Alucinações de domingo

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
existe algum emprego pra um analista internacional aí?

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
melhor agora conversando com vc. :)

o.O
uiaaa

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


conehc

existe algum emprego pra um analista internacional aí?



Analista internacional...me explica melhor essa função ...o que faz um analista internacional?

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA
o.O
uiaaa


hehe. foi mal, mas nao deu pra resistir.

baz
Veterano
# nov/07 · Editado por: baz
· votar


já vi um muleque que bebeu chá de cogumelo e entrou em pânico pois seu queixo(maxilar inferior) tava "caindo"

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
hehe. foi mal, mas nao deu pra resistir.

hauhauahu
tudo bem..
é de onde?

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
praticamente qualquer coisa desde que essa atividade me pague o suficiente pra nao passar fome!

dentre essas coisas estas coisas estão analises e projeções sobre o cenário internacional, funçoes de comercio exterior, administrativas em empresas, formatação de projetos (leis de incentivo e captação de recursos), varrer chão e servir café e por ai vai

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA
é de onde?

sou de abre campo, minas gerais.

aqui é + ou - algo como "where the judas lost his boots". heheeh.

e vc?

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
sou de abre campo, minas gerais.

aqui é + ou - algo como "where the judas lost his boots". heheeh.

hauahuahuahauha

e vc?


Batatais-SP
perto de Ribeirão Preto e Franca..
ouviu falar?

Larizinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar


conehc

praticamente qualquer coisa desde que essa atividade me pague o suficiente pra nao passar fome!

dentre essas coisas estas coisas estão analises e projeções sobre o cenário internacional, funçoes de comercio exterior, administrativas em empresas, formatação de projetos (leis de incentivo e captação de recursos), varrer chão e servir café e por ai vai


Cara, Divinópolis é uma cidade operária. A economia basicamente gira em torno de grandes confecções e algumas siderurgicas. Tipo, se você conseguir entrar em alguma siderurgica e/ou grande confecção você poderá se dar bem porque as maiores confecções aqui exportam e as siderurgicas já tem esse processo bem maturado. Ia ser uma ótima experiência dentro da área que você almeja. Sem contar que o custo de vida aqui é barato. Aqui se vive bem com pouco e é uma cidade que tem noite. Quer dizer: as empresas não pagam bem, mas você consegue ter um vidinha boa ganhando pouco e ainda tem uma vida social relativamente agitada.

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


conehc

respondi lah no meu tópico sobre energia verde, please..
=)

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA
respondido =D

Larizinha
ahh pra situações assim que eu tenho de certa forma uma "carta na manga" eu fiz um curso técnico em metalurgia, mas não sou técnico (e provavelmente nem serei) porque não fiz estágio. Sai do cefet e entrei direto na faculdade (nao necessariamente nessa ordem)... e nao consegui achar um estágio que desse pra compatibilizar estagio e facul. Arumei alguns estágios, mas todos eram para o dia inteiro.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA
Batatais-SP
perto de Ribeirão Preto e Franca..
ouviu falar?


muito pouco. mas posso te dizer que fica proximo a ribeirao preto (como ja me disse) e a distancia entre eu (abre campo) e vc (batatais) é de 675 km, e boa parte do percurso de abre campo ate batatais é feito pela BR262 e BR381 e pela MG050, apos passar por BH, Betim e Divinopolis, e ao cruzar o estado de Sao Paulo se pega a SP351 ate Batatais, que nao fica distante da divisa com Minas.

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
muito pouco. mas posso te dizer que fica proximo a ribeirao preto (como ja me disse) e a distancia entre eu (abre campo) e vc (batatais) é de 675 km, e boa parte do percurso de abre campo ate batatais é feito pela BR262 e BR381 e pela MG050, apos passar por BH, Betim e Divinopolis, e ao cruzar o estado de Sao Paulo se pega a SP351 ate Batatais, que nao fica distante da divisa com Minas.

Ta na pegada hein irmão...

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


conehc

ahh pra situações assim que eu tenho de certa forma uma "carta na manga" eu fiz um curso técnico em metalurgia, mas não sou técnico (e provavelmente nem serei) porque não fiz estágio. Sai do cefet e entrei direto na faculdade (nao necessariamente nessa ordem)... e nao consegui achar um estágio que desse pra compatibilizar estagio e facul. Arumei alguns estágios, mas todos eram para o dia inteiro.



