significados de nomes

Autor Mensagem
MoOn White
Veterano
# out/07 · Editado por: MoOn White


Qual o significado do seu nome?

estava hj pesquisando sobre meu nome...tipo cada site é uma coisa diferente...um deu que era "alma branca" (haaam??) outro "Onda" (onda? oq eu teria a ver com onda??)
Well...mas oque deu igual em 4 sites foi


Nome Origem Significado
JENIFER GREGO SUPREMA. (eegoooo)
JENIFER INGLÊS FORMOSA. (ui)


Claro que meu nome não é "jenifer" é que meu pai inventou uma maneira tããão diferente de escrev-lo que nao tem nenhum outro...Bom maaas a pronuncia é a messsma...então está valendo...


shuashuahs coloquei no Wikipédia e deu...

Dje ou Djerv (Ђ, ђ) é a sexta letra do alfabeto sérvio.

Representa o som /ʥ/, africada alveopalatal sonora (como em dia no Sudeste do Brasil). Esta letra foi adaptada por Vuk Stefanović Karadžić do Tshe, ћ. Corresponde ao macedônico Gje, Ѓ.

O nome Dje não é oficial, já que as letras sérvias não possuem nome. Ao se referir à letra, é pronunciado /ʥə/.

Dje é transliterado como Đ/đ ou, freqüentemente mas incorretamente, dj.


^^

aeee Bom diaaa!!!

=)



pra qm quiser pesquisar...na estação Bebe (q fofo) tem muiiitos nomes...
Nomes....significados...



AHHHHHHHHHH...vcs acham que o significado do seu nome tem alguma coisa a ver com vc???=) e tipo...se tu pudesse escolher um nome...que ache legal e q tenha mais a ver..Ql seria o nome??

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


o meu quer dizer

"aquele que ama cavalos"

=(

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


O meu é o que todos já dizem, nem vou olhar ¬¬

.....

Quando eu estudava, tinha um colega, que o apelido dele ficou "feijão" justamente pq a professora falou que o nome Fábio significava feijão alguma coisa, acho que "feijão crescente/crescendo" huahuahuhau

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Achei que ia ter um link útil a respeito.

Me resta o Google.

Mas lembro que li a uns anos atrás o significado do meu, mas não lembro.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


http://www.mulhervirtual.com.br/nomes/nomes.htm
http://www.portalbrasil.net/nomes/nomes.htm
http://www.pedacodoceu.com.br/nomese.htm
http://www.significadodosnomes.com/

Rafael --> hebraico:"Curado por Deus"/"Deus o curou" (também é o nome de um anjo).

Coldplay
Veterano
# out/07
· votar


John = João = Significa agraciado por Deus e indica uma pessoa com forte espírito de liderança. Impulsivo, às vezes é mal interpretado, mas seus atos sempre visam o benefício da maioria, pois possui nobreza de caráter.

Flight Of Icarus
Veterano
# out/07
· votar


André: Significa viril e robusto e indica uma pessoa intuitiva e extrovertida. Tem sempre idéias originais e brilhantes a respeito de tudo e gosta de debatê-las com os amigos. Dá-se muito bem em informática, pedagogia, teatro e circo. Do grego "másculo, varão".

never_ever
Veterano
# out/07 · Editado por: never_ever
· votar


Fernando: Significa ousado e indica um batalhador incansável, que age por impulso mas leva até o fim tudo o que começa. E quase sempre consegue resultados positivos. As idéias inspiradas e o amor à liberdade são outras das suas características mais marcantes.

Nome Origem Significado
FERNANDO GERMÂNICO INTELIGENTE, PROTETOR.

faith_girl
Veterano
# out/07
· votar


Gabriela -> Hebraico -> Enviada de Deus

ahh gostei =)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


Teruel (em aragonês: Tergüel) é o nome de uma províncias no centro da Espanha, a sul da comunidade autónoma de Aragão. A sua capital é Teruel

A província estende-se por uma área de 14.89 km², como população de 138.686 habitantes, segundo os censos de 2003, dos quais cerca de um quarto vive na capital. A província tem, de densidade populacional, 9,36 hab/km². Contém 236 municípios, dos quais mais de metade são vilas de população inferior a 200.

De geografia montanhosa, o seu clima é bastante seco, produzindo diferenças térmicas de até 20 graus em poucas horas durante algumas épocas do ano. Em Teruel, a capital, as temperaturas máximas são de 39ºC (3 de Julho de 1994) e -19ºC (26 de Dezembro de 2001).

