Ask Dave Mustaine. . .

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

Atitude típica de fanfarrões e/ou fanfarrinhos...

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Atitude típica de fanfarrões e/ou fanfarrinhos...

e o que caralho da boba do cranco da peste bobônica da febre do rato são fanfarrões e/ou fanfarrinhos?

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

São pessoas iguais a você...

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
São pessoas iguais a você...

eu sou unico fii

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

Então você deveria saber melhor o que é um fanfarrão e/ou fanfarrinho :P ...

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson

aff eu não.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

Mas você diz ser único. E é um fanfarrão e/ou fanfarrinho. Logo deveria se conhecer a ponto de saber o que é...

Grow
Veterano
# out/07
· votar


eu perguntei se ele é gay ele disse q não sabe, huahuahua, mto loko esse negócio

Grow
Veterano
# out/07
· votar


perguntei qual o tamanho do pau dele, ele respondeu q toca em amps marshalls pq são os melhores... mas q viado, tá desconversando, eu só quero um sexo

Grow
Veterano
# out/07
· votar


disse q ele era quente e ele queria me contar sobre histórias de turnê, desisto depois dessa, não é tão bom quanto o robozin lá

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Grow

sashaushuashuahsuahsuahsuahsa

Eu lembro que tinha um treco desse que era com umas mulezinha. Devia ser algum site gringo de cerveja. Pô, esqueci agora :\ ...

Nem sei se já foi postado aqui antes. Você colocava um comando e elas faziam as paradas \o/ !!!

tncv
Veterano
# out/07
· votar


Nem sei se já foi postado aqui antes. Você colocava um comando e elas faziam as paradas \o/ !!!
novatos...

Grow
Veterano
# set/08
· votar


como eu sou super atrasado em tudo, eu assisti o some kind of monster(na verdade, só uma parte dele) hoje de manhã e vi o mustaine chorando as pitangas pro lars ulrich... quero saber o q vcs acharam dakilo?



Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


- Did you ever played with Rafael Davidson???

- I have a lot of pets. I have three horses, a dog, a couple of chickens and a luster ( é isso mesmo? ), two kids, and the band...


AAHUAHAUAUHAU

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


- What's your favorite Megadeth songs?

- The name Megadeth came from bla bla bla...

shoyoninja
Veterano
# set/08
· votar


Grow
Esse DVD inteiro é horrendo. O Mustaine babando ovo, o James com frescura pra trabalhar e um psicólogo para "orientá-los". Por isso o St Anger ficou tão bom.

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Grow

Cara, Mustaine ficou puto quando saiu esse dvd. Segundo ele, primeiro por ele não ter autorizado que a conversa saísse no dvd, segundo porque ele e Lars conversaram durante horas, e no dvd, eles resumiram essas horas de conversa em alguns minutos, da forma que mais desse crédito ao Metallica. Segundo Mustaine houve um momento da conversa em que Lars se levantou chorando e saiu por algum tempo. Segundo ele disse: "Por que não colocaram essa parte da conversa no filme?"

Vou ver se acho a entrevista.


Na minha opinião, essa conversa carrega assuntos e sentimentos de 20 anos atrás, coisas que foram ditas nessa conversa, deveriam ter sido dita 20 anos atrás. Sei lá, esse lance é muito complicado.

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
fora q a entrevista foi dois dias depois dos atentados de 11/09...

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Grow

É vero.

Fraga o que eu achei:

Knac.com: Há uma declaração sobre a qual eu gostaria de ouvir um esclarecimento. Diz respeito a um comentário feito no documentário "Some Kind Of Monster", do METALLICA - quando você afirma que às vezes não enxergava suas próprias realizações de forma tão maravilhosa quanto outras pessoas.

Mustaine: "É porque foi editado, e você não entendeu o contexto".

Knac.com: É importante saber disso, porque a edição final do filme faz parecer que você não está satisfeito com a sua carreira simplesmente porque não a acha comparável com aquela feita pelo METALLICA.

Mustaine: "É claro, e se você conhece a mim ou a minha carreira suficientemente bem até agora como artista - eu sei como as coisas são. A forma com que as frases foram colocadas... até quando eu estava bêbado, ainda era coerente (risos)".

