Autor |
Mensagem |
Zuzza Veterano |
# nov/07
· votar
Rapha_krust... Uma madrugada chuvosa, acordei com os cães latindo muito e, quando abri a janela, vi uma coisa que até hoje não sei definir o que era... Era simplesmente aterrorizante. Fiquei em minha cama encolhida esperando o sol aparecer...
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/07
· votar
Zuzza Era um espelho.
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/07
· votar
Minow
AHUHUhuahuhuHAHUHUhuhauhuHUHAUHU
|
Zuzza Veterano |
# nov/07
· votar
B.Frusciante Era um espelho. Simmmmmm... Como você adivinhou?!!?!?!? Vou até te dar um ponto. hahaahhaha
|
Rapha_krust... Veterano |
# nov/07
· votar
porra uma vez eu tb fui assaltado...quer dizer atrapalhei um assalto sem querer e na agonia o ladrão levou meu relógio e ainda me chamou de FDP!
|
guitarrista_rock Veterano |
# nov/07
· votar
vi uma coisa que até hoje não sei definir o que era... Era simplesmente aterrorizante
Era um espelho.
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
|
NoAlarms Veterano |
# nov/07
· votar
Minow ahahahahha comentário histórico
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
Qual o pior medo que vc já sentiu? quando eu sai no braço com um urso
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Em 2004 tive um campeonato em Niterói e resolvi ir de carro. Foram 3 dias de competição. No domingo a tarde, depois de ter competido de manhã, resolvi voltar, sozinho, dirigindo, Eu estava exausto, Tomei umas 3 latas de Coca cola e me atrevi a dirigir. Burro. Até uns 30 km antes de Juiz de Fora, vim em um comboi com mais 2 carros de amigos. Depois eles pararam para comer e eu resolvi continuar. Começou a chover, e já estava escuro.
De repente, quando me vi, eu literalmente acordei com um caminhão na minha frente, buzinando. Eu havia cochilado. Provavelmente não foi mais que uns poucos segundos (o chamado micro-sono, que é tão letal). Quase me borrei. ME dei conta da burrice que estava fazendo.
Como estava perto de Barbacena, parei no Roselanches, e dormi dentro do carro. Um tempo depois - não sei quanto - meus amigos chegaram, viram meu carro, e me acordaram. Um deles passou pro meu carro e veio me fazendo companhia até BH.
Foi meu maior cagaço até hoje... e minha maior burrice também.
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
Era um espelho. AEhuaehuaehuaehua foda \o/
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
Carajo, votaram 20 vezes no meu post! Ainda bem que todos tem juízo e pensam como eu...
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
Era um espelho. shuauhasushahus \o
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
Eu acabei não respondendo sério, meu maior cagaço foi quando minha ex não menstruou e eu fiquei achando que ia ser papai.
|
NoAlarms Veterano |
# nov/07
· votar
Minow Meu deus.. eu passei por isso há algumas semanas. Foi realmente meu maior cagaço
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
NoAlarms Isso é uma merda cara, eu ainda fiquei o mês inteiro pilhado, só foi descer na outra...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Putz essa madrugada foi foda, por volta das 3:30 da madruga eu escuto um barulho na maçaneta da porta da sala, como se tentassem abrir, gelei, fiquei sentado na cama um tempão pra ver se ouvia algo, mas no fim nao deu mais nada, mas fiquei com mto medo.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr.
era o bicho papão, mas ele percebeu que vc é um menino que obdece os pais e não foi puxar seus pés
|
ophius Veterano |
# nov/07
· votar
Minow Eu acabei não respondendo sério, meu maior cagaço foi quando minha ex não menstruou e eu fiquei achando que ia ser papai.
huahuahu pode crer
Camisinha nela véio. Esse lance de confiar na 'sorte' vai terminar "inflando a tua gata"
(uahaaa)
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
medo de ser "abuduzido"
|
luckseven Veterano |
# nov/07
· votar
sempre fico com medo quando minha mãe eh internada por causa de infartos...
e tbm um dia fiquei com medo quando eu desmaiei... foi uma sensação de morte horrivel.
OFF:
esse topico foi o mais engraçado q eu li...
hahaihaihiahuhuauhahiahiauhahaiuha
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
ophius Ela tomava pílula, mas não lembro qual foi o esquema. Só sei que só foi descer no outro mês.
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Minow Ouvi dizer que se disser Dercy 3 vezes na frente do espelho ela aparece e rouba sua alma.
Meu pior medo é que a MoOn White tenha um filho com o Bob Esponja do Recife e que ele se cadastre no FCC.
HUASHUASHUASHUASHUASAS BOA!
|
stenyosullivan Veterano |
# nov/07
· votar
Ouvi dizer que se disser Dercy 3 vezes na frente do espelho ela aparece e rouba sua alma.
Meu pior medo é que a MoOn White tenha um filho com o Bob Esponja do Recife e que ele se cadastre no FCC.
ate agora nao achei graça nisso ¬¬
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
stenyosullivan Meu pior medo é que a MoOn White tenha um filho com o Bob Esponja do Recife e que ele se cadastre no FCC.
ate agora nao achei graça nisso ¬¬
tem uma doença cujo o sintoma é não rir com facilidade, será que vc tem a tal doença?
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
stenyosullivan Leia alguns tópicos dos dois citados e você irá entender.
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
nunca me aconteceu algo que eu tenha ficado com medo... ahuahuahua
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala mano pepa
|
Jiuvaskala Veterano |