Operação do menisco Vou ter que fazer!

Autor Mensagem
Laura Pausini a cantora
Veterano
# out/07


aeeeee
Hoje fui parar no hospital porque meu joelho travou, que beleza!!! Fiquei la quase 5 horas fazendo exames, e foi constatado que terei que operar o menisco.

Alguem ai já operou?
Tô com medo cara!!!

Sou uma pessoa chique e tenho o mesmo problema do Ronaldinho!!! =)

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Laura Pausini a cantora
Sou uma pessoa chique e tenho o mesmo problema do Ronaldinho!!! =)
É nóis!
Eu tenho o mesmo sobrenome do presidente! =P

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


Soulface
Eu tenho o mesmo sobrenome do presidente! =P

www.alcoolicosanonimos.org.br

Laura Pausini a cantora
Veterano
# out/07
· votar


Soulface


da silva?
se for, é o mesmo sobrenome do lucas silva e silva.
você torna-se chique²

Laura Pausini a cantora
Veterano
# out/07
· votar


Mas me conta, porque meu menisco é podre? Eu não sou atleta, sou sedentária e gorda!!!

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Laura Pausini a cantora
heuhaehauehuahehuaeuauhehaeae!!!
Vai ver eu sou parente do hômi...

Mas e esse joelho aí?
A cirurgia já tá marcada?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


Eu tenho o mesmo sobrenome do presidente! =P

Caralho! Juro que eu li:

"Eu tenho o mesmo problema do presidente! =P"

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Black Fire
Por isso fingi q nem li o teu post.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# out/07
· votar


Soulface


ainda não, mas o pior é que eu estreio em temporada no teatro no início de novembro, terei de adiar a cirurgia so pra metade de novembro... foda

Porque isso não acontece com um cara ou uma mulher que fica o dia inteira sentado trabalhando num escritório, porque tem q acontecer comigo, que preciso tanto e tanto do meu corpo, fiquei indignada, eu me aqueço todo dia antes de ensaio... foda, rompi hoje durante o aquecimento dos joelhos!

raivinha! hahaha

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Laura Pausini a cantora
Porque isso não acontece com um cara ou uma mulher que fica o dia inteira sentado trabalhando num escritório
Mas q mal eu te fiz???
Qnta mágoa nesse coraçãozinho... hehehehehehehehe

mas o pior é que eu estreio em temporada no teatro no início de novembro, terei de adiar a cirurgia so pra metade de novembro...
Mas como é q está agora? As dores?
Vai dar pra aguentar?

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


Laura Pausini a cantora

Usa a busca... essa menina aqui já operou:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/172341/

Laura Pausini a cantora
Veterano
# out/07
· votar


Soulface

ahahahaha, nada pessoal quando disse do moço do escritório =p

Bom agora são 04 da manhã e meu joelho ACABOU de destravar, é uma dor INSUPORTÁVEL, imagine a pior caimbra possível, misturada com agulhadas e uma sensação de ardencia, agora adicione, vc não conseguir ficar de pé e nem andar, ter que ir pulando com a perna boa pra lá e pra cá, e ainda por cima, não conseguir esticar a perna e sempre que tenta fazer isso, tem uma caimbra horrorosa...

enfim, doi demais... mas quando consigo colocar no lugar tudo fica normal, eu até escuto o cleck, mas hoje foi o recorde, 8 horas para o joelho voltar a funcionar!!!

mas eu to bem :) acho que dá pra aguentar até lá... tomando remédio e enfins...

vlw :)

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Laura Pausini a cantora
De qualquer forma, melhoras pra vc.
Se cuida, e cuidado com esse joelho aí. Não força muito q pode ser pior.

Toalhinha
Veterano
# out/07
· votar


Pega uma machadinha e vc já sabe o que fazer.

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


Laura Pausini a cantora
virou bolera hein

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


eu me aqueço todo dia antes de ensaio... foda, rompi hoje durante o aquecimento dos joelhos!

ai que ta o problema, vc aquece hehehe


eu nunca fiz aquecimento na vida, e olha que já judiei demais dos meus joelhos... fora a "gastura" nas cartilagens, nunca tive problemas....

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Laura Pausini a cantora
Provavelmente vc fará uma artroscopia, que é uma cirurgia super simples e não dói tanto. São feitas apenas 2 ou 3 incisões de 1cm a 1.5cm, com anestesia local, onde será extraída parte do menisco.