A enconomia baseia-se principalmente no cultivo de cereais e no turismo. É uma importante produtora de presunto com denominação de origem. O sector mineiro e eléctrico são também importantes, já que existem grandes explorações mineiras de carbono. Dispõe de duas centrais térmicas de carbono, como a de Andorra (1050 MW) e a de Escucha.

Dispõe de duas estações de esqui pertencentes ao grupo Araón: Javalambre e Valdelinares, ambas nas serras de Javalambre e Gúdar, ao sul da província.

Como reacção ao despovoamento e baixo desenvolvimento económico, existe um movimento civil designado «Teruel Existe» que se propõe a defender a revitalização da província, culpando o Estado pela falta de inversões nas infraestruturas de comunicações.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


s temperaturas máximas são de 39ºC (3 de Julho de 1994) e -19ºC (26 de Dezembro de 2001).
Coincidentemente 26/12 é meu aniversário.

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


FRED — Abreviação de Frederico.

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


Matheus - Nome de um dos doze apóstolos de Jesus. Indica uma pessoa equilibrada e muito racional, que não gosta de magoar ninguém e procura sempre ser gentil nas suas palavras.

Isso ae é mais furada que horóscopo

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


engraçado que o título do site é:
SIGNIFICADO DOS NOME

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Rafael Walkabout
Rafael --> hebraico:"Curado por Deus"/"Deus o curou"

Nossa, imagine se não tivesse curado huahauha

kapetanovic
Veterano
# out/07
· votar


Henrique==>teutônico: príncipe poderoso.
Henrique: Significa senhor da pátria e indica uma pessoa boa e prestativa, apesar do seu ar um tanto arrogante. Os amigos sabem que podem contar com sua colaboração a qualquer momento.
Henrique: Significa senhor da pátria e indica uma pessoa boa e prestativa, apesar do seu ar um tanto arrogante. Os amigos sabem que podem contar com sua colaboração a qualquer momento. Do alemão "príncipe, poderoso".

;D

Jack Holland
Veterano
# out/07 · Editado por: Jack Holland
· votar


Marcos: Significa protegido por Marte, o deus da guerra. É impulsivo e exprime sem timidez suas opiniões. Seu grande otimismo o leva a dirigir suas habilidades apenas para fins positivos.
Do latim "o grande orador".

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2
Nossa, imagine se não tivesse curado huahauha
Fraca.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# out/07
· votar


MARIANA
LATIM

JUNÇÃO DE MARIA E ANA.


que sem graça!

MARIA HEBRAICO SENHORA, SOBERANA.
ANA HEBRAICO CHEIA DE GRAÇA.


Juntando os dois, sou uma senhora soberana cheia de graça!!!


hahahahaha :D

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
foda-se

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


"Leonardo: Significa forte como um leão e indica uma pessoa inteligente, criativa e espirituosa, que faz amigos com facilidade e tem êxito em tudo. Ambicioso, orgulhoso e sempre à procura do prazer, quem tem esse nome precisa vencer a dificuldade de levar as idéias ou mesmo as pessoas a sério por muito tempo."

E agora, minha personalidade vêm do nome ( todo Leonardo se comporta que nem eu ) ou do signo ( todo geminiano se comporta que nem eu )???

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2
Rafael --> hebraico:"Curado por Deus"/"Deus o curou"

Nossa, imagine se não tivesse curado huahauha

UAHUAHUahu fdp!

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Rafael --> hebraico:"Curado por Deus"/"Deus o curou"

\o/

Davidson, sem origem determinada oO

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


o meu eu nao sei

LoVeR BoY
Veterano
# out/07
· votar


ixiiii........
só tem willian <- detalhe" com dois éles
o meu é só com 1

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


ah e antes que eu esqueça, que topico besta...

tncv
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Veterano # Enviado: 13/out/07 11:56
Citar Votar

o meu quer dizer

"aquele que ama cavalos"

olhaaaaaaaaaa

_Raulzito_
Veterano
# out/07
· votar


"Raul: Significa o que segue os conselhos do lobo ou o que luta com prudência. Indica uma pessoa batalhadora, que consegue o sucesso por meio da luta mas que não se expõe a riscos desnecessários. É sempre notado por seu alto grau de inteligência."

paranauê
Veterano
# out/07
· votar


Romulo = Fundador de Roma

É true pelo menos \o/

Ke.Koala
Veterano
# out/07
· votar


AQUELE QUE TRABALHA NA TERRA.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a significados de nomes