Eu não sou mais perfeito!

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# set/07
· votar


Eu não sou mais perfeito!
Villts
nunca foi..

perfeito sou eu =D

TASIVA
Veterano
# set/07
· votar


Ch4p0L1N
moderadora?
auhuahuauahuahua
ai desse pessoal se eu fosse moderadora....

BokuWa
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter
e 100% sexy (o povo que diz)

Tenho qualidades que nem eu mesmo sabia.

Bog
Veterano
# set/07
· votar


_Raulzito_

Hahhahahaha, bom, como não sou eu quem tem que conviver com você, beleza! :)

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


BokuWa
Tenho qualidades que nem eu mesmo sabia.

nem eu falei de mim ow

Pseudonimum
Veterano
# fev/08
· votar


*upando tópico antigo*

Assim como deixar copos na mesa do pc e não lembrar de levá-los de volta pra cozinha, e roupas jogadas no chão

Eita, tudo isso acontece comigo. Às vezes eu deixo roupas de vários dias atrás inclusive jogadas no chão. Eu simplesmente não me dou conta, não me incomoda, não faz diferença. Sem contar que às vezes eu confundo as funções das coisas: dia desses eu ia deixando o prato que tinha usado pra comer na pia do banheiro, uma vez eu *quase* (veja bem *quase*) usei o sabonete no lugar do papel higiênico. Enfim... A diferença é que eu não sou hiperativo. Sou bem hipoativo, na verdade.

_Raulzito_

Eu tenho algumas manias do gênero, mas antigamente era mais forte. Eu sempre tinha que deixar o volume de qualquer coisa em um número que terminasse com '0' ou '5'. Sem contar uns outros rituais estranhos do gênero...

oiio
Veterano
# fev/08
· votar


sempre soube!!!

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Black Fire
Eu tenho TOC, acho que tenho, nunca fui a um pscicólogo, mas não deve ser normal ter que alinhar 4 pares de tênis todas as noites bater quatro vezes no par que estiver mais à frente.
_Raulzito_


Eu também tenho isso, eu tenho varias manias, uma delas é quando eu vou lavar a mão, eu deixo uma de cada vez por 10 segundos, depois enxugo elas e depois molho as duas de novo... :S

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Pseudonimum
Eu tenho algumas manias do gênero, mas antigamente era mais forte. Eu sempre tinha que deixar o volume de qualquer coisa em um número que terminasse com '0' ou '5'. Sem contar uns outros rituais estranhos do gênero...


Igualzinho comigo... a mania do 0 e 5 me atinge desde quando eu tinha uns 4 anos

128556
Veterano
# fev/08
· votar


eu sempre deixo a pasta de dente aberta ;/

Pseudonimum
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao

Essa parece que é comum entre os obsessivos-compulsivos.

Uma coisa que acontece comigo é que eu esqueço o porquê de eu estar fazendo algo, movendo um objeto, atualizando uma página na internet, qualquer coisa, e então começo a repetir de forma obsessiva, como se estivesse esperando algo acontecer. É angustiante.

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Pseudonimum
Uma coisa que acontece comigo é que eu esqueço o porquê de eu estar fazendo algo, movendo um objeto, atualizando uma página na internet, qualquer coisa, e então começo a repetir de forma obsessiva, como se estivesse esperando algo acontecer. É angustiante.

Tu é meu irmão e eu não sabia? o.o

Pseudonimum
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao

Rapaz... Nem sei. Meu irmão, até onde sei, se chama Eduardo, mas vai saber...

Mas isso é só uma amostra da minha esquisitice. Tem outras coisas mais bizarras.

RafaelValeira
Veterano
# fev/08 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Andre_lokao
Pseudonimum

Eu tô achando q vcs são multi com crise de dupla personalidade, isso sim! o0

(só brincadeira, num precisa me xingar...)

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


RafaelValeira

To achando que você é o OmegaRitz...

RafaelValeira
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
=O

ô loco, agora apelou...

Pseudonimum
Veterano
# fev/08
· votar


RafaelValeira
Andre_lokao

Somos nós três frutos de uma mesma mente doentia.

breune
Veterano
# fev/08
· votar


_Raulzito_



<o>

grafitte
Veterano
# fev/08
· votar


Todo mundo tem essas bostas, e pra cada coisa tem um nome, é tudo bobagem..

Eu por exemplo, quando termino a página de um livro e viro para a próxima, tenho que ter a certeza que o numero da página a seguir é exatamente a posterior da de antes, sempre penso que pulei páginas, etc que todos já falaram..

