Algum adepto a urinoterapia?

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # out/07


    Bebe a água da tua própria cisterna, e das correntes do teu poço. (Provérbios 5:15)

    O termo urinoterapia se refere a um dos vários usos da urina para prevenir ou curar doenças, aumentar a beleza ou limpar o interior do organismo. A maioria dos adeptos bebe a porção intermediária de sua urina matinal. Alguns a preferem pura e fumegante, outros a misturam com sucos ou a servem com frutas. Alguns preferem duas gotas misturadas com uma colher de sopa de água, aplicadas sob a língua várias vezes ao dia. Entendidos da Nova Era sem dúvida preferem tomar sua dose diária na salada matinal, salpicada com tempero de Xixi & Vinagre, à venda em lojas especializadas em produtos alternativos. Alguns se lavam com o próprio fluido dourado para melhorar a qualidade da pele. Afirma-se que muitas japonesas praticam o banho de urina na atualidade. Os mais ousados a usam como enema. A urina não é exatamente o desjejum dos campeões, mas é o elixir favorito de muitos homens santos da Índia, onde o ato de bebê-la é praticado há milhares de anos. A bebida também é o estimulante preferido de um número crescente de naturopatas e outros defensores das "curas naturais". Os principais atrativos dessa requintada bebida caseira são seu custo, disponibilidade e portabilidade. É muito mais barata que a outra "água da vida", o uísque (uisge beatha), que também tem sido exaltado por suas qualidades medicinais. Ao contrário do uísque, porém, a urina sempre está disponível, todos carregam consigo um estoque dela o tempo todo e, para a maioria das pessoas, não há efeitos colaterais tóxicos. Além do mais, a compulsão pelo excesso da bebida quase não existe quando se bebe urina. Não se pode dizer o mesmo de um bom malte como o Highland Park ou um bom uísque como o Black Bush.


    cada coisa =/
    bom final de semana!
    =)

    lumiojo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O.o



    bom fds pra ti tb!

    oiio
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eca...
    deus me livre

    Grow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    sim, e de merdoterapia tb

    baz
    Veterano
    # out/07
    · votar


    "água da vida"
    hahahahahaha

    Ed_Vedder
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Ed_Vedder
    · votar


    Se tiver gelada e adicionada de cevada + lópulo, to tomando \o/

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07
    · votar


    dizem q tem gosto de sopa de fruta-pão, mas eu não quero experimentar pra comparar não...

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Será que les comem merda também ?

    Dogs2
    Veterano
    # out/07
    · votar


    o Pete é adepto da sêmen-terapia

    CheshireCat
    Veterano
    # out/07
    · votar


    puxa vida, se saiu do meu corpo, é porque meu corpo não quer; por que eu vou botar de volta? =\

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07
    · votar


    CheshireCat

    pra deixar a pele sedosa, melhorando seu desempenho quanto ao trabalho de músico, compositor, modelo e atriz

    CheshireCat
    Veterano
    # out/07
    · votar


    hard rock and roll
    sou vegetariana, já é o suficiente pra deixar a pele sedosa, melhorando seu desempenho quanto ao trabalho de músico, compositor, modelo e atriz

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07 · Editado por: hard rock and roll
    · votar


    CheshireCat

    vegetariana? quer dizer q não curte um churrasco? a pessoa ter a dentição completa e rejeitar um churrasco é uma barbaridade,[mode Cap. Nascimento on] Sra 0825, vc acha isso bonito no Brasil, onde várias pessoas passam fome, desperdiçar comida?

    [mode Cap. Nascimento off]

    CheshireCat
    Veterano
    # out/07
    · votar


    hard rock and roll
    Sra 01, vc acha isso bonito no Brasil, onde várias pessoas passam fome, desperdiçar comida?

    desperdiçar comida? tá maluco, fio? eu não pego um monte de carne e jogo no lixo; eu simplesmente não como, não compro no supermercado e não pego no self-service...
    esse foi o comentário mais bizarro que já me fizeram sobre meu vegetarianismo hauhauahauhauahua \o/

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07
    · votar


    CheshireCat

    é q acho q ainda não fiz [mode cap. nascimento off], mas recusar churrasco ainda é uma barbaridade, tchê, ainda mais se tiver chimarrão

    Simonetti
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Simonetti
    · votar


    Urinoterapia = qualquer copo de água no México! Cara, a água lá fede, e faz mal pra burro! Se um dia forem ao México, só bebam água mineral.


    Voltando o tópico: no 1º grau (e lá se vão algumas décadas), aprendi que o nosso corpo expele algumas toxinas pela urina. O sangue passa pelos rins é filtrado (portanto são extraídas algumas toxinas e elementos indesejados) e o "dejeito" é transformado em urina.

    Como bem disse CheshireCat, nosso corpo expeliu aquilo, é coisa indesejada, e pode está sim cheia de toxinas. Por exemplo: leiam bulas de remédio: alguns remédios, quando não são metabolizados completamente pelo organismo, podem ter seus agentes expelidos pela urina.

    É por isto que o exame de urina é utilizado de forma médica: se você possui algum tipo de intoxicação, desequilíbrio hormonal, etc, a urina acusa.

    Existem tantas terapias mais interessante:

    carnoterapia
    femeaterapia
    sexoterapia
    chocoterapia
    turismoterapia

    A pedidos: rockandrollterapia

    E, já que estamos no FCC, audioterapia, musicoterapia.

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Simonetti
    carnoterapia
    femeaterapia
    sexoterapia
    chocoterapia
    turismoterapia


    faltou "rockandrollterapia"

    CheshireCat
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Simonetti

    É por isto que o exame de urina é utilizado de forma médica: se você possui algum tipo de intoxicação, desequilíbrio hormonal, etc, a urina acusa.

    bem lembrado =)

    sexoterapia
    essa é boa

    hard rock and roll
    "rockandrollterapia"
    essa também \m/

    TWT ICE
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu faço oterapia

    Dogs2
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Simonetti
    E, já que estamos no FCC, audioterapia, musiterapia.

    é musicoterapia

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Dogs2

    é ACbeatlezeppelinstraitspurpleterapia

    Simonetti
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Simonetti
    · votar


    Dogs2
    hard rock and roll

    Devidamente editado e "córregido"

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Simonetti

    vou dormir feliz hoje, obrigado

    Dogs2
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Simonetti
    ;)

    ROTTA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Já tinha ouvido falar disto, mas não estou nem um pouco afim de tentar...
    Abraços.

    Basser-Shelter
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eca

    maggie
    Veterana
    # out/07
    · votar


    Golfei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algum adepto a urinoterapia?