Sindrome do Panico!

Autor Mensagem
Guitar_Man
Veterano
# out/07 · Editado por: Guitar_Man


Ultimamente to tendo umas paradas estranhas q tao afetando minha vida social, principalmente no serviço.

Nao sei como começou mas estou estremamente ancioso, muito nervoso, medo de situações novas, do desconhecido e tals.

sinto tremores, fico sem ar, quase desmaio, simplesmente travo, foda q isso ta se tornando cada vez mais frequente e isso ta acabando comigo.

to tomando calmantes ja pra ve se passa a ansiedade, mas acho q vo acabar ficando louco.

é serio pessoal.

Villts
Veterano
# out/07
· votar


é seio pessoal.
=O

Problema no seio?

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Guitar_Man
é seio pessoal.
Implante ou cirurgia plástica?

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Guitar_Man
Man, vá ao médico, pow.

Guitar_Man
Veterano
# out/07
· votar


ja corrigi seus tobas...
cara nao quero ter q encarar medico ja, so em ultimo caso.

o problema é q isso ta me afetando no serviço, no resto ate q se eu disser isso pra um conhecido vao achar q é frescura, pq sempre fui um cara extrovertido e cheio de amigos, parece q nao tenho o perfil de quem tem esse tipo de coisa, mas to com muito medo das coisas perderem o controle, e tb nem sei como vou contar isso pra minha namorada.

Jokerman
Veterano
# out/07
· votar


Guitar_Man
Vá para uma psicóloga.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


cara nao quero ter q encarar medico ja, so em ultimo caso.
Man, já está nessa situação hehe.

Vá.ok

Sem mais.

Kirk_Hammett
Veterano
# out/07
· votar


Guitar_Man
cara nao quero ter q encarar medico ja, so em ultimo caso.

vc é retardado? vai esperar sua namorada terminar com vc, seu chefe te despedir, seu pai te deserdar, o sam te banir e por ae vai pra vc ir numa porra de um médico?

vc ta achando que isso q vc tem é brincadeira, frescura? acorda pra vida, isso é coisa SÉRIA, vidas são destruídas porcausa dessas síndromes, acorda velho, vai se tratar, VOCÊ ESTÁ DOENTE! LEPROSO! PORTADOR DE ELEFANTÍASE!

Guitar_Man
Veterano
# out/07
· votar


alguem ja teve ae?? pra tipo me dar uma luz sobre o q posso fazer pra dar uma diminuida nisso...

Guitar_Man
Veterano
# out/07
· votar


..

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


Guitar_Man
alguem ja teve ae?? pra tipo me dar uma luz sobre o q posso fazer pra dar uma diminuida nisso...
meu pai tem um pouco

ele nao faz nada, as vezes a pressão sobe e ele toma remédio pra baixar, e fica controlando a pressão, sempre ta medindo

Kirk_Hammett
Veterano
# out/07
· votar


Guitar_Man

pq diabos vc acha q alguem nesse forum vai saber te ajudar mais q um medico?

aqui é um mais sequelado que o outro, agora mesmo deve ter alguem nesse tópico batendo a cabeça no teclado por conta de algum tique nervoso ou algo assim

eu nao confio em médico, psicologo ou seila, mas mais q agente, eles sabem

Guitar_Man
Veterano
# out/07
· votar


...

Kirk_Hammett
Veterano
# out/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Guitar_Man

vai logo, da logout no fcc e vai se tratar

Kirk_Hammett
Veterano
# out/07
· votar


Guitar_Man

se vc nao for daqui a pouco vai começar a comprar porcos de estimação, guardar o cocô deles num silo e por aí vai

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


Guitar_Man

Mas como acontece isso? Explica melhor...

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


_FrEd_
Mas como acontece isso? Explica melhor...
eh qnd vc tem medo de alguma coisa, mto medo, e começa a passar mau qnd essa coisa acontece, eh mto psicológico

Kirk_Hammett
Veterano
# out/07
· votar


ainda acho q ele tem 24 horas antes de começar a fazer a dança da chuva pra economizar energia no banho

Guitar_Man
Veterano
# out/07
· votar


to com problemas pra ler as postagens aqui no firefox! :/

ja limpei o cache do navegador e nada.. :/

Kirk_Hammett
Veterano
# out/07
· votar


Guitar_Man

to com problemas pra ler as postagens aqui no firefox! :/


começa assim

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


Ch4p0L1N

Queria saber que situações novas ele se sente assim e qnd e como isso aconteceu..

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


Pq assim, os psicólogos vão tentar fazer vc msm vencer sua "doença", vão insistir nisso, mas dependendo da sua situação, vai ter que ir no remedio msm... Eu ja tive problemas com ansiedade, me curei sozinho, eh foda, mas fazer o q...

Guitar_Man
Veterano
# out/07
· votar


_FrEd_

cara simplemente começou a uns 5 anos atras...

certo dia tava na aula com minha equipe na frente da sala explicando um trabalho, dae era minha vez de ler um trcho, fui pego de surpresa, li e nao consegui chegar ao fim, fiqui sem ar, a voz mal saia, deu os sintomas q ja descrevi, dali pra frente falatavam 6 meses pra me formar, me recusei a ler coisas, a explicar trabalhos e tals, os professores estranharam muito, pq eu era exemplar e passei de ano pq viram q tava acontecendo alguma coisa comigo e como sempre fui bom aluno...

depois disso parou um tempo essas crises, so fiquei decepicionado pq nao iria ter coragem de fazer uma faculdade... Fui levando minha vida e quase esqueci disso, comecei a trabalhar e de um ano pra ca, isso ta voltando, a primeira vez q voltei a sentir foi ano passado quando tinha q fazer um serviço q nao dava jeito e tinha q ligar pra uma pessoa de outra cidade pra perguntar como era, e um desconhecido na minha frente esperando eu resolver tudo. resumindo nao consegui nem chegar perto do telefone.

Guitar_Man
Veterano
# out/07
· votar


merda de internet, nao to conseguindo ler os postsss

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


Guitar_Man
Ultimamente to tendo umas paradas estranhas q tao afetando minha vida social, principalmente no serviço.

cara simplemente começou a uns 5 anos atras...

ultimamente a cinco anos atras? haha

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Kirk_Hammett
pq diabos vc acha q alguem nesse forum vai saber te ajudar mais q um medico?
(2)
Porra!!!

Guitar_Man
Veterano
# out/07
· votar


aeuae ultimamente quis dizer q voltou, mas começo mesmo foi a 5 anos. :/

_FrEd_
Veterano
# out/07 · Editado por: _FrEd_
· votar


Guitar_Man

Mas então essas crises acontecem soh as vezes? Pq ateh onde sei, sindrome do pânico vc n sai nem da sua casa, n consegue ir ateh a esquina, fica preso em casa o dia todo... N sei c começa assim, ou isso seria um estágio critico da doença.... Pow, mas vai no médico cara, se isso ta te atrapalhando eh o melhor a fazer...

Quer outra sugestao? Aproveita esse feriado, vai viajar com tua mulher, relaxar um pouco, eskece dos problemas, quanto mais vc pensar neles mais eles n vão sair da sua cola...

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


ah.
pq diabos vc acha q alguem nesse forum vai saber te ajudar mais q um medico?..(3)

Guitar_Man
Veterano
# out/07
· votar


_FrEd_

vo usar esse feriadao pra relaxar mesmo, semana q vem vai se osso, agora surgiu umas parada nova pra aprender no trampo (sou chefe de tributos aqui da prefa do meu municipio) e isso ta me apavorando desde ja.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sindrome do Panico!