Vou começar a fazer aulas de Muay thai e Boxe

Autor Mensagem
Coldplay
Veterano
# nov/07
· votar


Jiu Jitsu é mais corporal
uhuuum, bixona

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian
mas hoje em dia qqr imbecil acha que pode treinar pra virar um Minotauro ou um Vanderlei Silva e usar isso no dia a dia.
É que é muito comum alguém te parar na rua e desafiar para um duelo \o/

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian

Heheheh, mas eu, como não quero saber de briga, resolvi escolher uma arte marcial tradicional, quadrada, e que só teria aplicação prática se eu andasse armado por aí com uma espada. Por sinal, estou procurando um dojo novo por aqui... o antigo não tava dando muito certo.

Engraçado que você falou dos lutadores de jujutsu/vale tudo... cara, por aqui são celebridades! Os japas enxergam como esporte mesmo, como se fosse futebol! Já vi um punhado de academias de "brazilian jujutsu". Tem até propaganda de lamen com um desses aí! É muito doido, hahaha.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


B4cK5p4c3
É que é muito comum alguém te parar na rua e desafiar para um duelo \o/
ahuahuaha aqui em SP não é tão raro mesmo! Basta sair com uma camiseta do Palmeiras em dia de jogo do São Paulo!

Bog
Não me esqueço de quando um cara do aikido veio me mostrar como era "fácil" de se defender de um golpe meu. Ele segurou o soco. E nunca vai esquecer do coice no saco enquanto pensava que ia me fazer rolar no chão torcendo meu pulso. Heheheh...
Tenho um cunhado que treinou aikido, karate, ju-do e um treco chamado jet kune-do que eu nem sei do que se trata. Em todos eles, ele ficou entre marrom e preto (faixa).
Pois um determinado dia, empolgado com um monte de vale-tudo que ele havia assistido na semana, ele me infernizou na praia treinar submissão e imobilização. Sinceramente, não sou muito de brincara assim, especialmente sem kimono, mas cunhado é uma bosta... O resultado da brincadeira foi um deslocamento de ombro com um arm-lock aéreo, na primeira pegada no pescoço que ele deu. Parecido com isso:



O curioso é que ele passou a pregar, depois disso tudo, que ju-jutsu é muito violento.

=)

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian

Hahahah, jet kune-do é o negócio que o Bruce Lee inventou. :P

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian
putz esse japa eh um mostro.....bem loko essa chave que ele da com a perna!

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Ahhhh, virou palhaçada mesmo. Parece que todos os idiotas querem fazer jiu jitsu. Nunca vi tanto imbecil junto, quando se trata de academias de jiu jitsu... Super banalizado mesmo. Esses moleques com 1 metro de braço desafiando todo mundo com as suas camisetinhas regatas e tatuagens... Sem contar o PitBull sem orelhas sempre do lado desses caras. Credo, credo e credo. Onde eu faço jiu jitsu, só tem uns 5 que levam o Jiu Jitsu como arte, e não como arma.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Onde eu faço jiu jitsu,

hipocrisia, parei aqui!

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
Não entendi. Por que?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


the cat in the hat
putz esse japa eh um mostro.....bem loko essa chave que ele da com a perna!
Pois é cara, mas não é nada tão anormal. É um movimento que vem do Judo de raiz mesmo, inclusive. Tem um medalhista de ouro japones q venceu duas das tres lutas em uma olimpíada com esse mesmo golpe.

;-)

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza
voce ta falando mal de quem faz jiu jitsu mas voce faz jiujistsu???

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
Sim. Estou falando mal dos indivíduos que fazem jiu jitsu vide características acima (o que, hoje em dia, é a grande maioria). Não estou falando mal de Jiu Jitsu, que eu adoro. Estou falando mal dos imbecis e não da arte. Não vou deixar de fazer uma coisa que gosto porque existem imbecis fazendo a mesma coisa com outras ''vontades'' a não ser o da arte.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza
ah taa....explicado hehe!!pod cre acho uma babaquice isso...

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza

Você tem uma orelha lindinha né xD ???

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


james_the_bronson
ahuaauhauhaa

Cara, eu não tenho nenhum tubérculo! Já machuquei, mas sempre tratei direito, pra não ficar com marca. Acho que isso é um puta relaxo de quem luta, sem sacanagem.

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson
Eu tenho sim. Eu me cuido. =)

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian
Zuzza

\o/ !!!

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Tem gente que discute "Minha arte marcial é mais foda que as outras", como se grandes lutadores e "mestres", só praticassem fervorosamente 1 ou 2 estilos por aí...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou começar a fazer aulas de Muay thai e Boxe