Hoje é dia de Leilão

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # out/07


    e não é do coração do Midgard não =/

    Com queda de liminar, governo deve leiloar hoje sete lotes de rodovias
    A desembargadora federal Sílvia Goraieb, presidente do Tribunal Regional Federal da Quarta Região, suspendeu a liminar que impedia o leilão de três lotes de rodovias que cortam o Paraná. Com a decisão, todos os sete lotes que o governo federal pretende leiloar esta tarde na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) poderão ser oferecidos às empresas que se habilitaram para a concorrência. Serão ofertados cerca de 2.500 quilômetros de estradas.


    Sam e Cão; hora de comprar ação da CCR Rodovias haha

    thiaguinhu
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Rato
    kd seu manual lá sobre açõe?!

    joe_harris
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Rato
    o mano Rato me responde uma duvida... com oq vc trabalha???

    Dogs2
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu vou fazer um leilão
    Quem dá mais pelo meu coração
    Me ajude voltar a viver
    Num sei o quê num sei o quê (rimou!)

    Lord_byron
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Rato

    Ké comprar uma estrada d terra d Ipueiras até Cedro lá no interior,tow vendendo barato 10 pratas..

    Dogs2

    huahauhau

    sorvete.de.flocos
    Veterano
    # out/07
    · votar


    alguém resume pra mim?
    :l

    Midgard
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Hoje é dia de Leilão

    \o/\o/\o/\o/

    Rato
    Veterano
    # out/07
    · votar


    thiaguinhu

    kd seu manual lá sobre açõe?!


    esse final de semana eu faço =)

    joe_harris
    mano Rato me responde uma duvida... com oq vc trabalha???

    com câmbio guras;

    aqueles xaropes que ficam comprando moeda estrangeira pra pagar Importações e vendendo moeda para Exportações =)

    ROTTA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Hoje é dia de Leilão

    [modo Google]

    Você quis dizer: privatização?

    [/modo Google]

    Abraços.

    Patys
    Veterano
    # out/07
    · votar


    calma ai que ainda faltam alguns trechos de rodovia da bahia pr ser privatizado.

    =)

    essa novela vai longe....

    Rato
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Seu bolso: Fernão Dias e Régis Bittencourt terão pedágio

    Por: Patricia Alves
    09/10/07 - 18h46
    InfoMoney


    SÃO PAULO - Viajar de São Paulo para Curitiba ou Belo Horizonte vai custar mais caro, por conta da privatização das rodovias, que permitirá a cobrança de pedágio.

    Em leilão realizado na Bovespa nesta terça-feira (9), sete trechos de rodovias federais, num total de 2.600 quilômetros, foram privatizados.

    As tarifas, que vão variar de R$ 0,997 a R$ 2,94 em cada praça, ainda não têm data para começarem a ser cobradas. Estimativas da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), indicam que o início da cobrança deve acontecer até o 2º semestre de 2008.

    Fernão Dias: deságio de 65,42%
    Os 562,10 km da Fernão Dias, que ligam São Paulo a Belo Horizonte, terão oito praças de pedágio, com tarifas de R$ 0,997 cada, um deságio de 65,42% sobre o preço máximo estabelecido pela ANTT, de R$ 2,884.

    No trecho de 401,60 km da Régis Bittencourt, que liga São Paulo a Curitiba, serão seis praças de pedágio, a R$ 1,364 cada, um deságio de 49,19% sobre os R$ 2,685 estipulados pela Agência.

    OHL leva a maioria
    Dos sete trechos leiloados, o grupo espanhol OHL venceu cinco. Os outros dois trechos ficaram com o consórcio BRVias e o consórcio Acciona.

    Os trechos leiloados foram:


    BR 153 - trecho paulista (entre divisa de MG/SP e divisa de SP/PR) - 321,60 km


    BR 116 - entre Curitiba e a divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul - 412,70 km


    BR 393 - divisa de Minas Gerais e Rio de Janeiro até a via Dutra - 200,40 km


    BR 101 - entre a divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro e a ponte Rio-Niterói - 320,10 km


    BR 381 - Fernão Dias (entre SP e BH) - 562,10 km


    BR 116 - Régis Bittencourt (entre SP e Curitiba) - 401,60 km


    BR 116/376/101 - trecho entre Curitiba e Florianópolis - 382,30 km.

    _JCM_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    BR 116/376/101 - trecho entre Curitiba e Florianópolis - 382,30 km.

    BR 116 - entre Curitiba e a divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul - 412,70 km

    :(

    BokuWa
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Rato
    com câmbio guras;

    aqueles xaropes que ficam comprando moeda estrangeira pra pagar Importações e vendendo moeda para Exportações =)


    Tu é um daqueles caras que fica com um tel na mão, gritando e sacudindo o outro braço??

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Hoje tinha um idiota no noticiario local tentando explicar por que o trecho Curitiba - Florianópolis vai custar R$5,36 (300 Km) contra os 110 Km Curitiba - Paranaguá que custa R$10,80, da pena de ser brasileiro nessas horas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hoje é dia de Leilão