Knac.com: É importante que você explique, no entanto. Quer dizer, porque o filme de fato mostrou você como se julgasse sua carreira inferior à do METALLICA basicamente devido à popularidade e às expressivas vendas de discos deles.

Mustaine: "Você tem que pensar assim: de quem era o filme? Deles. Lars (Ulrich, baterista do METALLICA) e eu fomos amigos em uma época, porém... não é mais o caso. Acredito ser apropriado chamarmos um ao outro de 'conhecidos'. 'Some Kind of Monster' mostrou uma visão muito negativa e feia do lado particular de algumas pessoas que eram heróis para muitos. É por isso que alguns dizem, 'Não conheça seus heróis - você pode se decepcionar'. Quando aquela parte foi filmada (Mustaine reencontrando Ulrich), era 13 de setembro de 2001. Dois dias depois que os EUA haviam sido atacados. Também era o dia em que eu comemorava meu 40º aniversário. Um dia em que eu devia ter voltado para casa e jantar com minha família, fazer amor com minha mulher, comprar uma nova Mercedes de presente para mim mesmo. Você acha que eu queria passá-lo com Lars? Que tipo de piada cruel é essa? Enquanto filmávamos, Lars disse, 'se você não gostar, não precisa aprovar'. Eu achei ótimo. Quando recebi a cópia, no entanto, eu falei para Lars que não aprovava, e ele ignorou e lançou o filme assim mesmo. Eu disse, 'falei que não aprovava a edição final'".

"Foi então que Lars resolveu usar o Blabbermouth como fórum para me difamar (provavelmente Mustaine faz referência a um artigo de 2006 publicado no site em que Ulrich afirmava achar as críticas de Mustaine 'tristes e patéticas' - nota do editor), e não funcionou. É claro que há muitas pessoas no Blabbermouth que não gostam de mim, mas há um número igual de pessoas que não gostam dele. Se fossem escolher entre duas pessoas - fãs de Heavy Metal e fãs do Blabbermouth podem ser maldosas, porém certamente não são burras... Acho que a maioria das pessoas que acompanhou o que estava acontecendo acreditou que eu estava bem, apesar de alguns ataques loucos e sem sentido. Simplesmente mostra a forma com que as coisas estavam acontecendo".

"Não há muitas pessoas que conseguiriam agüentar o abuso psicológico que rolava. Quer dizer... eu gosto de James (Hetfield, frontman do METALLICA). Gosto dele mais do que de Lars, e acredito que o mundo inteiro pense da mesma forma. Mas simplesmente resumir o que eu fiz e o que eles fizeram - não importa o que eu faça, posso estar me divertindo, sempre haverá perguntas sobre essa época. Merdas acontecem. É como se você visse uma ex-namorada quando estivesse se divertindo, e é como se sentisse a correia saindo de sua bicicleta; dá pra sentir que você está girando pouco os pneus. Esse comentário foi sobre Lars e como foi difícil suportar as merdas que eles falavam a meu respeito sem que nunca tivessem me oferecido qualquer ajuda em relação ao meu alcoolismo. Se isso fosse mesmo um problema... éramos todos alcóolatras... era esse o contexto. Fora do contexto, contudo, parece que eu sou ingrato e que nada do que eu faço é bom o suficiente. Sabe, eu tive êxito. Tenho dois filhos que amo, viajei pelo mundo inteiro, e não posso reclamar de nada".

Quase nada
Veterano
# set/08 · Editado por: Quase nada
· votar


Grow
pults, deprimente o vídeo..

edit.: não o mustaine, ou o lars, mas o fato do vídeo existir.. pra q isso? heheh

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Muito pesado. Fica travando.

makumbator
Moderador
# set/08
· votar


Perguntei: Dave Ellefson(ex-baixista) vai voltar algum dia ao grupo?

Resp do Dave: Mi no sabe!!! Hhahsahsa

Paul Young
Veterano
# set/08
· votar


Esses americanos são fodas...

Brazil - I love play in Buenos Aires...

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ask Dave Mustaine. . .