Quais as desvantagens da legalização da maconha?

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# set/07
· votar


NiLLaKettY
ah, não dá pra generalizar. Muitos dos adolescentes fazem por mais de um motivo. E que barato o que...
Mesmo se isso fosse verdade, que eu realmente não acredito, nao seria motivo pra uma legalização. Pô, até álcool e cigarro são "proibidos" para menores de 18!

A meu ver, cada caso é um caso, como já disse.
Ué, mas vc num disse que o adolescente usa maconha pq é probido? Logo, o adolescente tb faria várias outras coisas só pq é proibido!
Adolescente vai atrás do que lhe é prazeroso. Se a maconha não desse barato e fosse prazerosa pra ele, ele nunca mais iria provar! E mesmo se fosse legalizada, ele iria atrás.

NiLLaKettY
Veterano
# set/07
· votar


grafitte
NiLLaKettY
sim, mas eu me referi exclusivamente aos fumantes, que é o assunto aqui..

eu também...

nao irei mudar a cabeça de ninguem realmente, o que é uma pena e prova mais uma vez a burrice desses, mas é bom que a verdade doa, e eu sei que dói pra quem ouve, por mais que diga que não
quem lê o que eu escrevo aqui pensa que eu sou a maior das viciadas né... nunca cheguei nem perto, e nem faço questão de fumar cigarro normal. Apenas penso que pessoas fortes sabem bem o que fazem.

I.Nosferatu
Veterano
# set/07
· votar


Nossa! Voces são sempre tão bem informados e não sabiam disso!

NiLLaKettY
Veterano
# set/07
· votar


RafaelValeira
NiLLaKettY
ah, não dá pra generalizar. Muitos dos adolescentes fazem por mais de um motivo. E que barato o que...
Mesmo se isso fosse verdade, que eu realmente não acredito, nao seria motivo pra uma legalização. Pô, até álcool e cigarro são "proibidos" para menores de 18!

e mesmo assim não há como ter uma fiscalização que realmente proíba

Adolescente vai atrás do que lhe é prazeroso
Daí vc diz que as coisas proibidas, em sua totalidade, não são prazeirosas?

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


muita gente só fuma pq é proibido...
Legalizando, só fica quem curte e o resto abandona.

Mas essa maconha que os nóias fumam é mexida...maconha pura é remedio...

NiLLaKettY
Veterano
# set/07
· votar


Índio_DT
muita gente só fuma pq é proibido...
Legalizando, só fica quem curte e o resto abandona.

apoio

RafaelValeira
Veterano
# set/07
· votar


NiLLaKettY
e mesmo assim não há como ter uma fiscalização que realmente proíba
e mesmo assim não se justifica legalizar uma droga...


Daí vc diz que as coisas proibidas, em sua totalidade, não são prazeirosas?
Não necessariamente. Só disse que não importa se é proibido ou não, o adolescente vai atrás do que é prazeiroso pra ele. Ponto.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Caralho... milésima caralhésima nona vez que vão discutir isso...

NiLLaKettY
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
a propósito, quer carona pra ir pra pqp?

NiLLaKettY
Veterano
# set/07
· votar


RafaelValeira
NiLLaKettY
e mesmo assim não há como ter uma fiscalização que realmente proíba
e mesmo assim não se justifica legalizar uma droga...


Daí vc diz que as coisas proibidas, em sua totalidade, não são prazeirosas?
Não necessariamente. Só disse que não importa se é proibido ou não, o adolescente vai atrás do que é prazeiroso pra ele. Ponto.

bem, já disse que discordo

bye, boa noite

I.Nosferatu
Veterano
# set/07 · Editado por: I.Nosferatu
· votar


"Caralho... milésima caralhésima nona vez que vão discutir isso..."(2(

Ah! Melhor eu ir dormir! Boa noite pra voces!

RafaelValeira
Veterano
# set/07
· votar


Índio_DT
muita gente só fuma pq é proibido...
Legalizando, só fica quem curte e o resto abandona.


De novo, isso é uma das maiores mentiras que já ouvi.
Se fosse assim, vc ia ver várias pessoas roubando e cometendo outras ilegalidades, só pq é ilegal.

RafaelValeira
Veterano
# set/07
· votar


NiLLaKettY
bem, já disse que discordo

bye, boa noite


Bom, vc vê de uma forma, eu de outra... Acontece!

Boa noite!

brunohardrocker
Veterano
# set/07
· votar


Quais as desvantagens da legalização da maconha?

