Rá! Canhotismo é genético!

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Villts

Canhoto é superior, man.

"Poucas pessoas são perfeitas, as outras são destras"


O Bob esponja do recife eh canhoto, isso elimina a nossa superioridade mental e agrava a razão de esquizofrenia (1/3 ateh agora)

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


se curvem a mim

destros de merda!

Luiz DT4ever
Veterano
# nov/07
· votar


Ch4p0L1N
se curvem a mim

Obrigue-me

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Villts
Acho que você conseguiu o post mais negativado da história, man! \o/

=/

=(

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


O Bob esponja do recife eh canhoto
_FrEd_
olha vc errado...

eu sou DESTRO...

arnafabetô.. leia lah atras

TASIVA
Veterano
# nov/07
· votar


meu pai é canhoto

TASIVA
Veterano
# nov/07
· votar


eu sou canhota

Minow
Veterano
# nov/07
· votar


Villts
Acho que você conseguiu o post mais negativado da história, man! \o/

Uma vez o Sam postou um tópico com os menos votados, ele e a Moon White tavam liderando, mas a essa altura do campeonato devem ter piorado exponencialmente...

Muita gente concorda...

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Minow
ha-ha-ha

¬¬

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Ronin
Poxa... maior preconceito isto. Eu sou canhoto e nem por isto tenho qualquer traço ou resquício de esquizofrenia... o Bob, meu amigo invisível e imaginário, em compensação é destro, e muito esquisitão.


AUEhoAIUEhoAIUehoAIUehOAIUehOI!

Villts
Veterano
# nov/07
· votar


Minow
Muita gente concorda...
Hauheauheauhe

Chutou o pau da barraca, man! o/

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


iai, alguma boa alma para nos fornecer um número atualizado?

Villts
Veterano
# nov/07
· votar


Adrianodevil
-22

Hauehauehauheauh

\o/

Bog
Veterano
# nov/07 · Editado por: Bog
· votar


Villts
Mais de 60% dos canhotos respondeu "Rock/Metal"... e segundo à uma pesquisa que saiu aí, que inclusive alguém teve ter postado no OT, os que curtem esse estilo são mais inteligentes.

Opa opa, não é exatamente isso. A pesquisa dizia que, entre pessoas superdotadas, muitas gostavam de metal. Não o oposto. A implicação não é dupla. Todo homem é mortal, mas nem tudo que é mortal é homem. Além do mais, é uma coisa estatística. Acaba sendo que grande parte dos superdotados gosta de metal, mas a parcela dos fãs de metal que é superdotada não é tão grande - só é maior do que a parcela dos fãs de outros estilos.

É preciso saber interpretar essas pesquisas!

Villts
Veterano
# nov/07
· votar


Ch4p0L1N
se curvem a mim

Tarado.

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


É preciso saber interpretar essas pesquisas!
Burro é foda

Villts
Veterano
# nov/07
· votar


TG Aoshi
Burro é foda
Não, eu sou canhoto. (H)

Bog
Além do mais, é uma coisa estatística. Acaba sendo que grande parte dos superdotados gosta de metal, mas a parcela dos fãs de metal que é superdotada não é tão grande - só é maior do que a parcela dos fãs de outros estilos.
E você acredita que alguém do funk brasileiro é superdotado?

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


Villts
E você acredita que alguém do funk brasileiro é superdotado?

Você agora caiu na falácia da falsa dicotomia. O mundo musical é bem mais vasto do que metal e funk carioca.

Villts
Veterano
# nov/07
· votar


Bog
Você agora caiu na falácia da falsa dicotomia. O mundo musical é bem mais vasto do que metal e funk carioca.

Sim, mas se você reparar, vários estilos se relacionam ao rock.

Acho que os superdotados tem "tendencia" ao Rock por causa do virtuosismo, da técnica e dos "encaixes" e harmonias que os instrumentos tem.

Minow
Veterano
# nov/07
· votar


Villts
Acho que os superdotados tem "tendencia" ao Rock por causa do virtuosismo, da técnica e dos "encaixes" e harmonias que os instrumentos tem.

Virtuose, harmonias e ritmos complicados são coisas que não existem no rock.
A não ser que você considere subir e descer escalas e arpejos simples 'virtuose'.

Villts
Veterano
# nov/07
· votar


Minow
Virtuose, harmonias e ritmos complicados são coisas que não existem no rock.
A não ser que você considere subir e descer escalas e arpejos simples 'virtuose'.

É que é tudo muito bem trabalhado, como dizer...

Eu nao sei explicar, man.

Mas há algo oculto. @@

Minow
Veterano
# nov/07
· votar


Villts
Justamente, não tem nada de 'bem trabalhado' no rock, pelo contrário, é simples até demais...

Bog
Veterano
# nov/07 · Editado por: Bog
· votar


Villts

Mas você ainda não entendeu.

O que estou dizendo é que a pesquisa indicou que entre o grupo dos superdotados, uma parcela significativa gosta de heavy metal. A implicação é assim: se eu pegar todos os superdotados, a chance de que alguns deles gostem de metal é maior do que se eu usasse a população em geral.

Mas a implicação é de via única! Não é dupla. Ou seja, se eu pegar o grupo de fãs de metal, não quer dizer que vou encontrar lá uma proporção significativa de superdotados.

Vamos fazer um mini-mundo para você entender. Suponha que só existem 4 estilos musicais no mundo: metal, erudito, funk carioca e znagafooo.

metal tem 30 fãs
erudito tem 10 fãs
funk carioca tem 40 fãs
znagafooo tem 1 fã

Suponha agora que eu tenho 5 superdotados. Desses, 4 gostam de metal, sendo que 3 deles também gostam de erudito. Um deles só gosta de snagafooo. Nenhum gosta de funk carioca. Note que a proporção de fãs de metal entre os superdotados é alta: 4/5.

Mas invertendo o caminho... A proporção de superdotados fãs de metal é de 0,133. Já entre os fãs de erudito, a proporção sobe para 0,3, mesmo que o número absoluto seja menor. No funk carioca, tem 0. Mas note que 100% dos fãs de znagafooo são superdotados - todos os 1!

Obviamente, os números são inventados aí. Mas o ponto é: a implicação não é dupla. Temos algo a dizer sobre os superdotados, mas nada a dizer sobre os fãs de metal. Em outras palavras, a pesquisa não mostra que fãs de metal são mais inteligentes. Mas mostra que muita gente como você não sabe interpretar dados!

guschard
Veterano
# nov/07
· votar


tava pensando exatamente nisso ontem antes d ir durmir
q bizarro

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


obrigado por votar...agora este post tem -24 pontos..

=OOOOOOOOOOOOOOOOOOO

uheuhaeuahueh

Villts
Veterano
# nov/07 · Editado por: Villts
· votar


Bog
Mas invertendo o caminho... A proporção de superdotados fãs de metal é de 0,133. Já entre os fãs de erudito, a proporção sobe para 0,3, mesmo que o número absoluto seja menor. No funk carioca, tem 0. Mas note que 100% dos fãs de znagafooo são superdotados - todos os 1!

Rá! Entendi!

Mas ainda assim, não é esse o ponto que eu quis chegar.

Amanhã eu explico que eu tenho que dormir, tenho simulado amanhã cedo e to doente ainda. Falou man, até mais...

izzystradlin

Vai de mal a pior! o/

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Villts
realmente negativar os posts do Bob Esponja é true...hueuheuh

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Logo, canhoto é mais inteligente!

Vou ensinar um guri canhoto lá da faculdade a postar aqui pra fazer tua teoria cair por terra.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Eu já sabia.
=(

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rá! Canhotismo é genético!