Pois eh...bacana. Mas aqui o foda do emprego é ter qi(quem indica). Sem experiência, você até pode ter vários cursos mas os caras recuam. Voc tá qurendo mudar daí?

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei

Ta na pegada hein irmão...


ta vendo só? tão usando meu tópico para fins escusos...hahaha

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
vc tinha perguntado o que eu faço... http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/173240/#4714966 da uma olhada nesse post... isso é uma especie de analise bem rapida que eu fiz sobre o iran e a corea

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
olha, itabirito é um lugar muito bom pra morar, é tranquilo, barato, mas nao tem la muitos lugares pra eu trabalhar. Nem estudar eu estudo la.. fiz ensino medio em ouro preto e facul estou fazendo em bh. Por outro lado aqui fica a 45 minutos do centro de bh, tem muita gente que trabalha em bh e mora em itabirito. Mas se eu tiver de sair pra fora (sampa, brasilia, curitiba ou qualquer canto) eu vou sair...

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
Larizinha
Ta na pegada hein irmão...
ta vendo só? tão usando meu tópico para fins escusos...hahaha

hhahshshasa. q isso, suas mentes maliciosas. eu sei disso porque trabalho numa empresa de transporte e turismo. e tem um programa mó louco da Quatro rodas aqui no computador que contem toda a malha rodoviaria do Brasil, da pra ver a distancia entre qualquer cidade do brasil, tal como as estradas, etc...

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


conehc

olha, itabirito é um lugar muito bom pra morar, é tranquilo, barato, mas nao tem la muitos lugares pra eu trabalhar. Nem estudar eu estudo la.. fiz ensino medio em ouro preto e facul estou fazendo em bh. Por outro lado aqui fica a 45 minutos do centro de bh, tem muita gente que trabalha em bh e mora em itabirito. Mas se eu tiver de sair pra fora (sampa, brasilia, curitiba ou qualquer canto) eu vou sair...



Nesse caso não te aconselho a cogitar Divi não. Se você tiver a oportunidade de ir mais longe..vai embora! Até BH é mais vantagem pra você.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads

hhahshshasa. q isso, suas mentes maliciosas. eu sei disso porque trabalho numa empresa de transporte e turismo. e tem um programa mó louco da Quatro rodas aqui no computador que contem toda a malha rodoviaria do Brasil, da pra ver a distancia entre qualquer cidade do brasil, tal como as estradas, etc...


que isso cara eu tbm uso esse progama aqui...haha é ótimo mesmo.

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
eh, pra falar a verdade eu ja estou em bh! estou aqui no unibh esperando a van pra ir embora pra minha casa, mas ela só passa 1 da tarde.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


baz

já vi um muleque que bebeu chá de cogumelo e entrou em pânico pois seu queixo(maxilar inferior) tava "caindo"



tem pessoas que acham que estão "derretendo"..deve ser uma sensação horrível.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
que isso cara eu tbm uso esse progama aqui...haha é ótimo mesmo.

é nois. :)

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


conehc

eh, pra falar a verdade eu ja estou em bh! estou aqui no unibh esperando a van pra ir embora pra minha casa, mas ela só passa 1 da tarde.



então tenta algo por ai.

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
estou tentando principalmente concursos publicos, mas pra passar mesmo tem que estudar bastante e os melhores são os pra nivel superior, por isso estou com tanta pressa pra sair da facul

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
Sei sei heheh tenho certeza que se eu falar minha cidade, não irá despertar em vc a vontade de conferir os caminhos hehe


Larizinha
ta vendo só? tão usando meu tópico para fins escusos...hahaha

É, aqui no forum é assim, tem uns 5, 6 casais que se formaram a partir daqui...

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
tem um sentido duplo nisso aí ou é apenas "viagem" minha?

tem pessoas que acham que estão "derretendo"..deve ser uma sensação horrível.
nada, deve ser muito legal... outra coisa, de onde voce acha que vem os melhores efeitos especiais? livros, teorias, invenções fantásticas? tudo de viagens como essas... o surto de criatividade, junto com os sentidos aguçados dao a capacidade à pessoa de ver coisas que as outras nao vêem

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


conehc
Acho q não tem não

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
Sei sei heheh tenho certeza que se eu falar minha cidade, não irá despertar em vc a vontade de conferir os caminhos hehe

hashshshahshas. vc tambem nao perdoa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alucinações de domingo