Uma queda expressiva nas vendas de cigarro.

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


RafaelValeira

Se fosse assim, vc ia ver várias pessoas roubando e cometendo outras ilegalidades, só pq é ilegal.

Ah meu Deus...
Vai dizer que vc nunca viu isso?

Logico que procede a informação!

RafaelValeira
Veterano
# set/07
· votar


Índio_DT
Vai dizer que vc nunca viu isso?

Logico que procede a informação!


Sinceramente? Vi muito pouco isso. Vi mais pq curtiam.

asda
Veterano
# set/07
· votar


Fico tentando imaginar como eh que conseguem dizer tantas coisas...

Vcs param pra pensar, ou pensam sem parar?


Olha, mesmo que eu tente participar, eu nao consigo.

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


RafaelValeira
Velho...por aqui o que mais tem é imbecil playboyzinho que rouba pra dizer que é malandro...
no caso da maconha é a mesma coisa

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/07
· votar


sei la, maconha no brasil eh barato e de facil acesso, intaum pra mim tanto faz haha(2)

Jason
Veterano
# set/07
· votar


vantagem: concorrência
desvantagem: tributação

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


mudanças em seu dna que propiciam a tendencia para que seus filhos sejam também usuario.

Já ouvi (e li também) que o cigarro (vício) pode ser sim passado pelo DNA, não lembro onde, acho que no IG, então outro qualquer vício pode afetar o DNA.

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Tome um LSD então...já que é pra alterar o DNA, altere direito.

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


depois de legalizar a maconha iriam querer legalizar a cocaina,lsd, afinal viciado eh que nem politico milionario: sempre ker mais!

baz
Veterano
# set/07
· votar


A gente fuma de qualquer jeito. Tanto faz se vender na padaria ou na favela.

russobass
Veterano
# set/07
· votar


como já dizia Marcelo D2:

"Não compre. Plante"

fui... plantar um pé de bananeira

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


acho q legalizar, talvez pudesse ser uma medida drástica pra se tentar acabar com o trafico. Eu sinceramente concordo com a legalização. quem quer mesmo, legal ou ilegal usa. Talvez sendo legalizado perdesse a graça pra muitos.

Bog
Veterano
# set/07
· votar


luiz_sjrp

O que PODE acontecer são mutações e doenças causadas pelo consumo de drogas durante a gestação. Mas as doenças afetam o bebê, e não mudam o código genético da mãe. Também é bem possível que a propensão ao vício em si seja uma característica transmitida hereditariamente.

Mas jamais ouvi falar do vício mutar o código genético de uma pessoa e depois isso se transmitido para os descendentes. Sinceramente, acho bem improvável.

Percival
Veterano
# set/07
· votar


putz... pra muita gente, quem fuma é viciado e acabou. O gente, parem pra raciocinar direito! Não é porque, em alguma oportunidade, voce fumou, ou se alguem lhe oferecesse voce experimentaria numa boa, como qualquer bebida que voce é um burro, viciado malandro que quer se mostrar!

Se legalizassem iria continuar a mesma bosta, mas pelo menos não precisaria entrar na favela, ou depender dos traficantes pra isso. fuma quem quer vai da cabeça de cada um!

Se o alcool fosse proibido, o que ia ter de gente roubando pra tomar uma dose não ia ser brincadeira...

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


Percival
Se legalizassem iria continuar a mesma bosta, mas pelo menos não precisaria entrar na favela, ou depender dos traficantes pra isso. fuma quem quer vai da cabeça de cada um!
é isso ai man.

I.Nosferatu
Veterano
# set/07
· votar


Bog

"O que PODE acontecer são mutações e doenças causadas pelo consumo de drogas durante a gestação. "

Sim, isso realmente acontece! Mais preste atenção no que voce citou depois:

"Também é bem possível que a propensão ao vício em si seja uma característica transmitida hereditariamente."

Transmissões Hereditarias e DNA são coisas inerentes!
Veja bem que o cara que só experimentou é uma coisa e um outro que faz uso frequente é outra! Essas substancias ficam em nosso corpo por muito tempo, mesmo após deixar de consumi-las... e meu amigo, nós somos de uma fragilidade imensa!

Bom, cada um aqui é bem grandinho pra ter capacidade de escolha, se voce escolheu usar qualquer tipo de droga, banque com as circunstancias depois! Consciente ou inconscientemente... isso é problema seu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais as desvantagens da legalização da maconha?