Duvida na compra de celular

Autor Mensagem
Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE

aff cara, até onde eu sei os celulares da gradiente são da francesa Sagem, a Gradiente só põe o nome lá e mais nada.

SauloMoreira
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
kra esse nem eh o mais... meu pai tb eh esses assinante da tim antigos e trabalha com o cel.. pegou o PRADA de graça... ele eh muito mais foda que o A1200, foi lançado pra competir com o iphone... pena que o coroa nao usa nem 10% das funçoes do cel....

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
celular da gradiente pode ser bom, mas peguei trauma de coisas da gradiente ¬¬

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
Gradiente
Man, Gradiente é MUITO lamentável.Se colocarem todos eles junto com os Sony Ericsson e enviar para o espaço, seria um favor.

TWT ICE
ta barato esse tbm, tem memoria de 128 mb e ta 434 reais nas americanas... parece bom

Yeah yeah!

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

deve ser baratinho esse celular...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


SauloMoreira

eu quiz dizer o mais do balacobaco dos mostrados aqui antes do meu post, mas se eu ganhasse de graça, não recusaria...

SauloMoreira
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
ah sim.. hehehe mas o A1200 eh mt bom pow... fiquei mt afim de pegar ele mas subiu de preço antes de eu comprar e eu ia encher o saco de usar a canetinha pra mecher nele e e ia detonar o visor... :P

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


achei um nokia 5200, tem espaço pra cartao de memoria, com mp3 blutooth, etc... eh nokia (eu acho mto bom) e ta barato, mas o modelo parece gay, so c tiver um preto inteiro

http://www.americanas.com.br/hscp/6501?chave=tel_PGEspN5200&par=buscap 3

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


SauloMoreira

é só não tirar o plástico protetor dele, e é fácil de usar, pelo menos eu já descobri quase tudo mechendo no celular do meu tio

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE

esse celular q tu botou o link é bom, tem um com as tarjas azuis, eu tava afim de comprar um, mas eu acabei levando um sony ericsson q é mais estiloso

SauloMoreira
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
agora já era... :P E tb ele subiu uns 200 reais pelo meu plano conta na claro pouco antes de eu comprar meu cel... to satisfeito pra kralho com o meu sony msm, já botei ate Street Fighter nele... kkkk

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


E seja qual for o aparelho: TIM, please.

SauloMoreira
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
o unico "problema" desse nokia eh que eu acho ele gordinho... no mais pode ir na fé que eh nokia veio. Quebra nao.

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
tp, os sony ericsons parecem ser bons tbm... estou pesquisando sobre eles....

SauloMoreira
entao o modelo parece ser meio gay e fresco, mas eh nokia e atende oq estou qrendo...

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
celular da gradiente pode ser bom, mas peguei trauma de coisas da gradiente ¬¬

bom cara eu tentei comprar outro gradiente, mas já veio com defeito (puro azar mesmo) e troquei pelo Samsung paguei um adicional mas tudo bem...

Rafael Walkabout
Man, Gradiente é MUITO lamentável.Se colocarem todos eles junto com os Sony Ericsson e enviar para o espaço, seria um favor.

pra mim os melhores são Motorola, Alcatel e Pantech, mas os melhores não são lançados por aqui então...

hard rock and roll
deve ser baratinho esse celular...

se for N81, nem no Brasil tem e acho que nunca vai ter =/

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


SauloMoreira
agora já era... :P E tb ele subiu uns 200 reais pelo meu plano conta na claro pouco antes de eu comprar meu cel... to satisfeito pra kralho com o meu sony msm, já botei ate Street Fighter nele... kkkk

no meu Samsung tem Zelda, Meninas Super Poderosas - Snowboard, Quarteto Fantastico e o Surfista Prateado, tem um de guerra e tem um estilo The Sims o/

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

se chegar no Brasil é mais um ano rpa chegar aqui em Maceió, a geforce 8800GTX ultra por exemplo, é a mais foda placa de vídeo atualmente e só tem em São Paulo, mas aqui não tem mercado consumidor msm

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


qm foi q indicou o w300i msmo?
vi o celular e parece mto bom, bateria som... mas estao flando q a camera eh meio lenta...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE

eu q indiquei, do balacobaco ele né?

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
batuta, mas tem o white e o black, e tem diferença de preço, vc sabe pq eh assim, o preto tem mais recursos?

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
se chegar no Brasil é mais um ano rpa chegar aqui em Maceió, a geforce 8800GTX ultra por exemplo, é a mais foda placa de vídeo atualmente e só tem em São Paulo, mas aqui não tem mercado consumidor msm

conforme-se vc mora no cu do mundo e pelo menos é em bairro de rico...

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
http://www.styleshop.com.br/?ProdutoID=231
olha o preço nesse site, sera q esse site eh confiavel?
pra qm nao qser clicar no link e possa me ajudar, o site de vendas StyleShop eh confiavel?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

cú do mundo não, aqui tem as mais belas praias do Brasil cara, valoriza sua terra tb, e tem lugar pior, igual esse países da África q passam nos documentários

TWT ICE

sei lá, acho q é pq o preto sai mais, aí o mundo capitalista e a idéia de ganhar mais dinheiro faz com q os responsáveis por isso aumentei o preço, sei lá, acho q ninguém lê todas aquelas características né?, mas tenta ler aí

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE

já desconfiei, motorola A1200i por R$703,97? no ânus deles q é!!!!

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE

parece confiavel, qualquer coisa vc guarda o link prints de todo o processo de compra e emails, pra futuras idas ao procon, se for o caso ou a policia federal...

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
já desconfiei, motorola A1200i por R$703,97? no ânus deles q é!!!!

eu importo esse motorola por esse preço + ou -

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

mas por um site brasileiro, eles lucram pouco com isso, por isso desconfiei, pode ser q não dê defeito, mas tem cara d ser contrabando

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
eh, eu achei esse site no bondfaro, site de buscas pra produtos, mas ir ao procon eh um trabalho do cao, mas vlw a dica

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE

sem falar no tempo q demora e se arrasta o processo, pra ganhar um novo, minha prima esperou quase um ano

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
mas por um site brasileiro, eles lucram pouco com isso, por isso desconfiei, pode ser q não dê defeito, mas tem cara d ser contrabando

contrabando rlz \o/ uaauhau

tem um site que vende direto do paraguai um V3i é R$ 150,00 + frete oO

TWT ICE

nops...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida na compra de celular