Eita mundo besta!

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
Galera, um assunto tão legal e interessante de ser discutido não pode parar por aqui, não é possível.

Prefiro os tópicos da queridinha...

Mas um dia você chega lá...

Luiz DT4ever
Veterano
# nov/07
· votar


Black Fire

Se todo mundo se drogasse e fizesse sexo o tempo todo quem sabe não viveriamos em um lugar melhor?

Pati Cobain
Veterano
# nov/07
· votar


Eu vi uma vez, um texto no perfil do orkut do meu primo, falando dessas festas... era um texto até que bonito, se não fosse os reais significados que tinham nele. Não lembro agora, mas era meio que filosofando, falando de drogas mas sem dizer a palavra mesmo, dizendo que deixavam as pessoas "felizes", e mais um monte de coisa... aí pensei "meu primo tá nessa =\"...

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


A proporção seria:

MoOn White / Bob esponja do recife = queridinha / Expertsoad

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


tô morgado...morô..

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
Ja viu o filme-documentario do Woodstock?
Muitos nao sabiam o que estavam fazendo lá tb, era droga passando de mão em mão, mas grande parte era gente bacana em busca de algo, tem algumas entrevistas com varios hippies lá, sao inteligentes ao menos, apesar de se empanturrarem na mescalina, que nao deixa de ser uma burrice

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


Luiz DT4ever
Por isso eu apoio eles, sexo e drogas são o que há.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


grafitte

Não tive a oportunidade de ver, mas verei, eu também não acho correto uso de drogas como a idéia de ser livre, mas ao menos o woodstock tinha um ideal, tinham pessoas inteligentes como você mesmo citou, se você entra em uma rave pergunta algo de útil para alguma pessoa que ali está, você só irá ouvir asneira (não generalizando é claro).

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


se você entra em uma rave pergunta algo de útil para alguma pessoa que ali está, você só irá ouvir asneira (não generalizando é claro).


Ninguém vai em uma rava pra debater física quântica.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Black Fire

Ninguém vai em uma rava pra debater física quântica.


HUahuahuahuahu, verdade.
Mesma coisa em um bar, ninguém vai para debater assuntos intelectuais também, só putaria.
Mas eu estava me referindo ao seguinte, as pessoas que ali estão, estão tão loucas, tão fora de si, que não sabe nem porque ali estão.
Você entendeu o que quis dizer.
Abraço.

Luiz DT4ever
Veterano
# nov/07
· votar


Black Fire

\o/

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


Mesma coisa em um bar, ninguém vai para debater assuntos intelectuais também, só putaria.
você nunca leu o encarte de Que País É Este 78/87 da Legião Urbana?

MANFREDINI
Veterano
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


duplo

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI

Não, o que diz?

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar


Black Fire
Ninguém vai em uma rave pra debater física quântica.
Eu ja discuti muito assuntos relacionados a isso como forma de diversão, tem coisas que só a amizade de vera explica ;)

Nadar no rio e debater sobre o Universo, filosofia, etc.. É muito normal por aqui entre meus amiguinhos haha

Luiz DT4ever
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI

Você nunca leu o encarte sobre posts duplos 90/07 do Cifra Club?

Luiz DT4ever
Veterano
# nov/07 · Editado por: Luiz DT4ever
· votar


duplo

obs: me ferrei =(

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


hahahha

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz DT4ever
Membro # Enviado: 4/nov/07 22:29
Citar Votar Denunciar

MANFREDINI

Você nunca leu o encarte sobre posts duplos 90/07 do Cifra Club?

Luiz DT4ever
Membro # Enviado: 4/nov/07 22:30 · Editado por: Luiz DT4ever
Citar Votar Denunciar

duplo

obs: me ferrei =(


Hhauhahuaaa

ROTTA
Veterano
# nov/07
· votar


e o pior é ver pessoas comparando rave com o woodstock

Em Woodstock tinha música. Só isto já diferencia... =)
Abraços.

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Tiruk

espera o Indio_DT ver esse tópico...

vai rolar bala (imaginem qual) pra todo lado!
HUAHUAHUA


Cheguei!! Chegueii!!


Essa foi a coisa mais ridícula que eu já li.

Rave provém do woodstock, pois são festas que duram várias horas e as pessoas vão pra curtir o som que lhe convém, até pq nem todo mundo gostava de Jimmi Hendrix, por exemplo.
Esse negócio de "se sentirem libertos e expor seus ideiais ao mundo" é outra baboseira. Por mais que os ideais Hyppies fosse "paz e amor" eles usavam muito mais drogas do que as que rolam em raves. (Falo isso pq já fui em uma, ou seja, sei do que tou falando)

Diga não a esses tipos de festas. Eu não sei se seria certo liberar a droga no Brasil, creio que a situação iria piorar. Mas deveria sim fechar essas festinhas medíocres onde financiam o tráfico, e faz aumentar o índice de pessoas fracas que dependem de drogas para serem felizes, e a maioria acaba parando em clinicas públicas de recuperação onde você brasileiro preocupado com o Brasil paga os impostos para sustentá-lo.