Eu fiz duas cirurgias no joelho, que estragou por causa do treinamento de Jiu Jitsu, somando com um monte de outras atividades que eu fazia. Em uma delas, fiz artroscopia. Na segunda, que foi a pior, tive de fazer uma cirurgia monstruosa, tirando parte dos músculos da coxa esquerda e enxertando no joelho direito - cirurgia de ligamento. Essa doeu muito na recuperação.. e não ficou nada boa, tanto que nem futebol posso mais jogar.

Melhoras.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


cirurgia dos ministros

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Laura Pausini a cantora
ainda não, mas o pior é que eu estreio em temporada no teatro no início de novembro, terei de adiar a cirurgia so pra metade de novembro... foda
A recuperação da artroscopia é super rápida. Eu estava andando normalmente em 2 semanas.

russobass
Veterano
# out/07
· votar


Laura Pausini a cantora

vai ficar um bom tempo sem jogar futegol!!
hauahuahauhu!!

fui... bater uma bolinha

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


marisco?

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


joelho é foda msmo ...

Laura Pausini a cantora
já pensou em fazer academia? Ou simplesmente uma caminhada? Acho q ajudaria...

não precisa fazer nada de mais ..uma caminhada de uns 20 ou 30 minutos já daria algum resultado.

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


joelho é foda msmo ...

Laura Pausini a cantora
já pensou em fazer academia? Ou simplesmente uma caminhada? Acho q ajudaria...

não precisa fazer nada de mais ..uma caminhada de uns 20 ou 30 minutos já daria algum resultado.

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


Laura Pausini a cantora
Operar o menisco para qual procedimento? Qual parte??
Se for uma artroscopia, como o Christhian falou, é super tranquilo e em 15 dias vc volta à sua vida normal, porque é feita com uma anestesia local, é uma cirurgia pouco invasiva e milimétrica... Se você teve uma fraturazinha, vai só remodelar os meniscos, podendo ser obliqua, horizontal e outro tipo que não me recordo.
Agora, se for uma lesão de meniscos por outras articulações do joelho, por exemplo, você está ferrada. Nesse caso, essa cirurgia artroscópica não vai resolver, você vai ter que fazer outros procedimentos e raramente alguém consegue voltar às suas atividades físicas regularmente...
Mas para você que é sedentária, seria muito legal se você fizesse algum esforço para que seu joelho não sofresse com essas coisas. Depois da cirurgia, você pode começar com hidroginástica, que é muito legal nesses casos de articulação. =)

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Laura Pausini a cantora
Hoje fui parar no hospital porque meu joelho travou, que beleza!!! Fiquei la quase 5 horas fazendo exames, e foi constatado que terei que operar o menisco.

Alguem ai já operou?


Operação no menisco é moleza, fiz e no mesmo dia, menos de 8 horas depois voltei pra casa na moral, subi eswcada e tudo. Foda foi a do ligamento, aí são uns 15 dias de cama, doendo tudo.

A do menisco é tão simples que o Baresi jogou o 1º jogo em 94, fez essa cirurgia e voltou a jogar na final. Ou seja, menos de 30 dias depois. E ainda bem, pois ele perdeu o 1º pênalti contra a gente!!!


Acabôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô
É téééééééééééééééééééééééééééééééétráááááááááááááááááááááááááá

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


r2s2
A do menisco é tão simples que o Baresi jogou o 1º jogo em 94, fez essa cirurgia e voltou a jogar na final. Ou seja, menos de 30 dias depois.
É... Agora vai ver aonde foi q ele bateu aquele pênalti...
Esse exemplo não foi nada animador! hauehuaheuaheuhaeuhauea

HyperViruz
Veterano
# out/07
· votar


Laura Pausini a cantora
po quando vc opera?

Laura Pausini a cantora
Veterano
# out/07
· votar


entom... sedentária nem tem como ser hahaha
porque faço teatro, todos os dias 30 minutos de aquecimento... digo que meu sedentarismo tem a ver com academia... eu detesto academia nunca vou gostar...

mas por causa do joelho tive que parar de andar d ebicileta que era uma das coisas que eu mais gostava no mundo...

espero poder voltar a andar depois da operação


valeu os relatos, to mais tranquila, e so vou operar em desembro :D

beijoks

Laura Pausini a cantora
Veterano
# out/07
· votar


ops;;;


deZembro

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


q legal, eu nunca operei o menisco, dizem q dói muito e q tem uns caras q esquecem de aplicar anestesia, mas não esquenta com isso não, no final vc consegue andar de cadeira de rodas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Operação do menisco Vou ter que fazer!