Qual o pior medo que vc já sentiu?

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Rapha_krust...
Uma madrugada chuvosa, acordei com os cães latindo muito e, quando abri a janela, vi uma coisa que até hoje não sei definir o que era... Era simplesmente aterrorizante. Fiquei em minha cama encolhida esperando o sol aparecer...

B.Frusciante
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza
Era um espelho.

Pati Cobain
Veterano
# nov/07
· votar


Minow

AHUHUhuahuhuHAHUHUhuhauhuHUHAUHU

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


B.Frusciante
Era um espelho.
Simmmmmm... Como você adivinhou?!!?!?!? Vou até te dar um ponto. hahaahhaha

Rapha_krust...
Veterano
# nov/07
· votar


porra uma vez eu tb fui assaltado...quer dizer atrapalhei um assalto sem querer e na agonia o ladrão levou meu relógio e ainda me chamou de FDP!

guitarrista_rock
Veterano
# nov/07
· votar


vi uma coisa que até hoje não sei definir o que era... Era simplesmente aterrorizante


Era um espelho.


huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


Minow
ahahahahha
comentário histórico

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


Qual o pior medo que vc já sentiu?
quando eu sai no braço com um urso

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Em 2004 tive um campeonato em Niterói e resolvi ir de carro. Foram 3 dias de competição. No domingo a tarde, depois de ter competido de manhã, resolvi voltar, sozinho, dirigindo, Eu estava exausto, Tomei umas 3 latas de Coca cola e me atrevi a dirigir. Burro. Até uns 30 km antes de Juiz de Fora, vim em um comboi com mais 2 carros de amigos. Depois eles pararam para comer e eu resolvi continuar. Começou a chover, e já estava escuro.

De repente, quando me vi, eu literalmente acordei com um caminhão na minha frente, buzinando. Eu havia cochilado. Provavelmente não foi mais que uns poucos segundos (o chamado micro-sono, que é tão letal). Quase me borrei. ME dei conta da burrice que estava fazendo.

Como estava perto de Barbacena, parei no Roselanches, e dormi dentro do carro. Um tempo depois - não sei quanto - meus amigos chegaram, viram meu carro, e me acordaram. Um deles passou pro meu carro e veio me fazendo companhia até BH.

Foi meu maior cagaço até hoje... e minha maior burrice também.

Minow
Veterano
# nov/07
· votar


Era um espelho.
AEhuaehuaehuaehua foda \o/

Minow
Veterano
# nov/07
· votar


Carajo, votaram 20 vezes no meu post! Ainda bem que todos tem juízo e pensam como eu...

Fastturtle
Veterano
# nov/07
· votar


Era um espelho.
shuauhasushahus \o

Minow
Veterano
# nov/07
· votar


Eu acabei não respondendo sério, meu maior cagaço foi quando minha ex não menstruou e eu fiquei achando que ia ser papai.

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


Minow
Meu deus.. eu passei por isso há algumas semanas. Foi realmente meu maior cagaço

Minow
Veterano
# nov/07
· votar


NoAlarms
Isso é uma merda cara, eu ainda fiquei o mês inteiro pilhado, só foi descer na outra...

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


Putz essa madrugada foi foda, por volta das 3:30 da madruga eu escuto um barulho na maçaneta da porta da sala, como se tentassem abrir, gelei, fiquei sentado na cama um tempão pra ver se ouvia algo, mas no fim nao deu mais nada, mas fiquei com mto medo.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Carpano-Jr.

era o bicho papão, mas ele percebeu que vc é um menino que obdece os pais e não foi puxar seus pés

ophius
Veterano
# nov/07
· votar


Minow
Eu acabei não respondendo sério, meu maior cagaço foi quando minha ex não menstruou e eu fiquei achando que ia ser papai.


huahuahu
pode crer


Camisinha nela véio.
Esse lance de confiar na 'sorte' vai terminar "inflando a tua gata"

(uahaaa)

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


medo de ser "abuduzido"

luckseven
Veterano
# nov/07
· votar


sempre fico com medo quando minha mãe eh internada por causa de infartos...

e tbm um dia fiquei com medo quando eu desmaiei...
foi uma sensação de morte horrivel.


OFF:

esse topico foi o mais engraçado q eu li...

hahaihaihiahuhuauhahiahiauhahaiuha

Minow
Veterano
# nov/07
· votar


ophius
Ela tomava pílula, mas não lembro qual foi o esquema. Só sei que só foi descer no outro mês.

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar


Minow
Ouvi dizer que se disser Dercy 3 vezes na frente do espelho ela aparece e rouba sua alma.

Meu pior medo é que a MoOn White tenha um filho com o Bob Esponja do Recife e que ele se cadastre no FCC.

HUASHUASHUASHUASHUASAS BOA!

stenyosullivan
Veterano
# nov/07
· votar


Ouvi dizer que se disser Dercy 3 vezes na frente do espelho ela aparece e rouba sua alma.

Meu pior medo é que a MoOn White tenha um filho com o Bob Esponja do Recife e que ele se cadastre no FCC.


ate agora nao achei graça nisso ¬¬

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


stenyosullivan
Meu pior medo é que a MoOn White tenha um filho com o Bob Esponja do Recife e que ele se cadastre no FCC.

ate agora nao achei graça nisso ¬¬


tem uma doença cujo o sintoma é não rir com facilidade, será que vc tem a tal doença?

Minow
Veterano
# nov/07
· votar


stenyosullivan
Leia alguns tópicos dos dois citados e você irá entender.

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


nunca me aconteceu algo que eu tenha ficado com medo...
ahuahuahua

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala
mano pepa

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2

ahuahauhauhau, sou mulher =P

e não sou forest gump....=P

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala
ahuahuahuahua ;)

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2

ehheheeh, mas assim: não me ocorreu nenhuma lembrança até agora....hauahuaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o pior medo que vc já sentiu?