falou sobre o espiritismo.

Ainda não entendo por que você não pode simplesmente mostrar para o mundo que existem pessoas com habilidades extraordinárias. Com isso, você poderia ajudar muita gente. Abriria olhos. Abirira mentes. Não feriria o livre-arbítrio, já que o peso da evidência não atenta contra a vontade de ninguém. A verdade. Simplesmente mostrar a verdade para as pessoas. Será que isso é tão mal assim?

O dinheiro? Um mero "chamariz". Mas você não precisaria ficar com ele. Poderia usar para o bem. Poderia queimar. Poderia jogar no vento.

Mas não. Parece que "espírito evoluído" é aquele que se fecha sobre si próprio, enquanto deixa que os outros se danem.

Será que a obra do Chico Xavier não poderia simplesmente espalhar o bem por aí com uma coisa dessas? Mesmo que não fosse o dinheiro, imagine quantas pessoas não iriam se convencer de que existe um caminho no espiritismo?

Que mal pode existir na Verdade? Mas não... quando qualquer evidência concreta é colocada em jogo, você me vem com um papinho de espírito evoluído, de que dinheiro é mau, que jamais divulgaria o teu conhecimento para o mundo, se é preciso uma evidência.

E depois acha ruim que nós cientistas sejamos tão céticos! Mas como não ser? Como? Se nenhuma força no mundo parece capaz de convencer alguém como você a simplesmente compartilhar de uma Verdade bem fundamentada em evidências e estudos? Se todas as tuas respostas são esquivas, fugas?

É praticamente um grito, eu imploro! Me mostre que existe uma Verdade por trás de todos os preconceitos e opiniões maldosas! Me mostre que o espiritismo é um caminho.

Mas quando chega a hora de mostrar, só palavras vazias, desculpas esquivas, e 0 evidências. E aí acham ruim quando eu fico cético...

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA
e quem aqui falou em capacidade extraordinaria?

Sim. Falou. Uma viagem astral seria considerada algo extraordinário para a ciência. Se fosse provada a existência disso, novos horizontes surgiriam para a humanidade. Talvez se iniciasse uma nova era da razão humana.

juju
Veterano
# nov/07
· votar


Esse é mais um tópico que um fica puto com o outro mas acaba chegando em nada.
Questionar religiões e crenças é uma droga. Nenhuma teoria vai ser certa. É só mais um tiro no escuro.

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Bog
"Usar dinheiro para ajudar pessoas necessitadas não é evoluído"

eu não disse isso..
disse que ganhar dinheiro com espiritismo nao eh evoluido..
nao disse que nao se pode usar dinheiro pra ajudar..
nao confunda minhas palavras querido!

A verdade. Simplesmente mostrar a verdade para as pessoas. Será que isso é tão mal assim

e quem disse a você que eu me nego a mostrar a verdade?
eu só disse que não quero ganhar dinheiro EM TROCA de mostrar entende querido?

Mas não. Parece que "espírito evoluído" é aquele que se fecha sobre si próprio, enquanto deixa que os outros se danem.

Engano seu.. você tá tentando interpretar o que eu falo a seu favor..
me desculpa, mas você distorce cada frase que eu uso..
assim fica dificil um diálogo coerente!

Eu jamais me neguei a mostrar a verdade a ninguém..
mas é por sempre encontrar pessoas como você, que eu descobro que a MINHA missão aqui na Terra não é essa..
Cada um tem sua missão..
Chico Xavier teve a missão de mostrar a verdade.. e a fez com muito amor..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a viagem astral eu consigo