Aventuras de um Indio sem carta de motorista

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


[desabafo]
O pior não é arriscar sua vida... ela é sua e você a joga no lixo quando quiser.

O pior de irresponsáveis assim é que arriscam a vida de OUTRAS PESSOAS, motoristas ou pedestres, que não têm nada a ver com sua irresponsabilidade.

Foi por causa de uma cretinice destas que meu sogro morreu num acidente de carro, por causa de uma filha da puta que não deveria nem ter direito a ter carro. Um segundo que a FDP cochilou no volante, uma piscada de olho, foi o suficiente para ela invadir a pista do meu sogro e colidir frontalmente com o carro dele. Como estavam em uma curva, ele não teve tempo de desviar.

A vaca da outra motorista morreu no local do acidente, pouco depois que o socorro chegou. Ela ficou mais de 20 minutos agonizando, toda quebrada dentro do carro. Meu sogro morreu instantaneamente. Ele não teve sequer uma chance.

Detalhe: minha filha, na época com 2 anos, estava no carro com eles. Até hoje ela tem cicatrizes do acidente e se lembra dele.

[/desabafo]

Toda vez que eu vejo um babaca fazendo merda no trânsito, eu faço questão de filmar e passar pra polícia.

Índio_DT
Veterano
# out/07
· votar


Kirk_Hammett
tbem acho...

paranauê
Era um Fiesta...daqueles antigos, saca?

Índio_DT
Veterano
# out/07
· votar


Simonetti
Porra man...que foda isso...
=(

Mas eu nao sou babaca, e nem fiz merda no transito...
=)

kiki
Moderador
# out/07
· votar


Índio_DT
não me leve a mal, eu estava birncando viu?

depois desse depoimento do mano Simonetti, ate fiquei com remorso de ter zuado.

paranauê
Veterano
# out/07
· votar


Índio_DT

Sei...aqueles que parecem um Renault Clio da mesma época?

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Índio_DT
Mas eu nao sou babaca, e nem fiz merda no transito...

Cara, eu nem te conheço, portanto não posso te chamar de babaca, mas faça a todos nós, a você, e a seus pais, um favor: leve a sério o lance de direção, cara. Pelo seu relato, posso te chamar de - no mínimo - irresponsável.

Quanto a ter feito merda ou não, nada aconteceu, mas você deu todas as chances para que acontecesse. Strike 1.

Este é um assunto que realmente me tira do sério, meu.

As pessoas parecem não se dar conta - ou não se importar - de quão sério é o ato de dirigir, sobretudo sem estar 100% capacitadas para isto naquele momento.

Índio_DT
Veterano
# out/07
· votar


kiki
td bem...
mas eu nao tava bebado nao.

paranauê
Isso...
Mas esse do meu amigo tava mais com cara de ogromovel

Simonetti
Mas man...entenda o seguinte: o risco que a gente corria ficando naquele lugar era muito...ali é mó qurbrada de madruga, e nao tinha outra alternativa.
Alem disso, eu confio em mim no volante...mais do que muito cara experiente por ae...

A arte de dirigir requer mais confiança do que tecnica.

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Índio_DT
Alem disso, eu confio em mim no volante
A arte de dirigir requer mais confiança do que tecnica.


Você dificilmente encontrará um motorista que diga o contrário. Todos eles confiam em si. Confiam tanto que dirigem a 150, 180 por hora, até que um poste entre na frente do carro.

Esta sua frase é a frase clássica do inexperiente.

Você tem não é que confiar em si, mas ficar esperto e sempre desconfiar o outro. O excesso de auto-confiança ao volante é o maior causador de acidentes que existe.

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/07
· votar


mano pe pa pa pa =P

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


Lúthien Tasardur

ahuaeuhuaeuhaeh \m/

NoAlarms
Veterano
# out/07
· votar


"Léo, o carro tá sem buzina, sem farol, sem seta, sem gasolina, sem lanterna traseira, a 1ª e 2ª marcha engasga, a embreagem é no meio e o volante tá meio solto..."
Você tem certeza que isso era um carro? aahhahaha

fernando tecladista
Veterano
# out/07
· votar


o cara deixou o carro lá com as chaves e foi embora
mano pe pa pa pa

GAROTA
Veterano
# out/07
· votar


pior que isso.. foi a aventura de um hippie sem carteira de motorista..

ele bateu num poste aqui em frente do meu trabalho..

o coitado do dono do carro teve que pagar o conserto do carro.. perder alguns pontinhos básicos na carteira e ainda pagar 3 mil reais do poste.. o hippie nunca vai ter toda essa grana pra devolver.. hahaha

isso sim é uma aventuura.. ahuahuahau

luis_loko
Veterano
# out/07
· votar


Léo, o carro tá sem buzina, sem farol, sem seta, sem gasolina, sem lanterna traseira, a 1ª e 2ª marcha engasga, a embreagem é no meio e o volante tá meio solto..."

Bom...peguei o carro e vamo embora...

Cheguei inteiro em casa...mas só de policia atras de mim tinha uns 4...mó medo


com o carro nesse estado e ainda passou limpo por 4 policia..

vc num eh indio e sim um ninja....

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


Índio_DT
Quanta barriga, senhor irresponsabilidade! :/

sério mesmo man, toma mais cuidado. Acidente pode acontecer com qualquer um, mas dar menos chance pra que possa acontecer é melhor.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


esse tópico conseguiu dois dos maiores selos de "qualidade" do ot.

Padrão MANO PEPA PA PA PA e Querido Diário...

iS_LaSh
Veterano
# out/07
· votar


Velho, eu tambem nao tenho carteira, mas ninguem no meu carro anda sem o Cinto de segurança, eu nao bebo, nao uso nenhum tipo de droga pra me deixar noiado ainda mais ficar noiado pra dirigir e nunca corro muito qnd estou com amigos ... me considero mais responsavel que muito nego que tem carteira ai e se acha o foda na direção ...

Nao tenho tempo ainda pra tirar a carteira, mas se tudo der certo logo logo eu vou estar com a minha e parar de andar com dinheiro no carro ...

Gui
Veterano
# out/07
· votar


Índio_DT
e ai..quando tira seu porte de arm...digo, a cnh??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aventuras de um Indio sem carta de motorista