Tudo bem que o fórum está mudando

    Autor Mensagem
    MANFREDINI
    Veterano
    # out/07


    Tudo bem que o fórum está mudando, mas o Sam poderia escutar mais os usuários, sei lá, criar um tópico e perguntar o que a gente gostaria que fosse feito, ai pega as opiniões mais cabiveis e coloca em um tópico para a votação, ai a que ganhar é aplicada, sei lá, pô Sam escuta a gente, eu sei que deve ser difícil e até chato ficar atualizando fórum (e recebendo críticas), criando coisa nova e etc, mas de que adianta se os usuarios do fórum não gostarem?
    Sam, tenha paciência com nozes, eu sei que não deve ser agradavel pra você ficar mexendo no fórum em plena meia noite, mas tenha mais paciência com a gente, não apaga o tópico não e dá uma pensada ai, please!

    TG Aoshi
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Sinceramente, eu acho q o Sam já é bem atencioso com o pessoal do fórum (Pra um fórum com este tamanho, público e importância), além do mais, melhor assim do que do jeito que estava.

    joe_harris
    Veterano
    # out/07
    · votar


    é o visual ta mto moderninho... mas a busca ali em cima... ta ótimo, foi uma idéia ótima... vai ajuda bastante, e essa galera não vai mais poder reclamar q é complicado fica fazendo busca...

    Percival
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Achei que tinha ficado lento depois da mudança, mas agora tá normal, deram uma melhorada nos botões de enviar mensagens, etc... até que eu gostei da mudança! Só não gostei dos ícones... =/

    BokuWa
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tem que ser assim mesmo, esse história de democracia não funfa, olha o Lula na presidência.

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/07
    · votar


    BokuWa
    e você acha que o nosso país é democratico mesmo? pra incio de conversa a gente é o brigado a votar, onde já se viu um país democratico onde o voto é obrigatório? depois que o povo vive caladinho, pois protesto não adianta mais nada, os deputados e o presidente fazem o que querem com essa bosta de país, quando eu falo em democracia, eu falo em democracia, de verdade

    joe_harris
    também gostei da busca, e da votação

    além do mais, melhor assim do que do jeito que estava.
    fora a busca e a votação, preferio os perfis e o visual como era antes, mas que bom que você gostou =)

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Percival
    também não gostei dos ícones, nem do visual novo, sei lá, está carregado demais, tipo poluição visual, me tira a atenção na hora de postar

    Jason
    Veterano
    # out/07
    · votar


    o importante é a funcionalidade
    estética é coisa de viado

    TG Aoshi
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bom, quanto ao visual, se for pra agradar gregos e troianos, não tem coisa melhor que cada um poder escolher o seu design preferido, igual em outros fóruns, onde é só ir nas suas configs pessois e mudar. Pena que aqui (por enqto?) não tem isso...

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/07
    · votar


    TG Aoshi
    seria perfeito cada um escolher o visual que mais gosta e poder escolher entre o velho e o novo perfil, ia ser perfeito mesmo, espero que um dia seja possível voltar ao antigo visual =)

    Guitar_L
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Também acho que o Sam é bem atencioso com a galera, já vi vários dando sugestões e ele analisando todas ;)
    Por mim esse visual tah bem legal, curti. Só poderia aumentar um pouco a fonte do "Home · Resposta · Regras..." que ficaria esteticamente melhor =)
    Abraços

    Percival
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ainda acho que aquele botão lá em cima "resposta" não serve pra nada. Ele tinha que ficar em todos os posts.

    Grow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ...

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/07
    · votar


    pô, que legal que tme uam galera gostando, só vi gente reclamar até agora...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # out/07
    · votar


    TG Aoshi
    quer ser modera??

    ScoobyD00
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ai ai.. nada pra faze.. pqp..

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/07 · Editado por: Christhian
    · votar


    MANFREDINI
    Pra tudo isso que vc falou, tem a Central de Ajuda.

    Se tem alguma sugestão, USE-A.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tudo bem que o fórum está mudando