Blábláblá meu pau de óculos.
As pessoas usam se quiser...hoje me dia não precisa ir em uma festa rave ou em um baile funk pra usar drogas...não vejo necessidade alguma de acabar com a diversão de muitos, principalmente daqueles que vão por gostar do som, da cultura trazida pela música eletrônica.

Se a pessoa veio de uma origem pobre, não teve educação e por fim acabou parando nesse mundo, sou totalmente a favor dos impostos para esse tipo de pessoa, agora pagar clinicas para filhos de papai que são ingratos a vida é dificil.

Pobreza não é sinal de burrice. Só pq cara não estudou não significa que ele deve ser um drogado da vida.

Crítica ridícula. Antes de falar, busque conhecer um pouco mais.

Agora vou ler o resto do tópico.

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Black Fire
Na verdade a 70% só tava lá porque ser hippie era moda e 29% só queriam usar drogas

Falou absolutamente TUDO!

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Pati Cobain

Eu vi uma vez, um texto no perfil do orkut do meu primo, falando dessas festas... era um texto até que bonito, se não fosse os reais significados que tinham nele. Não lembro agora, mas era meio que filosofando, falando de drogas mas sem dizer a palavra mesmo, dizendo que deixavam as pessoas "felizes", e mais um monte de coisa... aí pensei "meu primo tá nessa =\"...

Esse realmente é um texto um tanto "forçado"...

esse aqui é bem melhor:

""Podem nos chamar de loucos, mas se nossa musica não tem letra, há uma razão! Nossa língua é única e verdadeiramente universal não fala de amores amargurados. Não se trata de um samba carregado de tristeza, não expressa sonhos e expirações futuras. NADA DISSO!Então entenda...Nossa musica não tem letra porque deixa soar e se propagar unicamente o presente aquele presente livre de aflições, egoísmo e posse...Se tudo que podemos viver é o segundo imediato como fazem os recém natos ainda aprendendo a estabelecer conexões simpáticas, estamos livres, puros e...Felizes!É essa a musica que você julga sem sentido? Será que somos nós os loucos? Nós que na nossa tribo, em nossa meditação, que vara as madrugadas e permite os céus que mudem de cor? Nós sem fazer mal algum a ninguém, apenas celebrando e festejando o fim de toda hipocrisia a nós mesmos? O que quer nós, os loucos, é apenas voltar às origens, ao cosmos, ao nosso próprio corpo, a mãe natureza, ao útero... Nossa musica diz tudo sem falar nada!"

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Índio_DT
Pobreza não é sinal de burrice. Só pq cara não estudou não significa que ele deve ser um drogado da vida.

Crítica ridícula. Antes de falar, busque conhecer um pouco mais.

Agora vou ler o resto do tópico.


Você sabe ler? Interpretar? Parece que não, este é seu modo de pensar, tenho muitos amigos que pensam o mesmo que eu, e muitos pensam diferente, eu não quis dizer que pobreza é sinal de burrice, apenas me referi aos que não tiveram oportunidade na vida que foram parar no mundo das drogas e que vão precisar de um tratamento público, esses sim eu pago imposto com orgulho para ajudar, agora tantos riquinhos que se viciam nessas festas onde a droga é basicamente o necessário para ser o "tal" da festa.
Vai aprender interpretar o que lê antes de falar tamanha MERDA!

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


rave tem drogas, eh claro
mas em ql festa nao tem drogas??

esse kra deve ta indo em quermece na igreja e vem fla q tem drogas em raves

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Eu gosto e discordo da sua opinião...
Drogas hj em dia existe em qualquer lugar...

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Índio_DT

E não adianta, esses tipos de festas levam sim pessoas a usarem drogas. O ambiente faz a pessoa! Me diga com quem andas que lhe direi quem tu és. Há controvérsias? Sim, raramente.

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

Mesma coisa em um bar, ninguém vai para debater assuntos intelectuais também, só putaria.
Mas eu estava me referindo ao seguinte, as pessoas que ali estão, estão tão loucas, tão fora de si, que não sabe nem porque ali estão.


Só pra constar: Por mais loucas que estejam, elas sabem onde estão. Muitas tem consciencia do que tá fazendo, mesmo estando erradas ou não.

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Marco Alan Rotta

Em Woodstock tinha música. Só isto já diferencia... =)
Abraços.


Espero que esteja sendo irônico.

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
numa parte vc ta certo, ngm acorda e fla, qro usar drogas...
sempre tem alguem t oferecendo drogas pra vc usar, mas ai usa qm qr....
esse negocio d raves, sim, axiste gnte t oferecendo drogas, mas nao eh so em raves q tem isso, em qlqr lugar tem gnte t oferecendo drogas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eita mundo besta!