RockGuy
Veterano
# fev/08 · Editado por: RockGuy
· votar


Cara.. lendo os comentários acima eu percebi que sou normal...

...Bem não tão normal. Tenho apenas a mania de (ás vezes) quando já estou deitado pra dormir ficar pensando se tranquei ou não a porta ou a janela de casa. Muitas vezes eu levanto e vou conferir.
Outra mania é nunca colocar no microondas um tempo tipo 2:00, mas sempre 1:57 ou 1:43.
Também adquiri um vício de toda vez que eu entro na internet, tenho que conferir os seguintes sites: gmail, cifraclub e baixaki. Não sei o porquê, mas só depois disso eu consigo navegar tranquilo.
E a mania de cheirar o copo antes de colocar algum líquido nele, alguém tem?

Bom, deixa eu parar por aqui. Afinal... eu sou normal.

RafaelValeira
Veterano
# fev/08
· votar


Eu, às vezes, tenho a mania de ficar repetindo um diálogo que acabei de ter milhares de vezes na cabeça. Isso pras coisas mais estúpidas, como, por exemplo, pedir pão na padaria.
Ah, isso só acontece com diálogos rápidos.

Outro exemplo é quando me perguntam a direção de um lugar. Aí eu falo, a pessoa vai embora e o diálogo fica lá rolando na minha cabeça.

Devo ter outras manias tb, mas nada que me venha à mente no momento.

Sam
Moderador
# fev/08 · Editado por: Sam
· votar


Ninguém é normal =)

Temos duas opções, escolha a sua:

1) Conviver felizes com nossas leseiras
2) Atochar o **** com remédio tarja preta

RafaelValeira
Veterano
# fev/08
· votar


Sam
1) Conviver felizes com nossas leseiras


Prefiro essa! Até porque essas manias nunca me atrapalharam, e não atrapalharam ninguém mais, pelo que eu saiba... hehe

_Raulzito_
Veterano
# fev/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Também adquiri um vício de toda vez que eu entro na internet, tenho que conferir os seguintes sites: gmail, cifraclub e baixaki.

Eu tenho isso. Toda vez que eu vou fechar o navegador, tenho que dar um F5 no OT. :D

Olha, fiquei quase famoso, acho que vou postar mais esquisitices, e talvez alguém lembre de mim no próximo "Por que o frango atravessou a rua - Versão OT".

Andre_lokao
Veterano
# fev/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar


Tenho também um disturbio de lados.

Tipo, se eu vejo alguma coisa no lado esquerdo, eu tenho que coloca-la no lado direito também e depois coloca-la no centro.

Mas o que me dá mais calafrios é quando estou na estrada, viajando. Ontem mesmo eu voltei pra São Paulo porque meu pai foi fazer uma Tatoagem, e páh, são 5 faixas na Marginal Tietê, meu pai seguia pela da direita, e me dava uns calafrios de ver as outras 4 faixas vazias, fiz meu pai trocar pra faixa esquerda e depois ficar na faixa do meio...

Não sei se expliquei muito claramente, mas acho que dá pra entender...

RockGuy
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
Deu pra entender sim...

Mas Tatoagem é complicado...

Jio-kun
Veterano
# fev/08
· votar


Assim como deixar copos na mesa do pc e não lembrar de levá-los de volta pra cozinha, e roupas jogadas no chão... uma vez ouvi dizer que todos os gênios são desorganizados! o/


Mano pepa pa pa pa pa pa pa pa...

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


RockGuy
Mas Tatoagem é complicado...

hauehuaehuae, errei =P é tatuagem kkkk

Villts
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
Tenho também um disturbio de lados.
Eu tenho um negócio parecio, na musculação, se eu acabo fazendo um lado, mais forçado, por exemplo numa rosca alternada, de bíceps, eu me sinto mal e totalmente assimétrico. Oo

RockGuy
Outra mania é nunca colocar no microondas um tempo tipo 2:00, mas sempre 1:57 ou 1:43.
Eu faço isso! Nunca coloco tipo 3:45, 4:00, sempre coisas insanas, tipo: 4:32; 58 seg, nunca inteiro.

Às vezes quando vou sair com os amigos, sempre marco tipo: Ah, 8h38 na frente do ex-colégio, ou por exemplo "a gente se encontra 9h23 na frente da academia." oO

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


E a mania de cheirar o copo antes de colocar algum líquido nele, alguém tem?

Eu!

E depois que coloco líquido, fico olhando por um tempo antes de beber... auhahuauh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu não sou mais perfeito!